sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Brincadeira da Girafa - Uma Armadilha de Satanás II

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Venho trazer algo mais concreto sobre a explicação da armadilha do inimigo nessa brincadeira 'inocente' que muitos crentes estão dizendo que é. E os mesmos tem estados alvoroçados e irritados dizendo que não tem nada haver.

(Click em Continue Vendo)
Explicação sobre a postagem da BRINCADEIRA DA GIRAFA
Por Pastor Carlo Ribas

Eu estava em casa na noite do dia 30 de novembro, me arrumando para viajar até Porto Seguro/BA quando um irmão me chamou inbox no Facebook e perguntou o que eu achava sobre a brincadeira da girafa. Eu não sabia o que era, mas havia notado que algumas pessoas tinham trocado suas fotos nos perfis. Como internet tem muito disso, não dei bola.

Com a insistência do irmão, resolvi ler alguma coisa a respeito e tomei um grande susto. Sou pastor evangélico há onze anos mas tive um forte envolvimento com o satanismo (muitos confundem os termos e ritos do paganismo, associado a Wicca e outros, com o satanismo operado por Anton LaVey, Aleister Crowley, Charles Manson etc) desde criança. Lembrei de ensinamentos que tínhamos sobre rituais e encantamentos, feitos na maioria das vezes com cantigas, rimas e charadas ou "advinhações". Em uma delas, feitas na época em cadernos de confidências, gerava incríveis legalidades para a pessoa que cumpria as metas, descobrindo as charadas, uma após outra, até o fim.

Aos olhos de quem não possui vínculos espirituais, realmente é uma tremenda bobagem o que estou dizendo. A Bíblia Sagrada, livro de fé do cristianismo, na qual pauto minha vida, diz que "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente" (1Co 2:14). Portanto não culpo àqueles que postam comentários maldosos ou até mesmo ofensivos. Vivemos em um país que protestos pacíficos se tornam violentos e geram destruição de patrimônio privado, saques e baderna... seria muita pretensão minha esperar educação na forma com que alguns (não todos) expressam seus pontos de vista.

Mas, e aos olhos de quem DISCERNE ESPIRITUALMENTE?
Concordo com todas as afirmativas dos meus irmãos na fé sobre não termos em nós maldições porque o Senhor Jesus carregou sobre Si, sobre sermos muito maiores do que qualquer maldição que uma brincadeira possa gerar etc. Precisamos então usar nosso discernimento para entender como isso ocorre.

Um alcoólatra iniciou o triste quadro de alcoolismo no primeiro dia em que provou bebida alcoólica? Sua primeira experiência foi tomar uma garrafa inteira de álcool? Muito provavelmente não. Começou bebendo socialmente, inofensivamente. No início ele não via mal algum no que estava fazendo... até perder tudo para a bebida.

Quando o irmão no facebook me pediu sobre a brincadeira, lembrei da minha experiência no satanismo e escrevi o primeiro post sobre o assunto, dizendo "irmãos, vigiem". Com isso muitas pessoas (do meu circulo de amigos no Facebook) começaram a me chamar perguntando o que era e pedindo mais explicações.

ENTÃO RESOLVI ESCREVER O SEGUNDO POST, que foi o que todo mundo compartilhou.
Minha intenção era informar o pessoal que me segue no facebook. Não era atingir a proporção que chegou. Não tenho domínio sobre isso. Ninguém tem! Se eu tivesse mecanismos para fazer uma postagem minha ser vista por milhões de pessoas, faria isso com TEXTOS BÍBLICOS e mensagens evangelísticas e não, com certeza não, com a postagem da brincadeira da girafa.

Meu perfil estava com uns 4.700 amigos e em questão de pouco tempo muita gente me add. Lotou o perfil e uma CHUVA DE MENSAGENS INBOX apareceram, pedindo informações e contando testemunhos. Minha caixa de emails lotou também. Fui obrigado a desligar o facebook do celular para poder me concentrar no que fazer, já que estou em uma viagem missionária no sul da Bahia.

SE EU SOUBESSE QUE O POST IRIA EXPLODIR, não o teria escrito, só para preservar minha tranquilidade. Facebook para mim não significa muita coisa. É apenas uma ferramenta social. Tem gente que vive e morre pelo "face". Não dou bola para isso não.

As pessoas que criticam são pessoas que possuem um referencial estereotipado de pastores que estão na mídia, roubando (infelizmente) o dinheiro da fé do povo. Por isso me criticaram, achando que eu estava postando aquilo para me promover. NÃO QUERO PROMOÇÃO. Só que quanto mais eles repassarem isso, mais eles promovem... Quem me conhece pessoalmente sabe como sou. Não ligo para essas coisas. Estou na internet desde quando não havia banda larga no Brasil. Já passei por muitas coisas. Amanhã isso passa e só fica mais uma boa história para contarmos.

Funciona assim: uma pessoa que não concorda escreve algo sobre isso, não concordando (com toda razão). Cem pessoas lêem. 15 concordam com ele e 75 me procuram dizendo que concordam comigo e querem saber mais sobre isso.

MAS, E A BRINCADEIRA? É MALDITA MESMO??
Claro que é! Vocês acreditam que se isso fosse "apenas uma brincadeira inofensiva" geraria a revolta de tanta gente? É só uma brincadeira gente!! Porque isso ofendeu até crentes??

A girafa em si só é o catalisador. O truque espiritual consiste em três legalidades:
1 - trocar a identidade da pessoa (poderia ser qualquer outro animal, com uma intenção para isso). No mundo espiritual a primeira coisa que satanás faz é trocar o nome da pessoa. Gangues, seitas etc trocam os nomes para identificar uma nova natureza de cada um;

2 - forçar a pessoa a concentrar a sua mente na charada, para obter as respostas (canalização e contemplação passiva), gerando assim uma abertura para a ação maligna e domínio da mente da pessoa;
3 - aceitação (pacto involuntário) das atitudes espirituais geradas na charada, como a visita para o café da manhã as 3:00h (horário que quase ninguém toma café da manhã, convenhamos).

Virão outras charadas... Podem ser inofensivas? Talvez. Mas ainda assim, não é bom que o povo de Deus participe de tais jogos. Mesmo que por precaução, na dúvida.

LEMBRANDO que todos os que participaram de forma INOCENTE, não são culpados de qualquer mal, portanto não são atingidos. Os que participaram e sentiram-se mal, orem e peçam discernimento a Deus e reafirmem suas identidades espirituais diante do Pai.

Mas e quem participou inocentemente e mesmo assim sofreu algum dano? As vezes estamos tão sensíveis espiritualmente que a menor ação espiritual nos causa dano. Orem e peçam restauração ao Senhor. ELE É FIEL.

Recebi alguns emails falando sobre o que aconteceu nas casas de pessoas que participaram da brincadeira. Colocarei-os aqui preservando os autores. Se algum autor quiser que seu nome seja divulgado, entre em contato, por favor.

-------
A paz.

Referente a brincadeira da Girafa. Entrei na brincadeira por pura inocência. Geralmente não curto esse negócio de corrente, mas não havia visto maldade algum no começo.

Na segunda-feira pela manha entrei na brincadeira e desde então tudo começou a desandar na minha vida. A noite minha aluna que estuda mandarim comigo há mais de um ano pergunta se eu estava bem, pois ela havia notado que algo diferente estava acontecendo comigo. Não liguei pro comentário dela pois minha saúde nunca foi 100%.

Mas na terça-feira continuei assim, dei aula a noite e depois saímos com amigos pra comer. Eu não estava bem no meio deles, o assunto não estava sendo edificante pra mim. E de uma pessoa tolerante, passei a ser intolerante. Cheguei na manha de quarta-feira a falar pro meu esposo de que era pra ele evitar de me chamar quando fossem sair juntos. Nessa mesma data, passei o dia praticamente deitada, como se o sintoma de depressão estar voltando a me atormentar. Há mais de 1 ano e meio q não tomo medicamento. A noite dei aula de reposição e quase fui indelicada com meu aluno.

Quando foi, quinta-feira, vi o seu post sobre a brincadeira, me dei conta do estrago espiritual que estava acontecendo na minha vida. Orei pedindo perdão e repreendi todo laço maligno. Mas como se não bastasse, na noite que fui dar aula, o alarme do carro não queria funcionar. Repreendi e o carro abriu.

Vi muitas críticas a respeito do seu post. Também vi muitos crentes com crentês. Mas venho deixar registrado minha experiência com essa "brincadeira inocente". Pois sei que a vida espiritual é mais real do que muitos imaginam.

Hoje, consegui falar com meu pai, Pr. André Hsu, que atualmente está em missão em Taiwan. Ministra também na área de batalha espiritual. E ele teve a seguinte revelação, que gostaria de compartilhar.

1/3 das pessoas que participaram devem ter sido atingidas.
Potencialmente espirituais são mais atingidos.

1. Demônios atuando na Mente.
Demência
Irritabilidade
Ódio.
Paralisia mental
Perda de controle facial.

2. Demônios atuando no Corpo
Irritação sistema digestivo.
Fraqueza nas pernas
Dores na nuca
Com o tempo, dor nas juntas
Olhos embaçados
Debilidade física. Baixa imunidade.
Problema nos dentes.
Sangramento interno
Após uma semana, Anemia. Sangue tóxicos

3. Demônios atuando no subconsciente das pessoas
Sonhos estranhos.
Gerando mudança comportamental.
Entrada de mais demônios para mais pecados.

Pr Carlo Ribas, por fim, oramos por sua vida está manhã.

Que o Senhor continue te usando e protegendo contra cilada de satanás. Sejam anulados repreendidos todo trabalho gerados no inferno sejam destruídos agora no nome de Jesus.

Deus te abençoe.

-------

Olá Pastor, estou muito preocupada e escrevendo
essa mensagem para contar sobre uma coisa que vem
me atormentando ultimamente. Vi sua mensagem sendo
postada no facebook e resolvi entrar em contato,
é sobre a "brincadeira" da girafa. Participei da
brincadeira recentemente pois achava que era algo
inocente, depois disso comecei a dormir muito mal,
2 dias depois comecei a ter pesadelos e acordo
assustada no meio da madrugada com o coração
disparado, parece que tem alguém me chamando, mas
estou sozinha no quarto.
Me dei conta de que acordo por volta das 03:00h da
manhã, antes disso, sonho que estou em uma casa
que nunca vi, nela estão pessoas que eu não
conheço, dentro da casa está tudo sujo, com
ratos e manchas escuras nas paredes, tem muitas
pessoas fazendo orgia, lá também tem animais
sendo sacrificados em meio ao sexo.
Estou muito assustada, não sabia que uma
"brincadeira inocente" atormentaria tanto a minha
vida, passo o dia todo pensando na hora de dormir,
se vou voltar a ter pesadelos parecidos e com medo
de acordar de madrugada do mesmo jeito.
SOCORRO PASTOR!!

Fique com Deus abençoado.

-------

Me perdoa por escrever novamente, estava ouvindo o
testemunho do Pastor e preciso de ajuda. Pastor me
ajude por favor em nome de Jesus! As 3:00 da
manhã começa os ataques dentro do meu quarto.
Minha irmã era crente entrou pro satanismo, minha
sogra e toda sua família são satanistas, minha
cunhada é bruxa como toda família, ela faz
flutuar panelas na escola. Tenho lido Rebecca Brow
não sei se o Pastor conhece. eu não conhecia o
Pastor, vim te conhecer através de um e-mail que
recebi. Até então tenho lido só a Rebecca Brow,
estou assistindo seu testemunho na Igreja da
Cassiane e o Pastor Jairinho. Em nome do nosso
Deus Senhor Jesus Cristo me ajude por favor!!!
obrigada e paz do Senhor Jesus!

Créditos: Pastor Carlo Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS