sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens.

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Amados venho lhes trazer uma experiência que eu obtive com DEUS por intermédio do meu amigo e irmão em Cristo RODRIGO.

(Click em Continue Vendo)

Certa feita eu fui em sua casa para que ele orasse por mim, pois estava passando por certa dificuldade naquele momento, então começamos a orar e o RODRIGO começou a interceder a DEUS pela minha vida, e de repente DEUS começou a falar em sua boca coisas edificantes, mas o mais tremendo foi a visão que ele teve, ele me contava depois de orar por mim que ele via anjos como se estivessem todos juntos em uma torcida, e eram muitos anjos e que eles não conseguiam se mover de tantos e tantos anjos, não havia espaço dizia ele na visão. Ele falava que os anjos torciam pela minha vida, vibravam como se fosse numa única torcida, e eram muitos que eles nem podiam se mexer, só vibravam. E DEUS fazia entender que há uma espectativa nos céus, eles estavam torcendo pela minha vida, estavam torcendo pelo meu sucesso, estavam torcendo, esperando um passo de determinação da minha parte. Então eu me lembrei que um dia eu li esse versículo na bíblia em 1 Coríntios 4:9, e na minha mente eu perguntei a DEUS se havia anjos que torciam pela minha vida, e a resposta veio: SIM, existe!
Amado, não só DEUS torce por você, saiba que todos os seres celestiais torcem pela tua VIDA, pela tua VITÓRIA. E Paulo tinha razão nesse versículo, nós somos feitos mesmo como espetáculo a todos os habitantes da terra, do céu e até do inferno.
Vale apena ser fiel, vale apena você ter a vida santificada a DEUS, seja radical, seja devotado a DEUS e você verá a diferença acontecer na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS