segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Hitler a Última Tipificação do Anticristo!

























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Gosto muito das coisas da Segunda Guerra Mundial, como filmes e documentários. E algum tempo eu já vinha fazendo alguns paralelos a respeito da suástica ser a tipificação do 666 a estrela de Davi ser a tipificação da marca do ES. A perseguição, o Poder Bélico da Wermatch e das SS tipificam o poder bélico da BESTA porque todos pensavam que o exército alemão era imbatível, da mesma maneira que dirão quem poderá batalhar contra ela (A Besta - Apocalipse 13:4)? O Capacete dos Soldados da SS tem umas runas parecidas com Raios e a palavra diz que o diabo caiu como uma Raio (Lucas 10:18). O Satanista Marylin Manson usa esse símbolo do raio. 

Tenho pra mim que a Alemanha Nazista (Reino) e Hitler (Besta) é o que chegam mais perto do que vai ser a perseguição aos Cristãos e de como será o seu reino. Hitler foi a última tipificação do AC ao mundo. O AC será eloquente um grande orador e Hitler também o era. Dá pra pensar e fazer um mapa traçando o perfil desses dois personagens. 
Se vocês querem realmente ter um vislumbre do que vai ser o Reino do AC, assistam e muito documentários e Filmes sobre a Segunda Guerra Mundial. Mais especificamente sobre a Alemanha Nazista, existem vários documentários no Youtube.


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse 13:16,17

Aqui uma tipificação da Marca da Besta: a Suástica! Os Nazistas não carregavam a marca do Partido apenas no seu braço mas também em suas mentes. Eles criam de Fato numa raça Superior e que os Judeus e raças inferiores eram o problema.

Então a Marca da Besta não é apenas uma marca, mas também uma Ideologia! Creio que alguns levarão a marca tanto em seu corpo quanto em suas mentes. Outros apenas levarão em seus corpos por medo, por não poderem comprar ou vender, mas não tendo a ideologia em suas mentes (testa ou fronte) isso é uma conjectura minha apenas.

As armas Nazistas e a forma de combate foram inovadoras para época. Uma das táticas mais usadas foi a Blitzkrieg ou guerra-relâmpago. É uma tática militar em nível operacional que consiste em utilizar forças móveis em ataques rápidos e de surpresa, com o intuito de evitar que as forças inimigas tenham tempo de organizar a defesa. A Alemanha Nazista tinham os melhores Tanques as melhores armas. Era um Exército Temido e tido como Imbatível.

O Poder Bélico da Besta também será exaltado: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 

Apocalipse 13:4


Aqui um rapaz usando a estrela de Davi em seu braço direito para ser identificado como Judeu pelas outras pessoas e pelos Soldados Nazistas. Assim como os seguidores da besta terão sua marca o Povo de Cristo também terá a sua. Acredito que Física e principalmente Espiritual que é o Selo do Espírito Santo para serem identificados no Período da Tribulação.

Um rapaz contou um sonho que ele teve com o Anticristo. Ele contava que no sonho o Povo de Deus era separado dos demais que tinha a marca da Besta. E o Povo de Deus estava numa Espécie de Gueto separado por arames farpados enquanto que desse lado o contraste era de um lugar ruim em contrapartida onde o Anticristo estava era "luz" e prosperidade então o Anticristo os chamava a renunciar ao Verdadeiro Deus para que elas pudessem passar para o outro lado.

Isso me lembra um filme que assisti sobre a Segunda Guerra Mundial chamado: O Pianista! Que conta a história dos Judeus da Polônia que foram colocados separados dos demais civis poloneses em Guetos separados por muros e arames farpados. Onde não tinha comida alguma. Recomendo este Filme, assistam!

E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,

Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.

Apocalipse 7:2,3


Aqui mais simbologias! Esse é um capacete usado pelos Soldados da SS uma espécie de Guarda Pretoriana de Hitler (Guarda Pessoal) que eram a Elite do Exército e totalmente Leais e Fanáticos ao Partido. A marca são duas Runas Nórdicas que representam dois "ésses" mas também parecem com dois raios. 

A palavra de DEU diz: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.


Lucas 10:18


Nada é Por acaso!


Aqui o satanista e cantor de rock, Marylin Manson rasgando uma bíblia em um dos seus Shows. Percebam o símbolo do raio estampado nessa espécie de "púlpito".

Eu via Satanás, como raio, cair do céu.


Lucas 10:18


Nada é Por acaso!








Agora vou deixar este vídeo do Canal Reino de Deus que fala um pouco melhor de tudo isso que já escrevi aqui.




*ATUALIZAÇÃO*

Hoje quero atualizar esta postagem com um texto de um relato de um sonho, onde um rapaz sonhou há muito tempo atrás. É um sonho sobrenatural que dá mais ênfase ao contexto da Segunda Guerra Mundial e a intenção dos demônios e satanistas.


Leia a seguir e reflitam!

"[...] Então montei naquele cavalo negro, já vestido com uma capa preta e segurando uma enorme foice em minhas mãos; e DOMINADO POR UMA FORÇA SOBRENATURAL, SAÍ CHEIO DE ÓDIO AO ENCONTRO DOS CRISTÃOS PARA MATÁ-LOS. Ouvi como que um barulho de uma grande cavalaria se aproximando de mim.
.
Quando olhei para os lados vi milhares de cavaleiros vestidos todos com capas pretas e com foices nas mãos. Havia algumas montanhas naquele cenário escatológico, de onde desciam milhares de cavaleiros preparados para uma sangrenta batalha. Eles traziam um símbolo satânico estampado em suas costas, era um raio de cabeça para baixo, de cor vermelha. Todos eles exaltavam o nome de "ADOLF HITLER". 

E diziam que aquela guerra seria como a Segunda Guerra Mundial. [...]"

O Relato Completo se encontra neste link aqui: Rock N’ Roll – A Música do Inferno



*ATUALIZAÇÃO*

18/05/2020


Hoje atualizando o post com mais um assunto deste mesmo tema.


Espero que Gostem!

2 comentários:

  1. fumas-te altas drogas antes de postar essas baboseiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia compartilhar sua opinião de forma inteligente ao invés de fazer um comentário de um incauto!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS