quarta-feira, 22 de julho de 2020

Famílias Contra Felipe Neto!

Felipe Neto


























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero falar sobre esse camarada aí da foto, o tal do Felipe Neto e a INFLUÊNCIA COLOSSAL que ele exerce sobre algumas pessoas e principalmente sobre as CRIANÇAS.

A maioria deve conhecer esse indivíduo do Youtube e sabe da influência que ele têm. Mas se alguns não sabem, Felipe Neto é um Digital Influencer que hasteou a bandeira da Esquerda em seu Twitter. Ele apoia vários segmentos progressistas, como os LGBT, Feminismo, o movimento Negro de esquerda que "luta" contra os brancos opressores e o capitalismo malvadão que eles tanto consomem também. Aqui já vemos a hipocrisia desse povo e uma das coisas que Jesus tanto combateu em seu ministério foi a hipocrisia eclesiástica: SEPULCROS CAÍADOS! 

Felipe está no youtube desde 2010, seu conteúdo inicial era fazer críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população, geralmente com tom cômico e agressivo. A partir de 2016, Felipe Neto resolveu repaginar o seu canal no YouTube. Em 2017, mudou-se de seu apartamento para uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, criou um canal no YouTube junto com seu irmão Luccas, com quem foi morar, batendo o recorde de menor tempo com 1 milhão de inscritos em menos de 24 horas. Felipe Neto contratou conselheiros, pedagogos e psicólogos para trabalhar no canal, após descobrir que crianças começaram a assistir, que era até aquele momento voltado somente para adolescentes e adultos.
Eu acabei sendo inserido no mundo infantil graças ao sucesso do meu irmão, Luccas Neto, com as crianças. Ele virou a maior febre infantil da história do Brasil desde a Xuxa. Embora meu público majoritário continue sendo sempre adolescentes e adultos, crianças começaram a me assistir sem eu ter me preparado pra isso, então precisei aprender enquanto fazia. No início, erros foram cometidos, campanhas publicitárias que poderiam ter sido evitadas ou feitas de outra forma, mas eu fui aprendendo e evoluindo. Não existe uma faculdade de criação de conteúdo para crianças, eu tive que aprender na prática. (…) Por isso sempre faço o desafio: se você acha que meu canal é uma má influência em qualquer nível, eu o desafio a assistir por uma semana e manter a mesma opinião — Felipe Neto

Felipe a partir de um momento começou a entrar em polêmicas por defender seus conceitos de Justiça e Igualdade. E uma delas foi na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em setembro de 2019, Felipe Neto comprou 14 mil livros em resposta à censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella [Cristão]. Todos os livros foram doados na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Após a atitude, o youtuber tornou-se alvo de ameças de morte e passou a andar com esquema de segurança. Por esta ação ganhou uma Medalha do Mérito da Câmara dos Deputados do Brasil. O posicionamento de Felipe Neto na Bienal do Rio o colocou no centro do debate político, quando questionado no Estado de S. Paulo ele respondeu:
Não me defino, não há como se definir politicamente no Brasil hoje, porque tudo virou 'Fla-Flu'. Se sou de direita, sou ultra-conservador ou tucano defensor da concentração de renda. Se sou de esquerda, sou comunista ou petista e maconheiro. Eu luto pelo bom senso, eu luto pela diminuição da desigualdade social, pela diversidade, pelas liberdades individuais, pela democracia. As pessoas que me encaixem no espectro que preferirem — Felipe Neto, outubro de 2019

Mas foi após a entrevista ao The New York Times que as pessoas viram o quão poderoso e influente Felipe é. Por crer no politicamente correto e crer numa Justiça e Igualdade que vão contra alguns princípios de Cristo. E sua opinião têm muita força nesse meio digital por ele ser progressista. Ele pode dizer que não têm partidarismo, porém isso é uma inverdade. Ele têm um lado e esse lado é o da "Justiça" e "Igualdade" que ele por si mesmo julga ser o certo. Que vai contra os valores Judaicos Cristãos.
Felipe já se meteu em mais polêmicas, como se masturbar e gravar o ato, após isso o vídeo acabou vazando, porém, pasmem, não deu em nada. E próprio fez um vídeo react do próprio vazamento como se não fosse nada.

Felipe já teve atitudes contraditórias inúmeras vezes, quando ele ofendeu o Pastor Marco Feliciano e pediu desculpas em um debate que eles fizeram onde ele se tornou o "Malakoi do Hebraico" ao dizer que a palavra Malakoi significava devassos e não gay no Hebraico, sendo que que Malakoi é grego. Após um tempo Felipe atacou novamente Feliciano pelo Twitter.


Aqui um vídeo bem dinâmico e ao ponto afirmando que Malakoi era usado para gays: MALAKOI: O QUE REALMENTE SIGNIFICA

Por que Felipe tem tantos seguidores e é apoiado por vários segmentos?

Por não ser uma pessoa "odiosa". O que é ser odioso para essas pessoas?

FALAR A VERDADE.

Todos os conservadores cristãos que combatem o Pecado e a Imoralidade, digo isso dos verdadeiros e não dos Hipócritas, são taxados de pessoas odiosas. [Acuse-os do que você é... Acuse-os do que você faz.] Essa é a máxima de Vladimir Lênin. Todos que são contra o politicamente correto e contra as minorias é um ser que só têm ódio em seu coração. Pessoas como Felipe Neto, Felipe Castanhari e tantos digital influencers que se bandearam para o viés ideológico de esquerda não aceitam serem contrariados. E todos pra eles que fazem isso são FASCISTAS. Isso é uma estratégia para taxar o oponente ideológico para que ele fique mal visto perante a sociedade.

Mas o Perigo do Felipe Neto é que ele têm um poder muito grande de influência hoje em dia por tudo que ele construiu ao passar dos anos. Hoje ele é o inimigo número 1 do Presidente da República, frequentemente em seu Twitter ele faz ataques constantes ao governo, nada para ele está bom e mesmo que ele veja acertos no Governo ele só falará dos Erros. Porque na realidade ele não quer que o País dê certo pelas mãos do atual Presidente e sim ele quer que seu Ego e desejo seja suprido por alguém que acredite no que ele acredita, alguém aparelhado com o pensamento dele. Essa é a Realidade de todas essas pessoas que são progressistas.

Depois da entrevista dele para o NYT as pessoas no Twitter subiram a Hashtag #FamiliasContraFelipeNeto por terem percebido a grande influencia que ele está exercendo na Futura Geração de Eleitores que hoje são crianças e pré-adolescentes. E isso é perigoso, muito perigoso, mas ninguém percebeu isso até agora. O ser humano tem um mal de esperar a água bater no traseiro para acordar e fazer alguma coisa perante as/o Trevas/Mal.
E é isso que o Felipe representa, ELE APARENTA SER PIEDOSO com os pobres e minorias, mas pela Palavra de Deus ele está negando-a ao perverter os jovens com suas ideologias imbeciliadora e contrárias aos verdadeiros valores, que são os de Cristo.

Entendo que pode não parecer, porque o mal trabalha por de trás das cortinas. A batalha espiritual ocorre na Mente das Pessoas. O diabo age pela influência, pela construção na mente das pessoas. Eu sei disso porque eu tive pensamentos horríveis em minha mente a partir dos meus 15 anos de idade. O mal passou a trabalhar na minha mente de tal forma que eu tive que lutar por muito tempo para ser livre do mal que estava passando. E nesse período que durou de 2005 até meados de 2016 foram tempos de muitas incertezas, mas graças ao nosso DEUS todo Poderoso consegui aprender e vencer o problema em si.
Então sabendo disso, não te preocupa saber que satanás através da vida deste homem chamado Felipe Neto esteja trabalhando na mente dos Jovens e Crianças? Para que a Geração de brasileiros se torne como a Europa? Ateia e Progressista? Longe do Criador, longe de seus valores e do que Ele estabeleceu para nós como verdade pela sua vontade?

Por que as crianças e jovens?

Porque elas ainda estão em seu Estado de desenvolvimento ideológico, são como uma esponja que absorve tudo.

Será que uma criança que têm o Felipe Neto como exemplo ou alguém que ela segue e admira não seria influenciada por isso? Eu acredito que sim, isso pode influenciar uma criança. 

Ela admira o Felipe Neto, logo ela pensa: "Quero ser como Ele, pensar como Ele e fazer o que Ele faz. "

E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! Pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!


Mateus 18:5-7














































O modus operandi pode ser diferente da doutrinação como a de Mussolini, Hitler e Stalin, porém o resultado será o mesmo no final das contas. Teremos uma futura Geração que estará tão cega, que Felipe Neto será seu exemplo e será o seu deus futuramente. Assim como as pessoas ficavam fascinadas por Hitler na Alemanha Nazista. Não que eu esteja dizendo que o Felipe seja um Hitler, apenas peguei o exemplo de uma pessoa admirada que arrastou multidões a crer em seus ideais como Hitler fez; é nesse sentido que falo.

Por isso que Antonio Gramsci disse: "Não tomem quartéis, tomem escolas." Porque ele chegou a conclusão que era mais fácil doutrinar uma criança desde a sua tenra idade do quê fazer por força que o povo se dobrasse aos ideais socialistas progressistas. E sabendo disso, você não se preocupa com isso? Será que a ilusão de um Homem que parece ser inofensivo atrás da tela de um Computador é tão REAL que está cegando as pessoas de verem que ele pode fazer tanto mal assim para as Crianças e adolescentes? Será que é apenas birra dos cristãos e conservadores políticos? Será? 

Eu creio que não!

A ideologia do Felipe Neto é nociva e altamente perigosa a longo prazo e por isso tem que ser combatida através da Palavra de Deus. A Igreja têm que falar sobre isso, precisamos levantar a bandeira da verdade contra as trevas que tentam nos cercar, precisamos lançar luz nas trevas para proteger nossas crianças e salvar algumas pessoas desse futuro tenebroso que APARENTEMENTE É: "IRREAL E UTÓPICO, QUE SÓ ESTÁ NA CABEÇA DE PESSOAS ALIENADAS", COMO ALGUNS DIZEM. E é nisso que satanás têm sua vantagem, ele se apresenta PIEDOSO e com boas intenções, mas no final seus desígnios são de DESTRUIÇÃO. E eu já falei mais acima sobre essa Aparência de Piedoso do Felipe, e é por isso que as pessoas não creem que ele seja tão perigoso. Mas ele de fato é por esses motivos.

Vamos usar a estratégia deles contra eles mesmo. Divulgue esse artigo e qualquer outro que fale sobre essa coisa Nociva que é a Ideologia deste Homem e de muitos outros. Nosso objetivo nessa guerra é bater na mesma tecla sempre, porque a Palavra de DEUS vai encontrar o coração aberto de Famílias que estão presas no Engano, seja ele qual for, tenha esse engano aparência de piedade ou não, precisamos falar daquilo que leva as pessoas para a degradação do corpo e morte da alma para que elas possam serem Salvas Pela Verdade da Palavra. E também combata na Oração e Converse Muito com seus Filhos e fiquem de olho no que eles estão assistindo na Internet.

Felipe Neto também precisa ter um encontro com Cristo, ele está sendo manipulado pelos seres das trevas que viram nele uma FERRAMENTA. Não odeie o ser humano FELIPE NETO, odeie sua IDEOLOGIA SATÂNICA E MENTIROSA. Combata Ideologias e não pessoas. 
Nossa Luta não é Contra Carne e nem Sangue, parafraseando Paulo: Nossa Luta não é Contra Pessoas, mas sim contra quem as Manipula.

Vou deixar aqui uma pregação do Josué Yrion onde na Época ele combatia muito as coisas da Disney, por ter influência maligna por de trás de seus desenhos e filmes. 
Vou deixar este vídeo aqui para que vocês possam se "avivar" em combater novamente esse mal, porque a pregação pode ser antiga, mas cabe perfeitamente para essa situação.

Satanismo na Disney

2 comentários:

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS