sábado, 13 de outubro de 2012

Como Ministrar Libertação em uma Pessoa Oprimida

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Queridos, eu estava vendo um vídeo de um pastor ensinando a como orar por uma pessoa que está em estado de opressão, no mundo espiritual há diferença da opressão e da possessão.
Na opressão o demônio não está na pessoa em si mas sim de longe controlando ela, então é claro quando alguém ora por uma pessoa que está neste estado, não haverá a manifestação pois o demônio não está presente e sim distante, a palavra do SENHOR diz: O Meu Povo se perde por falta de conhecimento.

(Click em Continue Vendo)


A oração tem que ser feita desse jeito:

Em nome do Senhor Jesus
eu ordeno a todos os demônios
que estão contigo e que estejam
escondidos em algum lugar fora
desse recinto, que venham agora
aqui em nome de JESUS.
-
Ordene que o demônio entre em estado de
possessão maligna e que se manifeste.
Aí você expulsa de todas as áreas da vida
da pessoa.

Eu gostaria de dizer também que muitos crentes usam de métodos arcaicos, que tudo se resolve na base de expulsar os demônios, e não é bem assim. Eu aprendi lendo alguns livros que se deve saber com o que você está lidando, você tem que saber a causa e qual demônio que está atuando.
Muitas pessoas pensam que os demônios entram na vida das pessoas por causa do pecado, e nem sempre isso é verdade.
Há casos que os dêmonios entram por traumas causados por outras pessoas na vida de um indivíduo, há uma nescessidade de pessoas preparadas e com visão e mente aberta.
Eu quero deixar aqui o nome de um livro que comprei recentemente e é muito bom, o nome do livro é: 

COMO MINISTRAR LIBERTAÇÃO.

Aborda vários temas como: cristão possessos, como ministrar libertação na área sexual, como ministrar libertação sobre os laços do ocultismo, como ministrar libertação em pessoas que estão presas por raízes de amargura, ressentimento e etc. O livro é muito bom mesmo, excelente. Ele ensina a você se preparar pra ser um ministro na área da libertação.

Talvez amanhã eu traga alguma coisa a mais sobre Ministrar libertação aqui pro blog, até lá. Que DEUS abençoe.

8 comentários:

  1. e assim mesmo eu tambem aprendi bem assim area de libertaçao e muito profunda tem muito pra mim aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico o Livro como Ministrar Libertação, vai te ajudar muito a entender a profundidade das coisas! É um livro todo verde! DEUS abençoe pelo comentário!

      Excluir
  2. Onde compro esse livro? Encontro em qlqr livraria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar nessa loja virtual cristã, ela é muito boa.

      https://livrariaprimicias.com.br/como-ministrar-libertacao.html

      Excluir
  3. Como ministrar numa jovem que a pompa gira direciona a vida dela sem se manifesta , so de longe deixando ela a jovem querendo trair o esposo com qualquer homem que o demônio poe na frente dela e no pensamento dela tbm me responda como fazer esta ministração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Mastral ex Satanista diz que a deformação de alguns atributos humanos que DEUS nos deu é culpa do Pecado Existencial que Adão permitiu que se originasse.

      Isso significa que isso pode ser uma tendência que essa jovem tenha por causa do pecado existencial. O demônio só deixa isso ainda mais forte (ele Potencializa) um problema que já existia ou foi construído nessa jovem.

      Primeira coisa, instruir essa jovem a RESISTIR aos desejos/impulsos. Ela tem que dar o primeiro passo, ela tem que desejar a libertação dela.

      Ela tem que se conscientizar disso e Pedir que Jesus venha fazer morada em sua vida e que Ele venha transformar a mente dela. Ela tem que orar neste sentido.

      Ela vai ter que viver uma vida em constante vigilância. O desejo INFELIZMENTE ela pode ter, pois ninguém controla seus sentimentos.

      Por isso ela terá que resistir e perseverar nisso. Ela tem que buscar a libertação dela com sinceridade e com desejos da verdadeira mudança.

      Isso é um processo, não surtirá efeito da noite pro dia. Isso pode levar meses ou até anos.

      Você e outras pessoas próximas a esta Jovem tem que orar por ela, fazer jejum (ela também tem que fazer) e ir confiando em DEUS não tem um passe de mágica que eu te ensine. Isso não existe! Ela tem que tratar o caráter dela, a personalidade. Enfim! Tem que querer mudar por inteira, aí sim! O demônio que haje perderá força aí o que restará pra lutar é a TENDÊNCIA que ela tem em sua carne.

      Excluir
    2. O Problema em si não é tanto os demônios, mas sim o pecado. Elimine o Pecado e verás que não terá mais demônios em volta. Da mesma forma que os ratos ficam onde tem lixo. Tire o lixo, limpe o local e verá que não terá mais ratos.

      Excluir
  4. como ministrar libertação na vida de uma pessoa que esta sobre o poder do inimigo.
    essa pessoa quando chega em um ambiente de adoração, ou quando alguem começa a ministrar algo de Deus ela se retrai, comeca a agir estranho, na igreja mesmo(culto) ele ja ate ficou possesso a mente fica confusa(tipo fora de sí) perde totalmente o comando da mente. tenho acompanhado ele, ele sofria na area sentimenta, na alma, percebo que a fortaleza desse inimigo seja com base nisso... essa pessoa esta desejando a libertação, ja colaborando, ja foi na igreja ja oraram por ele, se manifestou, porem ainda tem algo la...

    preciso de ajuda! desde já agradeço atenção e espero que possa me ajudar...

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS