quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cartas INWO: TV Preachers!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Depois de muito tempo sem postar sobre esta série, estou de volta para analisar mais uma carta. Para conhecer a história do Jogo click aqui. Antes de ler esta série, curta nossa fã page no facebook clickando aqui.

(Click em Continue Vendo)

Nome: TV Preachers / Pregadores da TV.

Descrição: Ao invés de uma pena normal para um grupo fanático controlando outro, os pregadores de TV tem +6 para ter controle direto de qualquer grupo diretamente fanático, qualquer grupo que eles controlem tem um +5 extra em resistência.

Análise: Pela descrição da carta podemos notar que ela nos dá as semelhanças destes vulgos pastores televisivos. E a imagem dela é explícita em descrever o intuito deles. Não tem muito o que falar desta carta, a maioria já conhece esse tipo de método usado por algumas igrejas. Mas nem todos são iguais, não podemos Generalizar.

Deve-se lembrar que os Pregadores Evangelistas são muito antes destas cartas (1995 / A carta pode estar dando a entender que isso iria se proliferar dentro de alguns anos (e foi o que houve)). O primeiro pregador de TV foi Rex Humbard, o primeiro televangelista do mundo e pioneiro em programas de TV evangélicos (década de 50). Há alguns boatos sobre este pregador; de que ele tenha se envolvido com prostitutas, são apenas especulações. Pois temos que ter muito cuidado com o que falamos sobre Homens de DEUS! Temos que ter certeza de tal afirmações e mesmo assim não podemos Julgar, só estou repassando informações, apenas isso! Ps: Notem a semelhança da carta com a imagem de Humbard no link que deixarei a seguir sobre a matéria.

Quem quiser ler a matéria sobre este Homem, deixarei ela aqui.

Classificação da Carta: Já Aconteceu!

5 comentários:

  1. Porque esse livro, sobre iluminati?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Livro amigo! São cartas de um jogo que prevê a agenda global Illuminati!

      Excluir
  2. Esse jogo de cartas que eu saiba foi desenvolvido pelos
    maçons. Como você tem em mãos? Muitas coisas feitas
    por maçons podem trazer coisas ruins para pessoas
    Busque ajuda consultando Canais de bíblias. Lhe darei uns nomes:
    1 - Bíblia online 2- Canal da bíblia sagrada
    3 - Canal da cristão etc...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe sei que isso não é assunto! essas cartas você
    comprou para analisa - las. E Canais de bíblia não tem nada
    a ver com isso. Qual é sua comunidade do google?
    Quem é o moderador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei! São imagens da internet! Mas vou pesquisar a respeito. Pelo conhecimento que tenho, essas cartas são uma agenda Global dos Illuminati. Só estou as expondo aqui, pois muitas destas cartas já se concretizaram. Elas são algo para o futuro! Mas vou pesquisar melhor pra ter certeza, qualquer coisa paro de postá-las aqui! Vou pedir direção de DEUS!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS