quarta-feira, 25 de abril de 2018

Proibindo o Consumo de Alimentos!























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero deixar uma reflexão para todos nós aqui no site, acerca daquelas pesquisas científicas que os homens fazem acerca de alimentos que podem ou não ser saudáveis para o nosso corpo. Vamos ver o que a Palavra fala a Respeito?


O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.
Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento E O CONSUMO DE ALIMENTOS que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade.
Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.

1 Timóteo 4:1-5

Esses dias após eu ler esta passagem, mais especificamente na parte onde está em Vermelho. Eu li uma notícia sobre o Pão Frances, que segundo os cientistas é causador de várias doenças.
Após ler a notícia me lembro desta passagem que havia acabado de ler.

Não é de hoje que muitos Cientistas discorrem a respeito de Alimentos saudáveis e não saudáveis, e volte e meia sempre sai uma atualização se algum ou outro alimento é nocivo. Lembro que uma época ouvi Falar que o OVO fazia mal para saúde, passado um tempo novamente a notícia só que agora com uma Fala favorável ao OVO, dizendo que fazia bem para saúde.

Ora, pode uma fonte jorrar água doce e amarga ao mesmo tempo?

A mesma coisa pergunto, pode algo ser bom num período e logo em outro ser nocivo?

(Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos [...])

Essa passagem me abriu os olhos a respeito dessas PESQUISAS cientificas que taxam o que é bom ou não para comermos.

A Palavra diz que se ingerirmos algo mortífero não morreremos. Não que saíamos a ingerir veneno propositalmente. Mas se alguém com Intensões Maléficas quiser nos envenenar, não nos fará dano algum.

Marcos 16:18

A Palavra diz que sempre temos que dar Graças (Orar) antes de nos alimentarmos. Concluo que é para que DEUS quebre e nos livre do Veneno que de FATO existe em tudo que nós nos alimentamos.

Uma porque é usado agrotóxicos por causa das PRAGAS, e segundo por causa da Agenda de Redução Populacional que a NOM já tem implantado e que uma das formas é através da comida.

E isso também faz parte da Revelação que o Próprio Espírito Santo deu a Paulo para o fim dos Tempos!


Então que Passemos a Orar antes das nossa refeições, e como diz a Palavra: "Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser REJEITADO, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS