segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Céu vs Inferno

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje apenas quero deixar essa descritiva para que vocês reflitam um pouco sobre Céu e Inferno. Qual sua escolha? O tolo diz: "Céu, Inferno. Para mim, tanto faz". Mas será mesmo?

(Click em Continue Vendo)


Céu vs Inferno.

Sinta a diferença desses dois pólos. Quem for salvo, será transformado em corpo de Glória e as Lembranças do Passado (que é as lembranças da terra) serão apagadas, isso será uma das coisas mais Gloriosas, porque quem nunca quis esquecer de um passado INFELIZ?
Já no Inferno, vai ser tudo ao contrário. Seu corpo vai ser transformado em uma forma horrível, você se lembrará de tudo que você passou na terra. De tudo, frustrações, tristezas, momentos bons... Momentos em que você teve a oportunidade de aceitar a Jesus e de escolher ser Feliz e não o fez. Você não sentirá nem um sentimento BOM. Só sentirá os sentimentos ruins e negativos que vão ser ampliados. Você sentirá os sentimentos com os quais vivia todos os dias, só que ampliados. Imagine alguém que morreu com ressentimento, rancor ou ódio. É isso que sentirá pela eternidade!

O INFERNO É TRISTEZA ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS