quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Brincadeira da Girafa - Uma Armadilha de satanás

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

(Click em continue Vendo)

Uma brincadeira apareceu recentemente no FACEBOOK. A brincadeira é uma charada, onde se você não acertasse a mesma teria que mudar a imagem do seu perfil para uma Girafa. Mas não demorou muito pra alguém postar a verdadeira intenção por de trás dessa brincadeira. Veja na foto abaixo!

(Click na Imagem para aumentar o tamanho)

Depois disso eu perguntei ao Pastor Carlo Ribas o que ele achava sobre essa brincadeira, se isso realmente tinha sentido e ele me disse realmente que se passava verdadeiramente de  uma armadilha de satanás para criar pactos involuntários. Veja o artigo que ele montou abaixo!

BRINCADEIRA DA GIRAFA - ARMADILHA DO SATANISMO DISFARÇADA

Explicando a brincadeira da girafa:

Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: "Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?". A resposta é "abro a porta"... parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: "Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma "visita inesperada" vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na "brincadeira" a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e - posteriormente - possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.

Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).

Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.

O QUE FAZER?
Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.

Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.

REPREENDAM EM NOME DE JESUS.

Divulguem este post para o maior número de pessoas.

Em breve vou colocar algo em meu site www.carloribas.com.br com explicações e exemplos sobre isso ok?

Deus os abençoe e os livre do mal.

Pastor Carlo Ribas (ex-satanista)
Escritor e conferencista especializado em batalha espiritual.
Confesso que eu li essa charada, não tenho vergonha alguma de admitir isso pois sou humano, falho e pecador como qualquer um. E realmente quando eu li a parte que diz que os pais chegam as 3 da manhã eu pensei: Quem toma café da manhã a essas horas? Eu até pensei em mudar essa parte para 7 horas pois na minha inocência era apenas uma brincadeira, mas o que mais me impressionou foi a rapidez de dedução que eu tive, a resposta da Charada é 'Olhos' e não porta como o Pastor Carlo citou. Depois que li o que foi escrito na imagem acima foi onde eu me liguei de quem havia me dado a resposta! Isso é possível?

Sim!

Foi uma legalidade dada a partir do momento em que comecei a ler a charada, foi parecido como quando dardos inflamados vêm na sua mente do nada, um pensamento ou uma resposta introduzida na sua mente!
Se você leu essa charada e chegou a mesma conclusão ou mudou a foto do seu perfil; não tenha vergonha de admitir o seu erro, quando eu me dei conta do erro que pratiquei eu me senti o pior CRISTÃO na hora, de como pude ser enganado, mas a realidade que realmente ele nos engana é só dar uma brecha. Mas não se preocupe, Israel sempre pecava contra ao SENHOR mas eles se arrependiam e alcançavam misericórdia e eram perdoados por DEUS, se você se arrepender DEUS está pronto a te perdoar e não há porque você se envergonhar por um erro, vergonha como já dizia o meu amigo RODRIGO é permanecer nele.Os erros servem de aprendizado, certamente eu e você vamos ficar mais alerta nas nossas ações no facebook ou em qualquer outro lugar, o problema dessas correntes que elas nos aguçam a curiosidade e é isso que satanás instigou, onde alguns crentes caíram nisso. Vamos ser mais prudentes, pois tudo que usamos nos dias de hoje desde comida a eletrônicos são feitos em um mundo que JAZ no maligno. De todo meu coração eu desejo em NOME DE JESUS E PELO SEU SANGUE que essa legalidade seja quebrada na sua vida. AMÉM!

26 comentários:

  1. Mas a resposta não é "a porta". A resposta é "a primeira coisa que abro são os olhos"! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ih errou, o pastor vai ter q trocar a foto por uma de girafa.... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí galera, leiam com atenção e divulguem!

    ResponderExcluir
  4. Os olhos,sao os simbolos do inimigo.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem está pior de bíblia. Quem teve uma "revelação" do Espírito Santo ou o pastor que confirmou essa bizarrice! VAI LER A BÍBLIA, POVO! E pode mandar o seu pastor colocar a foto da girafinha hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eita povo bitolado. Então muda o horário para 5 da manhã que o problema acaba! Girafa símbolo de sensualidade?! Tá fumando o que, pastor?! Eu sou crente, mas nesse nível já é doença. Somos atacados o tempo todo e não é uma foto de perfil que fará o diabo ganhar força. Ele se alimenta quando nego enche a lata, fuma qualquer coisa, rouba, faz um monte de lixo e mata pessoas e animais por aí, incluindo as girafas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. Você pode ñ acreditar, mas mt coisa tem fundamento. A bíblia diz vigiai e orai. V c ve maldade em algumas músicas? ñ. Mas se vc for ver sua inicialização foi em terreiros ou em cultos satânicos. Evangelho ñ mente fechada, mas é vigilância. Ñ jugue o pastor ou qm postou. Porém use o q vc sabe para dizer se isso tem fundamento ou ñ. #ficaadica

      Excluir
  7. Com todo o respeito e carinho pelo pastor que postou. Mas parece que ele saiu do satanismo, mas o satanismo não saiu dele. Em Jesus há muito mais liberdade do que viver procurando coisa do diabo na vida e nas pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante,mais essa de dizer que o macho da girafa procura outro do mesmo sexo, xiii é puro falsidade,mentira pura. o q pode ter acontecido é que um deles se esfregou em uma fêmea e ficou com o cheiro dela.

    ResponderExcluir
  9. hhhhhoooooooooooooooo... vamos procurar uma pá e uma latinha de 20 litros cheia de concreto e vamos bater uma laje????? vamo descolar um trampinho ne galera desocupada!! girafinha, pastorzinho .... asfutmdopc... trabalhar povo

    ResponderExcluir
  10. Ser crente é uma coisa, ser religioso já é outra !!
    Não é uma foto do perfil que vai abrir uma porta pro diabo atacar, o cão tem a autoridade pra interferir nas nossas vidas á partir do momento em que pecamos !
    Então pro da "REVELAÇÃO" vc dizima, primicia, é um bom esposo, um bom pai, não falta aos cultos, não tem vícios, lê a bíblia todos os dias e ORA todos os dias ??
    Cara se vc cumpre com tudo isso, então blz te deixo falar essas abobrinhas, mais caso contrário vai aprender mais antes de ficar aí postando qualquer coisa !!

    ResponderExcluir
  11. Vocês são retardados ou o que?
    Roberta.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus a que nivel chegamos de imaturidade e religiosidade .

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho que tirar o chapéu para os evangélicos, vocês são realmente inteligentes, usam tudo que podem para criar medo nas pessoas e assim garantir seus fiéis e consequente os dízimos, mas cuidado um dia a solução final será aplicada a vocês tenham certeza.

    ResponderExcluir
  14. EEEEEEEEEEEEE tudo é do diabo, contratar pessoas para dar falso testemunho para conseguir mais fieis é de deus? 171 estelionato saca desse artigo? então a maioria desses pastores se enquadra nele.

    ResponderExcluir
  15. Pacto Involuntário NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  16. sinceramente , é vergonhoso ler tal texto !!! Busquem o conhecimento da palavra , e deixem de ficar vendo maldição em tudo !! Falam mais do diabo do que de Deus , tudo é diabo !! fala sério !! AMADUREÇAM !!! BANDO DE CRENTE COM MEDO DO DIABO !! FICO INDIGNADO , REVOLTADO COM ESSA FALTA DE SENSO E ALIENAÇÃO !! QUE A SUA GRAÇA NOS DESPERTE SENHOR JESUS !!

    ResponderExcluir
  17. Desde quando é preciso um espírito de adivinhação para acertar a charada, isso é uma brincadeira que trabalha o seu raciocínio lógico onde induz vc á uma resposta automatica onde vc quando se depara com a questão "o que vc abre primeiro" vc relaciona a objetos e não a si próprio.....os olhos.....vamos "abrir nossos olhos" povo de Deus, se foquem na palavra e deixem o reliogismo de lado. Parem de taxar tudo que não é de sua compreensão de coisa do Diabo, ele não é culpado da ignorância humana e sim nós mesmos

    ResponderExcluir
  18. Esse pastor é na verdade um semeador da palavra do Satanás! Reparem que ele diz que usou um iPhone para escrever essa noticia. Todos sabem que a apple (fabricante do iPhone) é fruto de um pacto satânico.

    ResponderExcluir
  19. Vamos cumprir o ide de Jesus...pra vc que é Cristão como eu e participou da brincadeira...o diabo já foi derrotado Jesus venceu a morte..seja livre em.nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  20. gente nao fiquem difamando o pastor..pq ele somente confirmou a postagem.. essa brincadeira veio de outro pais!! procurem ver a fundo qual a real intencao da brincadeira! concordo com aqueles que dizem que a brincadeira é inocente, porem sua intencao nao! vc acha que a maldade vai vim ao mundo com unhas afiadas e chifre, dentes? jamais!! o diabo nao é burro!!! coitado do homen que se acha sabio a seus proprios olhos!! gente nao se iludam..satanas enganou os anjos que viviam no ceu, seres poderosos em sabedoria.. quem é vc homem pra se achar o dono do conhecimento? fico vendo esses comentarios de pessoas evangelicas dizendo que é bizarrisse ou alienacao.. comentem, mais nao pequem!! se vc leu e nao acreditou exponha sua opiniao sem desagradar a Deus! O Pastor que confirmou essa postagem tem um historico no satanismo..e pra ele confirmar isso é pq realmente é assim.. é so pensar amigo.. se vc acha que é alienacao ou religiosidade, é só continuar brincando!! ninguem esta te impedindo disso! só estamos apenas informando.

    ResponderExcluir
  21. Essas girafas libertinas são fodas, esse espírito de adivinhação é um fdp, porque nem pra sussurrar a resposta certa no meu ouvido ele prestou, por isso fui obrigado a fazer um pacto com o demônio mesmo e assim postar no meu perfil uma foto de uma girafa libertina, mascote do movimento LGBT, desde então estou me sentindo muito "engirafado", já estou até pensando em ir na igreja do inFeliciano para me curar do girafalismo... Glória Aleluia irmão!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que merda. ..
    Ainda bem que nãi mudei o meu. ..

    ResponderExcluir
  23. Bando de idiotas isso nada mais é que uma campanha de marketing da rede girafas (restaurantes) agora parem de falar q tudo e coisa do diabo. Falta do que fazer PQP!!!

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS