sábado, 23 de agosto de 2014

Desafio da Água Gelada

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Graça & Paz irmãos, hoje eu quero deixar aqui um ALERTA a todos vocês. Bom, vou ser direto ao assunto. Nós vivemos em um mundo dominado pelo maligno, que é o nosso adversário. E muitas empresas bilionárias que tem um alto poder aquisitivo muitas das vezes tem envolvimento com o ocultismo (satanismo). Essas empresas tem como consultores satanistas que consagram seus produtos para que vendam muito. Muita das vezes nós consumimos, ou temos algum desses produtos em nossas mãos. Por ex: automóveis, bebidas, comidas e etc.
Pela Misericórdia de DEUS nós não somos amaldiçoados por essas coisas, eu acredito nisso, pois do contrário estaríamos mortos. Creio que isso só funcione para as vendas, para que sejam vendidos muitos produtos para gerar muito dinheiro, então aí termina a ação SOBRENATURAL, com isso não nos afetando (lembrando que esse é o meu ponto de vista, talvez você pense diferente). O MUNDO ESPIRITUAL é constituído por REGRAS, LEGALIDADES etc. DEUS e o diabo seguem essas regras, eles atuam dentro de um conjunto de regras a serem seguidas, pois o que vivemos é uma GUERRA. E toda GUERRA tem suas regras e estratégias.
Como o MUNDO JAZ NO MALIGNO, nós sabemos que ele está no controle de boa parte das coisas, por permissão de DEUS. Então aqueles que não tem DEUS em sua vida e se deixam levar pela GANÂNCIA. Essas pessoas tendem a entrar no mundo do MISTICISMO. Abro um parênteses aqui (muitos não acreditam na ação de DEUS mas acreditam na do diabo, pelo simples fato das coisas quando feitas pelo diabo acontecerem muito rápido. Essa é uma das estratégias do maligno, ganhar as pessoas pela rapidez com que dá o que elas desejam, então elas tendem a acreditar e a buscar por sacerdotes satanistas para os seus fins lucrativos. Os seres humanos não sabem esperar, são impacientes e o diabo sabe disso). Voltando ao que dizia. Eles entram nesse mundo por indicações de outros empresários e enfim começam a ter muito lucro em seus negócios. Por isso que a Palavra de DEUS diz que o Mundo Jaz no Maligno, pois se você descortinar o que está por de trás destas grandes empresas verá que satanás estará ali. Deixo claro que não são todas mas a MAIORIA. Talvez você queira um exemplo, certo?

A Walt Disney Company, é uma companhia satânica. Antes deles lançarem um filme, eles consagram primeiramente ao diabo. Para quê? Simples, para que eles obtenham um excelente lucro.
Algo que quero deixar explicado para vocês de como entendo isso é, algumas mensagens subliminares que há na maioria dos filmes da Disney, creio eu que fazem parte do acordo com o diabo. Como por exemplo, a incitação ao homossexualismo, depravação sexual, espiritismo e tantas outras coisas. Cada um deles alcança seu objetivo, satanás alcança a mentes das crianças e os empresários lucram com o fator ESPIRITUAL que é adicionado para ajudar a lucrar muito.

O MUNDO JAZ NO MALIGNO!

(Click em Continue Vendo)

Eu escrevi essa introdução acima para explicar como funciona o domínio do inimigo no mundo. (Essa explicação é baseada em livros de ex-satanistas como Carlo Ribas e Daniel Mastral. Você não precisa aceitar o que escrevi, você tem o direito de refutar tudo que disse acima. Mas saiba, que nada faço aqui com intenção de perverter a palavra de DEUS ou tirar o crédito da mesma).
Quero me desculpar também pelo fato de não explicar um pouco mais aprofundadamente o assunto, apenas vou até onde ENTENDO. As vezes acho meu conteúdo um pouco pobre, confesso. Mas ministro como DEUS coloca no meu coração e também como sinto!

Estou escrevendo esse artigo para alertar muitos CRISTÃOS que entram em certas brincadeiras de INTERNET (FACEBOOK) na maioria das vezes. Eu já postei aqui dois Artigos sobre a brincadeira da Girafa que vocês podem ler aqui¹ e aqui². Também vou deixar um artigo que explica sobre pactos involuntários, você pode ler clickando aqui (é só clickar neles). Esse artigo vai complementar bem o que será abordado aqui neste artigo e também sobre o Artigo das Girafas.
Voltando ao assunto. Muitos cristãos entram em brincadeiras pela internet, principalmente pelo Facebook. Brincadeiras feitas por gente ímpia, que não tem nenhum temor de DEUS. A pessoa que entra na brincadeira nem conhece a vida do indivíduo que está promovendo isso. Nem sabe se a pessoa pode ser um satanista ou algum empresário ou filantropo que tenha pactos com o diabo e que esteja sendo usado para abrir brechas na vida das pessoas por estes pactos involuntário.
Por isso o Pastor Carlo Ribas postou algo na sua página do Facebook a respeito, confere a imagem abaixo.


(Click na Imagem para Ampliar)

Em nenhum momento ele afirma que é algo do diabo, mas há uma possibilidade pelo FATO do MUNDO JAZER NO MALIGNO. Entenderam?
Para complementar, leiam o artigo que indiquei mais acima sobre pactos involuntários...

ou clickem abaixo. 

> Explicando sobre Pactos Involuntários <

 

Graça & Paz a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS