sábado, 17 de dezembro de 2016

Maus Pensamentos: Motivos que nos fazem desenvolve-los e algumas dicas para viver melhor.

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz a Todos!

Hoje quero trazer este texto, onde nos é relatado o motivo de alguns pensamentos aparecerem nas nossas mentes. Espero que gostem dessa pequena informação!

(Click em Continue Vendo)


Pensamentos: muitas pessoas desenvolvem maus pensamentos, relacionado a diversos tipos. Geralmente acerca de temas que são mais importantes para si, exemplo; pessoas religiosas relatam pensamentos obsessivos que relatam blasfêmia. Mulheres relatam depressão pós-parto, por criar um medo irracional de ferir os filhos. Homens, pensam que podem questionar sua sexualidade. Tudo isso tem algo em comum: as fantasias (Pensamentos) não refletem a natureza da pessoa.

Para lutar contra pensamentos você deve fazer duas coisas:

Primeiro, se isso está afetando a sua rotina ou está causando um grande desconforto físico e emocional procuro um psicólogo ou psiquiatra ou ajuda religiosa .

Vale ressaltar uma coisa que é inútil lutar contra Pensamentos. É como usar uma espada contra um enxame de abelhas, aceite isso, enquanto você tenta lutar contra, ou tentar anular um pensamento com outro, ou tentar provar pra si mesmo que não existe esses pensamentos em você. Com isso você só vai alimentando o problema. Tudo isso é parte compulsiva do problema. Não dê espaço para compulsões. Você tem que entender que todo tipo de pensamento passa pela cabeça de todo mundo. A diferença é que a maioria simplesmente ignora e esquece o mais desagradáveis. E infelizmente em algumas pessoas, a mente seleciona àquele pensamento que mais causa pavor e fica martelando nele o tempo todo, já que não consegue ignorá-lo. Essa sendo a única maneira de lutar contra um pensamento e ignorar, deixar eles passarem no fluxo da mente sendo repreendidos .

Autor Desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS