segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Post Especial - Recomendações de Livros que Já Li

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Olá novamente Povo de DEUS. Nesse momento eu venho indicar alguns livros que eu já li. E acredito que será de grande ajuda para vocês nessa caminhada, algumas coisas que sempre abordo aqui no blog vem de conhecimentos destes livros. Quero deixar explícitamente claro que As Sagradas Escrituras sempre estarão em 1º Lugar nas nossas vidas, nenhum outro livro pode substituir a Bíblia, eu não estou aqui dizendo que esses livros vão ser a base de vocês mas sim complementos.

(Click em Continue Vendo)


Vou deixar um padrão para vocês entenderem.

(Livro/Autor/Sinopse)

  • Filho do Fogo Volume I e II
  • Daniel e Isabela Mastral
  • Alerta contra o mal infiltrado na cristandade - Segredos do satanismo desvendados como nunca foram antes.
    Satanismo é real!

    Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram ao diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas mesmo sem o saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do inferno - isso é reservado a um grupo. Um Grupo organizado, unido, forte. Um grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade preparando-a para a vinda do seu messias: o Anticristo.

    É sobre isso que este livro fala. Relata a história de alguém que foi recrutado pelo Império das Trevas. Que fez parte do inferno na Terra. Que foi Filho do Fogo. Mas foi resgatado da escuridão e conheceu a Verdade. Conheceu a Jesus, o Cristo!

  • Guerreiros da Luz Volume I e II
  • Daniel e Isabela Mastral
  • No deserto é que a gente aprende a arte da guerra espiritual - Continuação de Filho de Fogo. Depois de Filho do fogo ele se transformou em Guerreiros da Luz e á guerra apenas começou.

    Quem se emocionou com Filho do Fogo, não pode perder esta continuação. Guerreiros da Luz despertará você a essência do soldado de Cristo, que combate o bom combate da fé! é um livro que relata os passos para este treinamento, onde princípios espirituais são abordados de forma agradável, trazendo mais crescimento e renovação de nossa fé no Senhor dos Exércitos.

    Deus está recrutando muitos. Da mesma forma como Ele nos recrutou, outros estão sendo chamados. Haverá um remanescente. Um grupo de soldados valentes, capazes de enfrentar a Guerra dos últimos dias. Guerra contra principados e potestades, contra os verdadeiros adoradores do diabo. Os filhos do fogo.

  • Como Ministrar Libertação
  • Doris Wagner e Colaboradores
  • VOCÊ PODE MINISTRAR LIBERTAÇÃO HOJE. Hoje, muitos cristãos ainda vivem em escravidão; portanto, nenhuma igreja deveria ficar sem este manual para ministrar libertação.
    Se você é pastor ou conselheiro, ou ainda se busca libertação para si mesmo, este livro pode mudar sua vida. Como ministrar libertação oferece os passos para chegar à libertação da opressão demoníaca, das feridas emocionais, da escravidão sexual e dos laços com o ocultismo. Especialistas renomados na área de libertação oferecem a compreensão básica de cada assunto e os meios para ministrar a cura. Alguns dos tópicos oferecidos:
    Como as forças demoníacas nos distanciam da vontade de Deus?
    Que passos nos levam à libertação dos problemas relacionados à rejeição?
    Como podemos orientar a próxima geração para que ela se liberte da escravidão sexual?
    Que papel a igreja local deve ter no ministério de libertação?
    Chegou o momento de ministrar libertação e de recuperar a alegria que Cristo quer que cada um de nós tenha.
    DORIS M. WAGNER é conhecida como “guerreira de oração” e faz parte de um ministério mundial de oração como superintendente do Global Harvest Ministries. Nos últimos vinte anos, guiou pessoalmente centenas de pessoas através do processo de libertação e ensinou sobre o assunto nos Estados Unidos e também em outros países. É autora de How to Cast Out Demons [Como expulsar demônios]. Doris e seu marido, Peter, são ministros ordenados.

  • A Divina Revelação do Inferno
  • Mary K. Baxter
  • A Divina Revelação do Inferno é o aviso de Deus para esta geração - se você já esteve em dúvida sobre a existência do inferno - Não tenha Mais!A autora tem realmente um incrível testemunho que precisa ser compartilhado com todos.Deus certamente está usando-a como uma ganhadora de almas para Jesus Cristo.Ela teve um verdadeiro encontro com a realidade do inferno na sua experiência da revelação de Jesus.Este livro foi especialmente usado por Deus para transmitir a mensagem da salvação eterna para os perdidos.Foi amplamente aceito em todo o mundo, tendo sido publicado em vários países e nas mais diversas línguas. Já vendeu mais de 600 mil exemplares.O inferno é um lugar real e de tormentos flamejantes.Você deve se determinar a fazer do Céu a sua casa eterna.O inferno é horrível e real.


  • A Divina Revelação do Céu
  • Mary K. Baxter
  • Depois de trinta noites vivenciando as profundezas do inferno, a Mary Baxter foi dado conhecer as glórias do Céu. A autora relata inúmeras e verdadeiras experiências que teve com Deus e mostra que o Céu, morada do Deus Vivo, é o lugar onde o relacionamento perfeito entre Deus e o homem será completamente restaurado. A Divina Revelação do Céu leva o leitor a vislumbres emocionantes da beleza e da alegria que esperam por todo aquele que crê em Jesus Cristo. 

  • A Divina Revelação do Mundo Espiritual
  • Mary K. Baxter
  • Seguindo o mesmo padrão que estabeleci em meus dois livros anteriores, A Divina Revelação do Inferno, e A Divina Revelação do Céu, relato uma série de visões e revelações do mundo espiritual que Deus me mostrou em momentos especiais de minha vida. Meu Senhor abençoado me permitiu ver tanto os bons quanto os maus espíritos – anjos e demônios – e me mostrou como o vasto império de Satanás opera. A guerra espiritual é uma realidade permanente, uma batalha declarada todos os dias. Por isto quero que meu coração vá a todos que estão perdidos, especialmente os que estão atados de alguma forma por espíritos malignos. Nestas revelações especiais, Deus me disse que os crentes poderão alcançar a vitória em suas batalhas espirituais somente se seguirem Sua Palavra. E eu descobri que a obediência sempre dá resultados!

  • A Divina Revelação dos Anjos
  • Mary K. Baxter
  • O que são os anjos? Qual sua aparência? Que papéis desempenham? Quais os tipos e patentes de anjos? Essas perguntas têm fascinado a humanidade há séculos e povoado o imaginário popular, mas muita coisa equivocada tem sido ensinada sobre os anjos, os agentes secretos de Deus.

  • A Divina Revelação da Libertação
  • Mary K. Baxter
  • Com este livro, começo uma jornada em que revelarei algumas coisas que ainda não divulguei em meus livros anteriores. é pela fé que sou capaz de compartilhar as vocês que Deus me mostrou. Tais fatos e verdades foram guardados até o presente momento porque o mundo não poderia recebe-los antes. Quero compartilhar com você o que Deus graciosamente compartilhou comigo.
    O diabo usa uma variedade de artifícios e métodos para evitar que as pessoas venham a conhecer e amar a Deus e para impedir que aqueles que jé O conhecem e amam vivam uma vida frutífera para Ele. Ele pode atacar-nos diretamente, ou pode instigar nossa natureza pecaminosa a fazer todo o trabalho. Estou muito preocupada porque vejo as pessoas caindo nas armadilhas do inimigo, sem saber, e sem conseguir encontrar a salvação através de Cristo.

  • Bruxaria O Desvendar de Segredos Ocultos
  • Carlo Ribas
  • Há mais de vinte anos a história da conversão de um jovem satanista, envolvido em um alto grau de magia negra, veio á tona, no estado do Paraná. Os comentários se espalharam entre as igrejas e também na sociedade secular, gerando muita curiosidade sobre sua vida. Carlo Ribas, na época um jovem recém convertido ao Evangelho, resolveu escrever sua história em um caderno e passar às pessoas que lhe perguntavam. Trechos da sua história rodaram o mundo, transformando-se em artigos de revistas e jornais, peças de teatro e, por fim, um livro, lançado em 2003 com o título homônimo deste.

Bom irmãos são esses os livros, a medida que eu for lendo outros eu vou atualizando essa postagem. Os dois primeiros Livros que coloquei; o autor tem outros livros que ainda não li, eu pensei em colocar para vocês para que acaso se interessassem, vocês poderiam procurar sobre eles. Mas não fiz pois é muito cansativo fazer esse tipo de postagem, então são esses! Qualquer coisa deixe nos comentários as dúvidas de vocês! A Paz do Senhor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS