quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aplicando as Bençãos de DEUS em Sua Vida

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Venho deixar aqui algo que DEUS vem me esclarecendo a medida que eu oro e busco a sua presença.

Quando você ora pedindo qualquer coisa para DEUS; ali na oração você já está recebendo. Por ex: Você pede força para continuar na jornada, você espera sentir essa força em você e quando você ora e vê que DEUS não te deu força você desanima. Mas eu quero que você entenda que DEUS já te deu FORÇA a partir do momento em que você pediu, sim a força já lhe foi concedida mas o que você tem que fazer é aplicar a força na sua vida. Pois se você não praticar as coisas que você recebe de DEUS elas ficarão inertes na suas mãos. É a mesma coisa que eu pedir um martelo para meu auxiliar para mim pregar o prego, ele me dará o martelo em minhas mãos mas não vai bater por mim no prego, sou eu que tenho que fazer esta ação! Use as ferramentas que DEUS te deu, você já as possui em suas mãos, então as use!

2 comentários:

  1. muito interessante! as vezes eu peço força para o senhor e fico esperando que algo sobrenatural aconteça, uma força fora do comum e hoje vendo por esse lado vou ficar mais atenta e agira também e não esperar somente por algo sobrenatural. Quero crescer espiritualmente e acredito que essa leitura feuta agora, seja um direcionamento de Deus.
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS abençoe por seus comentários aqui no Blog. Nos ajude a divulgar este projeto. Divulgue onde você puder; para amigos e familiares. DEUS lhe abençoe por movimentar este espaço. Graça & Paz!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS