sábado, 8 de setembro de 2018

Hipocrisia: Um mal que Cega!





































QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero escrever este artigo sobre o ocorrido com o Candidato Jair Messias Bolsonaro! Quero abordar a Onda de Hipocrisia de Ambos os lados da Moeda, não irei defender A nem B, só quero expor essa Hipocrisia que os dois lados pregam. E isso é um Fato Inegável! Também quero que vocês entendam uma coisa, não estou fazendo propaganda pra ninguém, pois eu estaria muito errado fazendo isso aqui no site onde Prometi para DEUS que não faria nada disso. O que quero expor aqui é a Hipocrisia da nossa Sociedade Atual. Jesus um dia também combateu a Hipocrisia da Sociedade dele contra os Fariseus. Eu acredito muito na VERDADE e na SINCERIDADE como um caminho a ser percorrido para alcançar o SUCESSO e a PROSPERIDADE nesta Vida! Por isso estou escrevendo este artigo, para que vocês analisem tudo ao seu redor com olhos da VERDADE. E mesmo que aquilo que você vê ou ouve lhe parecer duro e ofensivo, analise para ver se não é VERDADE. Melhor uma Verdade dura, nua e crua do que uma Mentira silenciosa, mortal e que nos faz bem aos ouvidos mas no fim é um laço de MORTE!

Depois que o Candidato foi esfaqueado vimos uma enxurrada de comentários em todas as mídias sociais. Muitos ao lado do Presidenciável outros debochando do ocorrido e outros dizendo que não compactuavam com o fato mesmo não tendo simpatia pelo mesmo e outros até dizendo que tinha sido armado.
Mas o que mais me chamou à atenção foi a frase: "Ele só colheu o que plantou"! Afirmando que o presidenciável incita o ódio e a violência em suas declarações!

Não é de hoje que sabemos que o Presidenciável tem uma fala dura contra algumas questões como contra o tal famoso Kit Gay e a liberação do Porte de Armas para o cidadão de bem se defender. O Presidenciável prega, e isso é fato, que Violência só se combate com Violência. 
E foi o que muitos relataram ter sido a motivação do Agressor!

Mas caros Leitores Cristãos, se você é inteligente o suficiente para Observar  uma situação e tirar uma conclusão óbvia. Vai concordar que ele está certo! Não se combate Bandido e Traficante com Paz e Amor. Isso eu digo de uma Perspectiva SOCIAL e não CRISTÃ. Que fique bem claro!

Sei que existe homens de DEUS que fazem CAMPANHAS nos MORROS evangelizando os Traficantes e quem vive à Margem da Sociedade. Porque é  um fato INEGÁVEL que só JESUS CRISTO PODE SALVAR estes homens do Inferno pra onde eles estão caminhando se não se converterem e não deixarem a vida do CRIME!
Mas não, DEUS não intervirá na nossa sociedade se por exemplo, desmantelarmos a Polícia e extingui-la como muitos segmentos de Esquerda querem fazer.

Não esqueçam do CAOS NO ESPÍRITO SANTO, quando a PM fez greve. A bandidagem tomou conta!

A própria Palavra diz: Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.
Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação.
Em verdade, as autoridades inspiram temor, não porém a quem pratica o bem, e sim a quem faz o mal! Queres não ter o que temer a autoridade? Faze o bem e terás o seu louvor.
Porque ela é instrumento de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, porque não é sem razão que leva a espada: é ministro de Deus, para fazer justiça e para exercer a ira contra aquele que pratica o mal.
Portanto, é necessário submeter-se, não somente por temor do castigo, mas também por dever de consciência.

Romanos 13:1-5

Então irmãos, se até Paulo diz que as autoridades foram constituídas por DEUS pra trazer ordem. Como podemos ser tão cegos e cair no discurso que violência não se combate com violência? Se Paulo diz que aqueles que não a cumprem sobre eles vem a condenação e a espada? Então Paulo também era um intolerante que pregava o ódio?

Não, Paulo dizia apenas a VERDADE E A REALIDADE da Sociedade!

Na minha visão, se o porte de Arma for liberado, inibirá e muito de alguém tentar te assaltar mesmo você não tendo uma arma. Afirmo isso num ponto de vista SOCIAL! Mesmo se pudesse ter uma arma não o faria, mesmo seu não fosse Cristão. Acho um perigo mesmo! 
Mas é REAL que a liberação do porte de Arma vai ajudar até quem é contra e quem não optar por ter uma. Como disse, o assaltante vai pensar muitas vezes antes de te assaltar porque não saberá se você tem ou não uma arma. Ou até mesmo alguém pode auxiliar alguma pessoa que estiver sendo assaltado se o mesmo não tiver uma arma.

Como dizia, de uma perspectiva social a Polícia não pode combater Criminoso com Flores e isso é um FATO e não uma especulação. Quem quiser dizer o contrário está CEGO e não quer ver a REALIDADE da nossa Nação! E é nessa questão que eu vejo que isso é um fato imutável, pra você pacificar um local é necessário uso da Força.

Quem aqui lembra do Complexo do Alemão? As forças Armadas tomaram como e Pacificaram como? Claro que ainda existe foco de tráfico, isso é uma praga que acredito nunca terminará. Mas com as UPP isso diminuiu.

Da mesma forma no Japão, os índices de crime são baixos, mas existem! O Japão tem policiamento mesmo assim, porque ainda existe um pequeno foco de crime organizado. Mas as Probabilidades de você ser roubado lá é muito pequena do que aqui.

Mas você não acredita que a Educação possa ser melhor que a violência no combate da mesma?

Sim, eu acredito! Mas não na Educação Escolar e sim numa Educação Moral e Cristã que só a Família no seu âmbito familiar pode dar! Por que você acha que dei o exemplo do Japão aqui? Porque é um País que é um Exemplo em Educação (boas maneiras)! A Escola só te ensina a ler, escrever e contar! Mas a Educação Moral vem de Casa, de exemplos dos próprios pais! Em uma Nação onde o Funk e a Promiscuidade são Cultura você acha que daria certo esse modelo de Educação? Por isso que Nosso País é Violento, pois os valores a serem seguidos não é opção por serem "caretas" de mais.
E quando alguém diz a verdade sobre como combater o "mal" as pessoas ficam horrorizadas. Digo isso no contexto Social, porque sei que nossa Guerra é Espiritual!

Então eles culpam este discurso de Bolsonaro pelo ocorrido com ele!

Mas o Problema é que a própria Oposição Prega o mesmo Discurso, intitulado de Ódio do Bem!

O Problema não é se você vota em A ou B, o problema é essa Hipocrisia em dizer que seu lado não promove discurso de Ódio. Sendo que Ambos os Lados fazem isso, porque é tudo um jogo de interesses onde cada um defende o SEU!

A direita diz que não faz discurso de ódio mas faz, a esquerda diz que não faz mas faz. Então aqui já podemos ver que um quer parecer mais santo que o outro! rsrs

Temos um candidato do Ceara que fez várias alegações de discurso de Ódio também, então vemos que de fato tudo é uma grande Hipocrisia. Ninguém está Limpo, de uma forma ou de outra todos já fizeram algum discurso de Ódio!

Mas os Eleitores do mesmo parecem estar vendados e numa idolatria cega! E isso não é só com esse presidenciável, mas sim com todos. E não deveria ser! Não devemos apenas olhar para as virtudes, devemos também analisar os defeitos e ver se aquilo se enquadra com que acreditamos.

Se é Legítimo dizer que Bolsonaro foi esfaqueado porque promovia o ódio, seria também certo afirmar que as mulheres são estupradas porque usam roupas curtas? Mas esse argumento eles não aceitam e dizem que não se encaixa no discurso e no ocorrido com o presidenciável.

Mas eu vejo muita coerência com essa Analogia!

Vi muitas Pessoas da oposição Repudiando o Ato contra o Presidenciável. Pessoas como seu Jean Wyllys, que não acredito muito não. Acredito que ele tenha dado pulos de Alegria!

Vi a ex presidente Dilma falar a mesma coisa que muitas falaram sobre Bolsonaro estar colhendo o que plantou. Sendo que dizer Mentiras e Falsidade também geram ondas de Violência!

Então irmãos, vamos olhar com olhos da VERDADE para tudo! Não se combate Mentira com Mentira! Sabemos que todos os segmentos Políticos pregam algum discurso de Ódio, seja ele explicito ou não. Ninguém está Limpo, nem o Presidenciável! Porque de fato os discursos dele são duros contra bandidos e contra aquilo que tenta prejudicar a integridade mental das crianças em sala de aula. Mas o que ele diz não deixa de Ser Verdade!

Que tenhamos a VERDADE ACIMA DE TUDO! E não Compactuemos com a Hipocrisia e a Mentira de Nenhum dos Lados dos Segmentos Políticos!

Sei que não são os Homens que Mudam as Nações, mas sim DEUS! O próprio usa seus Instrumentos para fazer suas mudanças! O que tiver que acontecer na nossa Nação pode saber que vai ser pela Vontade do SENHOR!

Você é Livre pra Votar ou Não conforme sua maneira de Pensar, mas isso não vai mudar o Fato da Nossa Nação ainda ser guiada pelos Políticos!

Espero que vocês não se Escandalizem com esta postagem bem Diferente. Só quis expor minha indignação contra a HIPOCRISIA!

2 comentários:

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS