sexta-feira, 27 de março de 2015

Relato de Um Sonho: O Impeachment de Dilma!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos! Hoje quero trazer mais este sonho que tive hoje, eu até havia esquecido, mas por algum motivo acabei lembrando dele a poucas horas atrás. Quero deixar claro que este site não é partidário e muito menos posto coisas sobre política aqui. Pois a doutrina que recebi é de que não se deve misturar política com os assuntos do Reino dos Céus. Sou Eleitor, sim! Pois vivo em mundo secular e estou debaixo de uma lei terrena. Creio veemente  que quando DEUS lhe manda falar sobre um assunto polêmico é porque realmente tem um propósito, eu creio nisso sem medo de errar, pois algo parecido aconteceu na Sede Mundial da minha congregação. O Presidente da Igreja nunca se posicionou sobre Política, pois cria que não era certo e que DEUS não aprovaria tal ato. Até que um dia em 2009 nas eleições para Presidente da República; DEUS deu um aviso ao Presidente da minha Congregação para os seus Servos não votarem na Dilma, foi a primeira vez que ele falou isso por direção de DEUS. Algumas pessoas ficaram atônitas, um assunto que nunca foi a pauta dos seus sermões, agora foi falado.
Peço desculpas por essa introdução longa, mas era necessária para deixar as coisas bem claras por aqui, então confira aí.

(Click em Continue Vendo)


O Sonho não foi muito longo, foi assim: Lembro que dois homens vestidos a caráter (Terno e Gravata) estavam indo falar com a Presidente, e apressadamente ela assinava uns papéis como se tivesse devendo aquilo para alguém, igual quando você faz algo quando tem pouco tempo pra fazer (faz as pressas). E antes destes dois homens chegarem até ela, ela se levantava e ia até eles com um sorriso forçado e dava os papéis de sua renúncia.

Observação: Em nenhum momento afirmo que isso vá ocorrer, apenas estou relatando este sonho para que vocês possam ficar em Alerta do que PODE estar por vir na nossa Nação. Como o irmão Daniel Mastral disse em um dos seus vídeos: "Você não pode impedir que a Tempestade venha, mas pode se preparar para ela". 

Talvez você que esteja lendo pode achar que isso é besteira, que esse sonho que tive foi de tanto a mídia falar em Impeachment. E de tanto falarem meu cérebro fez com que eu tivesse esse sonho, pode ser isso ou não. A escolha é de cada um, crer ou não. Mas uma coisa que sempre gosto de incentivar é: Tem dúvida de algo que ouviu ou leu? Ore a DEUS, quem Melhor para Revelar se as coisas faladas no NOME DELE procedem DELE ou não? Fica ao Seu critério! Graça & Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS