sábado, 4 de julho de 2015

Lua de Sangue Aparece nos Céus dos Estados Unidos, após ser Aprovada a União Civil Igualitária!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


(Click em Continue Vendo)

Em 30 de junho de 2015, uma lua de sangue surpresa apareceu no céu, essa porém só foi vista nos Estados Unidos.


De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, aconteceram grandes incêndios florestais no Canadá. Devido aos ventos extremamente fortes, a fumaça do incêndio viajou para os Estados Unidos.

De acordo com a NBC-Chattanooga, "a fumaça deve permanecer na atmosfera superior e não afetam a qualidade do ar, que dá o sol e a lua um brilho rosado.

Aqui está o que faz o efeito:

Como a luz da lua ou do sol entra na atmosfera que fica espalhada por partículas como água, aerossóis, e neste caso fumaça. Cores verde, azul e roxo são enviados em todas as direções, mas com cores mais longos comprimentos de onda como o vermelho, laranja e amarelo continuar através da atmosfera e permanecem visíveis ao olho humano ".

Este ironicamente ocorreu logo após a decisão da Suprema Corte dos EUA legalizar o casamento homossexual nacionalmente.

Muitos cristãos acreditam que as luas de sangue são a maneira de advertir Seu povo da perseguição, dificuldades ou grandes eventos que ocorreram ou estão para vir de Deus. Esta se baseia em evidências científicas de que toda vez que uma lua de sangue foi vista universalmente no céu, um grande evento vai ocorrer (na esmagadora maioria dos casos, é um evento negativo).

O tempo desta lua de sangue que apareceu logo após a decisão do Supremo Tribunal que redefiniu a definição do casamento de Deus, é quase profética.

FONTE: COWGERNATION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS