quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Será que isso nos Prejudicará?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Irmãos, hoje vi este vídeo, e confesso que fiquei um pouco preocupado com essa futura situação que pode afetar a nós, os blogueiros. Não digo só dos Blogueiros Cristãos, mas os blogueiros no Geral.
O teor do vídeo é o seguinte, um deputado Federal quer Regulamentar como Profissão o que os blogueiros e os vlogueiros fazem em seus sites e suas plataformas. E com essa Regulamentação viriam algumas Regras. No demais fica a entender que eles querem controlar oque será postado em nossos sites, se houver uma denúncia de um certo respectivo post, isso pode acarretar em consequências para nós. E isso me parece uma espécie de CENSURA mascarada. Por exemplo; se houver alguma postagem em meu Blog que infrinja essa lei, poderei responder penalmente e também eu sou audacioso em dizer que o conteúdo ou o site poderão ser excluídos. Seu quiser falar contra a homossexualidade ou qualquer outro tema que é polêmico, não poderei faze-lo. E eu fiquei muito preocupado, pois justo agora que eu Consegui pagar para Mudar meu Layout (Aparência) do Blog, que ficará pronto em 30 dias. Algo que não foi barato e eu lutei muito pra conseguir isso com a Graça de DEUS.

Mas vamos aguardar por novas notícias, e caso alguém abra alguma petição para barrar esse Projeto de Lei eu irei postar aqui e peço que todos vocês assinem. Assim você estará ajudando vários sites Cristãos não serem CENSURADOS! 

QUE DEUS NOS LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS