sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Furacão Matthew: A Face da Morte!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Vendo por esses dias páginas da net, me deparo com essa imagem que de início pensei que era uma montagem pra espalhar desinformação pela rede. Mas depois comecei a receber no meu feed de notícias, postagens de canais de comunicação que sigo, que também postaram a mesma foto com essa imagem. E hoje aqui, quero deixar uma reflexão sobre o assunto. Ressaltando que tudo que será escrito aqui é para quem acredita nestas coisas, se você não crê, pode parar por aqui mesmo.

(Click em Continue Vendo)

Os demônios tem poder pra controlar os elementos da Natureza! Vendo essa imagem logo associo que este Furacão é premeditado pelo Inferno, demônios estão regendo esse vento pra destruição! 
O que a Palavra de DEUS diz sobre os demônios terem domínio/controle sobre os elementos, quase nada, só algumas referências que alguns podem achar inválidas. Mas vamos lá!

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. Apocalipse 13:13

Essa passagem fala a respeito do Falso Profeta que fogo faz cair do Céu (pela eficácia de satanás), aqui pode ser que não seja fogo realmente, e isso não passe apenas de um engano feito pelo Falso Profeta. João apenas relatou o que viu da forma que ele interpretou que era. Mas vamos concordar que seja realmente um Fato de que seja o Elemento Fogo que João viu o Falso Profeta fazendo.
Então aqui temos o primeiro relato de que os demônios tem o poder de controlar os elementos!


E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.
Jó 1:12
Estando este ainda falando, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu, e só eu escapei para trazer-te a nova.
Jó 1:16 

Vemos aqui mais uma evidência (talvez pra alguns não sirva), após DEUS mandar satanás ir e fazer sua investida contra Jó, algumas coisas de ruim ocorreram. E uma delas foi que fogo caiu!
Mas você pode estar se perguntando, mas não era fogo de DEUS?

Minha resposta pode não ser aceita por uma maioria, mas a pessoa que viu o fogo cair, viu que ele veio do Céu. E logo associou a DEUS, mas o que vemos na passagem é uma lacuna pra alguns neste momento: 

Era fogo de DEUS, sim ou não?

DEUS manda satanás agir, e ele o faz, mas na passagem alguém afirma ser fogo de DEUS. Lembre-se nem tudo que vem do alto é de DEUS. Existem Potestades do AR também! Eles regem o primeiro céu.
Para mim, fica claro que a pessoa se EQUIVOCOU em dizer quer era fogo de DEUS!

E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. Marcos 4:39

Agora vemos mais uma passagem, aqui não é explícito mas já vi um vídeo sobre que quem havia levantado a tempestade no Mar, foram os demônios, pra impedir que Jesus chegasse até Gadara e liberta-se o endemoniado Gadareno. (Não há necessidade de você levar em consideração esta parte se achar absurdo ou algo do tipo, eu não lembro em qual vídeo foi. Sei que é bom ter a referência e tudo mais, mas como alguns me conhecem eu não costumo inventar coisas aqui pra fazer vocês acreditarem, então fica a critério de cada um crer dessa forma.)

  • Relatos com Referências em Experiências.

Saindo um pouco da Bíblia e entrando em Experiências de ex-satanistas como Daniel Mastral e Carlo Ribas. Eles em seus livros alegam ter visto e feitos sinais com fogo e alguns outros elementos através do poder do diabo. 
Aqui eu posso deixar as referências que são os próprios Livros deles, click aqui para ver. Os livros são os dois primeiros (Daniel Mastral) e o último que é do Carlo Ribas. Você pode achar o livro do Daniel Mastral em PDF na net. (Sei que muitos não gostam deste tipo de leitura e dizem que esses livros são anti-bíblicos, é apenas uma sugestão para vocês). Minha opinião sobre essas alegações são que essas pessoas que dizem que estes relatos são mentirosos, são que eles negam o poder do Sobrenatural do nosso adversário e são IGNORANTES nesta área do conhecimento. Mas por outro lado, tem pessoas que realmente inventam Histórias pra vender seus livros, o próprio Daniel Mastral refuta alguns ex-satanistas que alegam certos absurdos. Minha opinião, eu creio Realmente nesse sobrenatural, mas ponderadamente. Nem tudo é verdade.


  • Algumas Matérias Sobre Matthew

O furacão Matthew já é considerado o mais poderoso do Atlântico em quase uma década.
A enorme tempestade, que agora segue em direção à Flórida (EUA), atingiu o Haiti, República Dominicana e Cuba deixando um rastro de destruição, inundações, milhares desabrigados e ao menos 25 mortes.
Os danos já causados pelo furacão são tão assustadores quanto algumas das imagens de satélite fornecidas pela Agência Espacial dos EUA (NASA).

Uma das fotos que mais chamou a atenção foi registrada durante passagem do furacão pelo Haiti. A similaridade da imagem com um crânio humano assustou muita gente.
A foto, feita a partir do espaço, viralizou nas redes sociais e foi descrita como "aterrorizante". Ela mostra a tempestade em cores vibrantes, com destaque para o "olho" cercado por densas nuvens que delineiam o que se assemelha com o formato de um crânio de perfil e dentes.

No Twitter, muitos usuários compararam o furacão Matthew com o personagem "Ghost Rider", da Marvel.
Matthew, contudo, não é personagem fictício e, desde que se formou no fim de setembro perto da fronteira entre a Colômbia e a Venezuela, o furacão já provocou ao menos 25 mortes.
Até agora o maior estrago foi registrado no Haiti. Dados da ONU contabilizam ao menos 21 pessoas mortas no país e 350 mil desalojadas. Também foram registradas quatro mortes na República Dominicana.

Fonte: G1


Haiti tem pelo menos 478 mortos pelo furacão Matthew.

O número de pessoas mortas pelo furacão Matthew no Haiti subiu para ao menos 478 pessoas nesta sexta-feira, à medida que as agências governamentais do país recebem informações de áreas remotas que tiveram comunicações cortadas pela tempestade. Com o número crescendo rapidamente, diferentes autoridades deram informações diferentes. Um levantamento da Reuters de mortes relatadas por autoridades de defesa civil confirma que 478 pessoas morreram.

'Nós temos mais nada para sobreviver', diz vice-prefeito do Haiti.

"Nós não temos mais nada para sobreviver, todas as plantações se foram, todas as árvores frutíferas foram arrancadas, eu não tenho idéia de como isso vai ser corrigido", disse Marc Soniel Noel, vice-prefeito da cidade de Chantal, no Haiti, à agência de notícias Reuters. O país reportou mais de 280 mortes após ser duramente atingido pelo furacão Matthew.

'Nunca vi nada parecido com furacão Matthew', diz prefeito.

Em declaração à rede CNN, o prefeito de Fort Lauderdale, Jack Seiler, chamou o furacão Matthew de "uma incrível tempestade, incrível. É apenas imenso em tamanho e escala. Eu estou aqui desde 1960 e nunca vi nada parecido com isso".

Número de mortos após furacão no Haiti sobe para 283, diz Reuters.

Os números da devastação do furacão Matthew no Haiti não param de aumentar. Segundo a agência de notícias Reuters, citando o comitê de emergência local, já são registradas 283 mortes relacionadas à passagem do fenômeno natural. O furacão Matthew é um dos mais fortes a atingir a região em quase uma década e avança rumo aos Estados Unidos, no Estado da Flórida. 

Fonte: UOL

Essas informações pelo UOL estão sendo atualizadas periodicamente, você pode acessar e acompanhar o andamento das notícias.

Outra coisa que quero Ressaltar aqui, é que em 11 de Setembro quando os aviões colidiram com as Torres Gêmeas, a maioria das pessoas viram rostos de demônios nas explosões (no fogo). Na época li matérias a respeito de ex-satanistas que alegaram que aquilo era um Grande Sacrifício para os demônios do FOGO!
Vou deixar um vídeo rápido aqui pra que se vocês quiserem pesquisar mais a respeito, vocês mesmo podem procurar outros vídeo.



Quando vi a imagem do Furacão Matthew, logo pensei que fosse uma montagem. Mas depois de ver notícias de canais sérios. Passei a acreditar que o Furacão está sendo realmente regido por demônios. Essa face não deixa dúvida, ela é muito detalhada. Ela tem um Olho e boca com dentes, reparem bem. Eu acredito que os demônios sim, controlam os elementos da Natureza. Pois a ele foi dado este mundo e ele dá a quem quer. Satanás tem poder, DEUS não o privou disso.

O intuito deste artigo é apenas trazer a minha opinião e também fazer vocês refletirem um pouco sobre assuntos como esses. Não vamos ser céticos, mas também não vamos engolir tudo que dizem. Vamos sempre estar examinando todas as coisas.
Matthew só tem um propósito, ceifar o maior número almas que conseguir e destruir tudo por onde passar. Esse é o objetivo do Inferno, promover o caos a destruição e o sofrimento.
Não fechem seus olhos para isso, o mundo Espiritual é Real, não VACILE!

Que DEUS vos abençoe e possa nos ajudar nesses tempos difíceis que vivemos. Oremos pelas pessoas que foram afetadas pelo furacão, e vamos pedir que o Pai envie seus Anjos para confortar e servir de alguma forma as pessoas afetadas. Graça & Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS