domingo, 3 de maio de 2015

Cartas INWO: Gay Actvists!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Continuando às Análises sobre as Cartas do Jogo INWO. Hoje estarei analisando mais uma carta deste jogo. Para saber a Origem do mesmo click aqui.

(Click em Continue Vendo)


Nome: Gay Actvists/Ativistas Gay.

Descrição: Este grupo pode, como é ação, reverter qualquer um alinhamento de qualquer grupo em jogo. E muitos fazem isso a qualquer momento, exceto durante um ataque. O efeito dura apenas até ao fim do turno atual.

Análise: Vocês perceberam a descrição traduzida? Ela tem o efeito de reverter o alinhamento de qualquer outro GRUPO do jogo, se formos transportar para a nossa sociedade, a carta quer dizer que eles tem um PODER de pelo menos tentar reverter o Uso Natural. E é isso que o Ativismo Gay tem tentado fazer aqui no Brasil. Eles tentam desalinhar o seguimento Natural que DEUS concedeu ao Homem. A carta tá dizendo assim: Chegará um tempo (no Futuro) que se levantará um Grupo de pessoas que lutará por uma causa (a causa gay) e terá o PODER de Tentar ou até mesmo de conseguir desalinhar qualquer outro GRUPO que tenha um pensamento diferente do deles. Será Conferido um Poder Legal (Poder Político) e eles terão apoio e tentarão mudar leis e Dogmas de uma Sociedade.

Vou dar o Conceito de Alinhamento.

"Um alinhamento é, por assim dizer, uma tendência, uma direcção ou um traço característico de algo. Trata-se do acto de alinhar, seja ou não literalmente. Quando uma pessoa alinha de acordo com uma determinada ideologia (de uma empresa, de um organismo, de um partido, etc.), significa que está a abraçá-la deliberadamente e a conformar-se à mesma. Por outras palavras, essa pessoa está a fazer tudo para integrar a mesma e juntar-se a todos os que partilham da mesma."


Este grupo tem o poder de Mudar (Através da Política) qualquer outra linha de raciocínio diferente da deles. Essa foi a minha interpretação da descrição da carta. Acredito que bata certinho com o que o Ativismo Gay vem tentando fazer no Brasil e no Mundo.

Classificação da Carta: Já Aconteceu!

Nesse caso, acontece até nos dias de Hoje. É algo constante, esse seguimento vai perdurar até a Volta de Jesus.

Bônus: Click aqui para ler outra postagem referente a esta carta.

2 comentários:

  1. Muito ruim sua interpretação da carta, a comunidade TLGBT merece respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A interpretação está coerente com o que está descrito na própria carta. Não faltei com respeito em nenhum momento. Se falar a verdade é ofender então seu lugar não é aqui, porque aqui nós defendemos as escrituras.

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS