quarta-feira, 30 de abril de 2014

Não de Lugar ao diabo

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Olá irmãos e irmãs que acessam o blog, hoje venho trazer um vídeo para vocês do ex-satanista e hoje SERVO de JESUS, o nosso irmão DANIEL MASTRAL. Esse vídeo eu tentei cortar (editar) mas o áudio ficou fora de sincronia então resolvi colocar o vídeo original direto aqui. Eu apenas queria trazer para vocês a parte onde explica que nós não devemos dar lugar ao diabo. No vídeo ele explica que o mal está em nós por causa da nossa natureza pecaminosa, e o que você pensa que é o diabo na verdade é apenas você mesmo dando lugar ao inimigo, o que o nosso inimigo faz é potencializar o que já está em nós. Na maioria das vezes colocamos a culpa no nosso adversário sendo que na realidade nós mesmo somos os culpados por não termos domínio próprio, vigilância, oração e jejum nas nossas vidas. Uma coisa ruim em nosso meio é, nós sermos ensinados que tudo é culpa do diabo, a palavra de DEUS diz, que Meu Povo se Perde por Falta de Conhecimento. Lembre-se, Jesus em TUDO foi tentado, Ele era carne, Ele era homem. Para que você possa entender melhor essa introdução escrita, assista o vídeo a partir dos 15:28 (minutos). DEUS Abençoe a Todos!

2 comentários:

  1. Gostei do vídeo, "Ritual Satânico". Achei, muito esclarecedor! Nós cristãos, precisamos saber os dois lados. O do mal, para evitarmos, o inferno; e o do bem, para ganharmos, o paraíso! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, nos ajude a divulgar o blog. DEUS lhe abençoe. Temos também vários artigos, vídeos, pregações. Fique a vontade em explorar o blog!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS