sábado, 9 de setembro de 2017

Os Verdadeiros Filhos de Deus!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz meus Amados Acessantes!

Hoje eu quero trazer esta reflexão para vocês, talvez você nunca ouviu sobre isto, talvez sua mente sequer chegou a esta conclusão. Mas hoje, eu tenho certeza, que este Artigo não veio de mim mas sim foi inspirado por DEUS! E Ele nos dias atuais quer nos Livrar das Amarras deste sistema que vivemos. Esse sistema que nos fazia pensar que sem o mesmo não poderíamos ser Obedientes e Fiéis a DEUS!

Compartilhe este Artigo, assim você nos ajuda a alcançar mais Pessoas! Contribua também com o nosso Projeto, clicando no Botão Verde que está escrito Contribua, e nos ajude doando qualquer valor.

(Click em Continue Vendo)


Você já parou pra observar que a nossa obediência a Deus necessita de uma Instituição ou Denominação que venha fazer com que você ás cumpra?
Pois não estando mais sob esta observância a maioria volta a praticar o Pecado?
Pois não deveria ser assim, nós não podemos depender de uma supervisão de instituições pra viver uma vida de Santidade e Fidelidade a Deus!
Pois se estamos apenas cumprindo essas coisas só porque se formos pegos no erro seremos excluídos de participar as atividades da Igreja, então não somos verdadeiros Filhos de Deus, porque tememos o homem e não o nosso Pai que tem Poder de nos Salvar ou Condenar!
Pois se aceitamos a Cristo e passamos pelas Águas do Batismo, então agora temos uma Aliança com Deus e somos parte do seu Povo! E uma Vez Filho, filho sempre seremos!
Nosso Compromisso nunca foi e nunca será com Homem ou com Instituição/Denominação/Ministério. Então se porventura você se desligar da sua Igreja por outro motivo que não seja por seus próprios erros ou contenda. Não volte Jamais as Velhas práticas, pois voltando pro erro só porque você se sente Livre da Supervisão de um Ministério, então você de fato nunca foi filho! Pois o Filho obedece ao seu Pai e faz a sua vontade onde ele estiver.

E mas o Filho Pródigo? Você pode estar pensando!

Esse exemplo é ótimo, o Filho Pródigo sempre foi Filho! Pois houve verdadeiro arrependimento em seu Coração! Quando digo que você talvez não seja filho, digo isso nas atitudes. Você pode ser filho biológico de seu pai, mas em atitudes, você tem se comportado como Filho? Existem aqueles que se desviam e acabam construindo um sentimento de Revolta contra  DEUS, em suma eles são filhos pois aceitaram a Cristo e se Batizaram, mas em atitudes tem sido piores que os bastardos pois em sua prepotência acham que estão certos em seus pensamentos e não se arrependem, porque até Ismael teve uma promessa do Todo Poderoso e não foi desamparado!

Então, até que DEUS lhe instrua outro lugar para você Congregar, continue fazendo o seu Devocional e sendo Fiel e Obediente a Palavra de DEUS! Leia as Escrituras diariamente, não somente Leia, mas medite, faça uma reflexão. Um Ótimo Livro a ser Lido é Atos dos Apóstolos, ali está a doutrina Primitiva dos Apóstolos. Estude esse Livro, estude as Cartas de Paulo! Não esqueça também de Perseverar na Oração e no Jejum, fazendo tudo isso sempre com a mente voltada para aquEle que nos Salvou! Por Ele, para Ele todas As Coisas!

O Templo é só uma forma de nos reunirmos pra podermos aprender mais da Palavra de Deus e termos comunhão com os nossos irmãos! 
Mas infelizmente muitas pessoas mal intencionadas tem transformado isso em uma Empresa. Outras põe Jugos/Doutrinas sobre os membros que nem os próprios Principais da Diretoria da Igreja que criaram conseguem suportar, e os mesmos acabam caindo em escândalos.

Pra finalizar, quero deixar claro o que quero de fato com este artigo. Foi falado algumas coisas e talvez você possa não ter entendido.

O Assunto Central/Alvo do artigo é: Nós Verdadeiramente somos Obedientes a DEUS porque estamos sob Supervisão de uma Denominação ou Realmente Obedecemos porque o Amamos?

Será que se lhe fosse proposto uma Prova hoje, onde você deveria viver sua vida com DEUS sem nenhuma Supervisão Humana, só você e DEUS. Será que você continuaria fiel, obediente e praticando a santificação?

Seja Filho em Qualquer Circunstância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS