quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ele te Conhece

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje apenas passando para deixar algo para a reflexão de quem ler esse pequeno artigo. Graça & Paz!

(Click em Continue Vendo)

Tempos passados eu estava passando por uma luta espiritual terrível em minha vida, então certo dia resolvi ir conversar na casa do meu amigo Rodrigo, a quem tenho confiança de contar meus problemas. Pois ele é uma pessoa muito espiritual e tem um contato incrível com DEUS.
Fui em sua casa e ele não estava, como era sábado, pensei que ele pudesse estar na casa do sogra dele. Então fui e realmente ele estava lá, então o chamei e começamos a conversar. Comecei a falar sobre o que estava passando, pedi a ele alguns conselhos. E ele começou a me dar.
E em um determinado tempo da conversa ele me contou que DEUS estava falando com ele, dizendo para ele ter cuidado com o que ele iria dizer para mim. Por quê?

Bem, o que vou dizer aqui faz parte da minha personalidade. Infelizmente isso é algo ruim, que me atrapalha muito. Talvez você passe pela mesma coisa ou conheça alguém. O que tenho pra contar é que sou uma pessoa muito negativa, se alguém diz algo negativo para mim ao meu respeito aquilo fica na minha mente por tempos.
DEUS me conhece e por isso alertou o RODRIGO, alertou para que ele soubesse escolher as palavras para que eu não ficasse pior do que já estava. Suas palavras foram reconfortantes e sua oração trouxe efeito para mim naquela hora. Eu cheguei preocupado e saí de lá aliviado.
É errado dizer que DEUS não nos vê ou conhece, somos nós que não entendemos a sua forma de agir, somos nós que pensamos que a forma dEle agir é errada ou demorada.
O Nosso DEUS é sério, essas coisas nunca deveriam passar pela nossa mente, mas infelizmente pensamos dessa forma as vezes. Que esse artigo possa ser de grande ajuda pra sua vida! SHALOM!

Um comentário:

  1. Deus é lindo demais!!!!!! Só ele para cuidar de nós...parece muito com o que estou vivendo...Era (pela fé) uma pessoa muito negativa...e vejo também esse cuidado com Deus...ele sabe que a nossa estrutura é pó...Somos um vazo de barro...não aguentamos muita coisa...por isso nos trata com tanto cuidado...

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS