sábado, 12 de novembro de 2016

Opinião: Daniel Mastral!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje quero deixar minha opinião sobre Daniel Mastral!

Conversando com algumas pessoas, elas dizem pra eu tomar cuidado com o que D.Mastral prega e fala. Outras já acham que ele é um mentiroso. Pois bem!
Talvez eu tenha um defeito ou não seja um defeito, de acreditar muito nas pessoas e nunca desconfiar delas. Sempre dou o benefício da dúvida! E com Mastral não é diferente.

Quero que vocês façam uma reflexão!

(Click em Continue Vendo)

Imagina assim:

Uma situação em que você viveu. A história da sua vida como Daniel Mastral viveu. Aí ele (você) começa a jogar tudo isso na "mídia". E o povo começa a chamá-lo (você) de Herege e mentiroso pelas coisas que ele (você) falou.

Eu falei isso para um amigo que foi curado quando criança (Hoje ele é Cristão) na Macumba, por uma mãe de Santo! Eu disse a ele que a cura dele poderia ser ilegítima, (no caso, para explicar a postura contraria dele ao não crer nas coisas que o Daniel fala.) Não falava da cura em si (pois é a História de vida dele) mas sim a alegação que ele faz. Afirmando que foi curado nesse terreiro! Talvez pelos guias? Ele não me deu nenhuma informação a mais, então não quero por nada aqui que não foi me dito. Apenas quero deixar a pergunta.

Da mesma forma que eu acredito em algumas coisas que o D.Mastral fala eu também dou o benefício da dúvida pra esse meu amigo. Pois não acredito que ele esteja mentindo! Não vejo nele mal caratismo da mesma forma que não vejo no Daniel.

Ninguém pode Julgar sua história de vida, pois SÓ VOCÊ viveu aquilo, e outras pessoas ao seu redor. E a sua experiência foi apenas você que sentiu, viu e ouviu.
É complicado acreditar nas coisas que ele diz? Sim, é difícil, mas como disse. Só ele sabe o que ele viveu e aprendeu lá no satanismo, da mesma forma que só esse meu amigo sabe o que ele estava passando com aquela doença que fora curada naquele terreiro.

Então amigos, não deixe ninguém dizer que é mentira o que você Passou. Se hoje você conta seu testemunho é porque você viveu aquilo, você sentiu e você viu. Mais ninguém sabe o que você sabe ou passou!

O Mundo tá cheio de gente mal caráter que ganha dinheiro em cima desse tipo de coisa, sim, existe! Mas veja, Daniel Mastral mora de ALUGUEL, NÃO TEM FERRARI NA GARAGEM! Se o cara fosse realmente um Lobo, estaria realmente com seus bolsos cheios de dinheiro!

Ele vive de Doações e dos Livros que escreve, que aparentemente não dá uma renda muito alta como muitos pensam.

Você é Livre pra acreditar ou não. Mas você não pode Julgar uma História de Vida! Existe muitas pessoas que se fossem contar o que viveu, ninguém daria crédito. Quem sabe mesmo é só DEUS!

O Mundo Espiritual é Real! Satanás tem o poder sobre a Terra de fazer as coisas que ele quiser. Claro, dentro dos limites impostos por DEUS! Mas não podemos ignorar este fato! Pessoas vivem no Satanismo e quando saem contam sua história para alertar de que isso é Real, que isso existe! E sim, as coisas que eles contam, algumas delas não tem respaldo bíblico. A cura pelo diabo também não tem, então como o meu amigo foi curado? Você consegue entender? Repito, não acredito que os dois estejam mentindo! Foram eles que passaram por isso, não foi você nem EU. É uma História de Vida!

Enfim, é por isso que creio ema algumas coisas que ele fala, pois eu acredito no mundo Espiritual e quem nega o mundo espiritual, pra mim é ignorante. Jesus fez muitas coisas depois da sua ressurreição que não foram contadas. Talvez pois se tivessem ninguém creria! Esse assunto é delicado, mas é essa minha opinião!

Um comentário:

  1. Filho do Fogo, verdade ou ficção? https://www.youtube.com/watch?v=rojEvt7XzCE&t=1402s

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS