terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Conhecer a DEUS é essencial!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


A Palavra do SENHOR diz assim em Oséias 4;6: O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento. (Obs: há traduções diferentes)

(Click em Continue Vendo)


Essa palavra mexe muito comigo, quando eu leio eu sinto uma vontade Grande de me aprofundar nas coisas de DEUS, na Escritura Sagrada e em Livros que me façam ter mais o conhecimento de DEUS, para poder alertar, ajudar aqueles que não conhecem de fato o mundo Espiritual... Não seja alguém que se perde ou é destruído por falta de conhecimento. Gaste tempo pras coisas de DEUS, compre Livros específicos para aquilo que você acha ser necessário pra sua vida e para vida de outros que te rodeiam e até mesmo sua congregação. Eu sou muito de ler Livros de Batalha Espiritual e também livros que me ajudem a emancipar a minha mente nas coisas do Senhor, mas nunca substitua a Escritura Sagrada, ela é fundamental e insubstituível na vida do Cristão... Vemos muitas igrejas perecendo por falta de conhecimento, por falta de oração e até mesmo por falta do AMOR genuíno entre os irmãos. Os demônios entram sorrateiramente nas igrejas e só uma pessoa que tem o dom de DEUS para identificar esses espíritos imundos; mas para isso tem que ter uma vida regada de CONHECIMENTO das escrituras, VIGILÂNCIA, JEJUM e ORAÇÃO. DEUS quer revelar o oculto e o escondido para sua vida, encher você do conhecimento dEle para que você possa ser um vencedor, e não só você; e fazer daqueles que te cercam também. Amém.

Um comentário:

  1. Olha sou um pouco leigo nesse assunto
    Mais minha filha de 5 anos vê estes espíritos eu sei que ela vê des dos 3 anos de idade
    Mais uma coisa me surpreendeu sobre isso ela falou que tem um palhaço que sempre assusta ela dando tapa nela ou tentando mata lá
    Isso me preucupa muito

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS