domingo, 14 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães!





Graça e Paz a todos e a todas! Hoje venho trazer uma mensagem a um público específico, para aquelas que são mães, sejam evangélicas ou não.

Ser mãe é um ofício dado por Deus, é claro que nem todas as mulheres são mães, mas as que a são Deus lhes concede muitas bênçãos, pois as mães são responsáveis pela criação dos filhos. Sobre ser mãe, a Bíblia diz:

“Para que ensinem as mulheres [...] a amarem seus filhos.” Tito 2:4.

Ser mãe é amar os filhos. A verdadeira mãe é aquela que ama os seus filhos, a Palavra declara isso. Ser mãe é criar, educar, se importar com os filhos. Ser mãe é AMAR! O próprio Deus confessa ficar surpreso pelo amor que uma mãe tem: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?” Isaías 49:15. O Senhor diz que abaixo do seu amor há apenas o amor de Mãe. Ser mãe é se deixar inundar por Deus, o Amor. Ser mãe é compartilhar com Deus desse Amor que rege todo o Universo.

Em um mundo tão mal, você que é mãe, ame os seus filhos, e você que não tem filhos visite a sua mãe, diga que a ama e passe o maior tempo que puder com ela.

Você que é mãe, deixe o amor de Deus tomar conta do seu ser, e que você na posição de mãe, possa refletir o amor de Deus para os seus filhos.

O blog deseja a todas as mães do mundo um Feliz dia das Mães e que o Senhor as guarde e lhes dê graça por toda a vida, e na vida futura, na eternidade, que o Senhor Deus lhe recompensem com todos os tipos de bênçãos.

Um comentário:

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS