domingo, 10 de dezembro de 2017

Pra Onde Iremos?




















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero trazer essa palavra para aqueles que pensam em desistir da caminhada, que querem se desviar da Fé em Jesus Cristo, essa palavra é pra você. E eu creio que isso mudará a sua maneira de pensar sobre essa desistência que paira sobre sua cabeça.


Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:67,68

No contexto Geral desta passagem, Jesus dá um ensinamento que só através dEle teríamos salvação. Mas a multidão que o seguia não entendia o que Jesus dizia a respeito daquelas coisas. E muitos dos judeus murmuravam dizendo que Cristo não poderia ter descido do Céu por conhecerem sua vida e seus pais. No fim do sermão muitos recuaram em segui-lo por causa das suas palavras.
Mas nem todos recuaram, e foram os doze, onde Pedro tomando a palavra trouxe ao entendimento que por mais duro que fosse o sermão de Jesus, eles não teriam escolha pois não tinham pra onde ir, pois eles já estavam no caminho certo, que é o da Verdade! Então por isso Pedro diz em outras traduções: Pra Onde Iremos nós?

Pra que possamos nos manter firmados neste Evangelho e seu caminho é necessário ter o conhecimento das Escrituras, não por Letra e sim pelo Espírito de DEUS pois só ele convence e nos faz entender certas coisas.
Por muita das vezes desanimado eu recorri a essa passagem para fazer com que a minha MENTE pudesse ser confrontado por um outro pensamento. Pois em muitos momentos senti em desistir, mas então eu buscava em minha mente passagens da bíblia onde eu sabia que me fariam FIRME em não deixar da caminhada.

Disto me recordarei na minha Mente; por isso tenho esperança. Lamentações 3:21

Pois assim como Pedro disse, não temos pra onde ir, pois já estamos no caminho da Verdade que leva a Vida Eterna.
Essa passagem só nos Revela que esse Caminho não Tem Volta! Jesus de antemão já nos deixava de sobreaviso de que no Mundo Teríamos Aflições! Jesus também disse que o Reino de DEUS é tomado Pelos que se Esforçam. Se esforçam em que? Em não desistir de busca-lo!

E desde os dias de João, o Batista, até agora, o Reino dos Céus é tomado a FORÇA, e os VIOLENTOS o Tomam de ASSALTO. Mateus 11:12

Aquele que põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de DEUS. Lucas 9:62

Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:38

Vemos nestas passagens o quão duro de Fato é este Caminho, e muita das vezes você pode até ter razão em querer desistir mas, Pra Onde Você vai? Quem mais pode te dar a Vida Eterna? Não se Engane, satanás não tem poder de dar nada além de Ilusões e Mentiras para a Humanidade!

Então como vencer essa vontade de desistir por estar tão Difícil?

Simples, começando a Pedir a DEUS entendimento do que é Viver pelo Nome de Jesus, pois por mais que você leia e saiba que você iria sofrer neste mundo, muita das vezes essa Palavra não Está em Você, você apenas tem a Letra, mas o Sentido que Queima no coração e nos faz prosseguir por gerar esperança em nós, somente o Espírito de DEUS pode nos proporcionar! Mas quem busca, acha!

Deus não está aqui de Brincadeira, então comece buscando e tenha Paciência até que aquilo que você pede lhe seja concedido! E quando você perceber já estará Vivendo aquilo sem perceber que Mudou, porque é assim que muita das vezes funciona. Nós esperamos sentir a mudança, mas ela vem na construção em oração, tijolo por tijolo e quando você percebe já recebeu o que tanto buscava!

Lembre-se: Não há volta no Evangelho! Se está difícil, tente aprender o mais depressa possível que Infelizmente é dessa forma que as coisas São. Doutrine sua mente, revista ela deste pensamento para que você possa se adaptar a essa situação que tanto lhe aflige e tenta fazer você desistir!

Leia Também: A "Violência" do Evangelho!

Para finalizar quero deixar estas Imagens para que vocês Reflitam!

























2 comentários:

  1. A teoria de Charles Darwin "mas o que melhor se adapta as mudanças". Quais mudanças as que estão ocorrendo na atualidade por exemplo a apostasia geral, o movimento lgbt, etc...
    Melhor e inteligente aquele que permanecer firme na fé e em Deus através de Seu Filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali ele fala sobre a sobrevivência, e muitos cristãos hoje em suas lutas vivem somente pra sobreviver as suas lutas. Muitos as vezes pensam em suicídio, e um dia essa frase me ajudou. Porque quando a li, não pensei da forma que você pensou. Mas eu entendi sobre me adaptar as mudanças que estavam ocorrendo na minha vida, com todas aquelas lutas que vinha passando. Muito deles tem Fé sim, mas o que acontece, eles não aceitam o Problema que eles vem vivendo e entram em desespero, então quando explico pra eles que nós como Cristão teríamos aflições nesta vida e explico que é necessário uma adaptação ao problema para que eles não se desesperem e façam uma besteira. Então eles próprios começam a refletir sobre isso, a adaptação faz com que a pessoa que está em desespero entenda que ela não está aceitando o problema em sua vida, mas ela está apenas tendo que lidar com aquilo de uma forma que ela possa encontrar a Paz em meio aquela luta, e que ela possa descansar mesmo em guerra, assim conseguindo viver melhor no seu dia a dia. E caso você queira saber, através deste aconselhamento pessoas tem vindo me dizer que tem conseguido lidar melhor com o problema em que eles vivem. Então através do testemunho eu vejo que é por este caminho! Nunca irei concordar sobre o que você expos aqui, em se adaptar ao Pecado ou Apostasia. Eu só encaixei o que é dito na Imagem por Darwin na mudança que um Problema trás para as nossas vidas. Toda mudança que ocorrer, nós temos que mais prontamente em nos adaptar-mos pra que não venhamos nos desesperar e assim esperando com Fé até que DEUS possa pela sua Vontade resolver o problema. E é por isso que uso essa frase de Darwin e estou muito em Paz com isso, porque na minha mente desde o início nunca usei de forma pra que as pessoas viessem se adaptar ao PECADO! Espero que você através desta explicação consiga entender o método que uso para ajudar as pessoas que procuram!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS