domingo, 9 de setembro de 2018

Filmes de Terror: Uma Armadilha Espiritual!

















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero trazer uma reflexão sobre este tema. Ando vendo muitas pessoas falando e postando coisas sobre os Filmes de Terror recentes. E quero com esta postagem deixar um alerta a todos vocês. Não somente aos Cristãos mas também aos não cristãos!


Não porei coisa má diante dos meus olhos...
Salmos 101:3

Começo esta postagem com este Salmos que já diz tudo a respeito sobre coisas que nós seres humanos devemos evitar na nossa Jornada aqui neste mundo!

Lembro-me que na minha infância eu assisti a vários filmes de Terror!

Jason, Freddy Krueger, Filmes do Drácula, Vampiros, Poltergeist, Brinquedo Assassino (Chucky), A Noite dos Mortos Vivos, Exorcista, Massacre da Serra Elétrica, Hellraiser, Olhos Famintos e etc.

E hoje nos dias atuais ás vezes me pego refletindo sobre quantos livramentos Espirituais eu recebi de DEUS. Porque cada filme desse tem um peso ou uma energia espiritual negativa.
Relatos de pessoas que tem problemas espirituais por causa de filmes de terror não são tão divulgados, mas acredito que existam. Um caso que eu me lembro é sobre a menina que teve um ataque em pleno Shopping depois de ter assistido o Filme da Annabelle, quem lembra?
Lembro também que um colega meu que não é crente e posso afirmar que não esperava ele alegar isso porque ele não acredita em algumas coisas. Ele me afirmou que reconhecia que Filmes de Terror não faziam bem, pois nas palavras dele: Traziam pra Vida dele energia Negativa! E então disse a ele que havia me surpreendido com sua alegação.

Isso é um dos poucos casos que aparecem na internet ou na mídia! Acabo de me lembrar enquanto escrevo que quando Brinquedo Assassino saiu houve um caso (que eu lembro) de um menino que tentou ou matou algum familiar. Se não me engano isso saiu nas mídias dos Anos 90, lembro de fragmentos pois à época eu era criança.

Como disse mais acima, agradeço a DEUS por ter me livrado de muita coisa quando era criança. Mas Infelizmente eu passei por algo quando tinha 13 anos e à pouco tempo também por causa de um personagem de um filme de terror.
Mas vamos falar primeiro do caso que ocorreu comigo quando eu tinha 13 anos de Idade. Acredito que o Ano era 2003.

Minha prima gostava dessas coisas de Terror e então num dia ela pede que eu e meu amigo Rodrigo fossemos na vídeo Locadora alugar um Filme Documentário chamado:

FACES DA MORTE!

Nós fizemos como combinado e fomos alugar o tal filme, chegando em casa colocamos o filme para assistirmos. Em alguns minutos do filme vimos desde Religiões que usavam Cobras em seus Cultos outras que se reuniam para comer órgãos de um cadáver morto e também em uma cena vimos matarem um Macaco com marteladas na cabeça e depois comeram seus miolos. Uma das cenas que eu me lembro até hoje foi à cena onde homens e mulheres comiam os órgãos do cadáver morto e se lambuzavam com sangue e depois disso começavam a fazerem sexo. E era nítido a manifestação de demônios, pois eles ficavam em um estado de êxtase após fazerem aquele ritual. Mas de fato o que me afetou foi um outro episódio do Filme que nos leva a uma tribo asiática (se não me engano) que comia cachorros. Foi nessa parte do Filme que alguma legalidade foi aberta e aconteceu algo muito ruim, quando vi o cão sendo degolado na hora senti algo no meu pescoço uma sensação inexplicável de desconforto que eu carrego até nos dias de hoje. Não sei explicar o que é, mas não consigo dormir sem que a minha mão esteja no pescoço, pois é algo muito desconfortante.

Lembro que fui revelado uma ÚNICA vez na igreja que aquilo era a mão do maligno! O mais interessante disso tudo é que a esposa do meu amigo Rodrigo também teve isso e também o Presbítero da Minha Igreja, uma vez contei a ele e ele também disse que por um tempo passou por isso.

O segundo caso foi recente!

Eu estava navegando pelo Instagram na Aba de Pesquisa do app, onde aparecem fotos das coisas que usuário curte. E então eu me deparo com aquele Palhaço do filme It: A Coisa; com aquela bocarra cheia de dentes. Eu levei uma espécie de susto, que não foi um susto comum. E então depois daquilo fiquei alguns dias sem dormir. Sentindo que de fato não era uma insônia normal mas sim produzida por algo espiritual. Orei a DEUS, pedi perdão porque de certa forma eu estava navegando em Trivialidades, era de Madrugada pois eu trabalho a noite. Então passados alguns dias tudo voltou ao Normal! Sei que DEUS, nosso Pai, permite que passemos por certas coisas pra que nós venhamos à aprender com nossos próprios erros, para que nos arrependamos e renunciemos a tudo que nos faz mal!

Por isso disse no começo que agradeço a DEUS e levanto as minhas mãos aos Céus pelos Livramentos que recebi. Ás vezes eu reflito que era pra eu estar carregado de problemas se caso alguns daqueles filmes tivesse afetado a minha vida espiritual quando criança. Não somente a área Espiritual mas também a minha MENTE!

Hoje tenho visto as pessoas comentar sobre o Filme da Freira! Eu vi por acaso na Internet que durante as filmagens coisas sobrenaturais e estranhas ocorreram. Não só neste filme, mas no do Exorcista também. Pessoas morreram de doenças, você pode até pesquisar sobre isso no google e vai achar vídeos falando sobre a maldição do Filme do Exorcista. E de fato existe uma consequência em tentar reproduzir algo espiritual em um filme, ainda mais se for algo espiritual negativo.

Porque bem sabemos que essas ideias que surgem nas mentes dos roteiristas não são só fruto de uma mente criativa. Mas vem também de seres Espirituais que exercem influencias no mundo em que vivemos!

Então por isso decidi escrever este relato a vocês todos! Quero que com isso vocês possam se afastar de toda aparência do Mal e não coloquem seus olhos e nem tragam nada que é MALDITO pra dentro de suas casas e de suas MENTES!

Pois acredito que existam pessoas que nós nem conhecemos mas que estão sofrendo perseguições Espirituais por causa de algum Filme de Terror que assistiu. Pessoas que sofrem com pesadelos Horríveis, pessoas que não tem Paz nem dormindo. Atribuladas com Pensamentos de suicídio e loucura. Pessoas que sofrem de "Epilepsia" mesmo não Sendo Epilético. Tudo isso é Fruto dos Filmes de Terror e Por Insistirem em colocar coisas Malditas dentro de suas casas.

Você pode estar pensando: Eu assisto e até hoje não me aconteceu nada!

De fato, eu acredito que em nossas vidas exista uma "imunidade" espiritual. Quando as pessoas começam a buscar por coisas que sejam malditas a tendência que essa imunidade só tende a cair.

Como aconteceu comigo! Desde criança eu assistia, mas a minha primeira experiência Negativa só veio ocorrer quando tinha 13 Anos!

Talvez hoje você não sofra com nenhum tipo de problema Espiritual causado pelos Filmes de Terror, mas talvez uma hora algo possa ocorrer. Aí será tarde!

Espero que esse artigo possa ajudar os Crentes e os Não Crentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS