sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Peço sua Atenção para este Pedido!

Desenhista
























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Irmãos, hoje eu quero trazer mais este projeto que tenho em mente. É no meu outro site que é esse aqui: RELATO DE UM SONHO!

Fazia tempo que não postava mais nada nele, e hoje, quase depois de 1 Ano. Fiz a primeira postagem de um sonho. Venho com este Post pedir a sua Atenção para que eu vou falar a vocês, essa ideia seria algo muito interessante de ser concluído mas necessita que minha contraparte que é o desenhista concorde em doar o serviço primeiramente. Pois não tenho nenhum recurso pra poder pagar um!
O projeto consiste em tentar uma editora que aceite publicar os quadrinhos aí sim depois repassando a porcentagem do desenhista. Sei que é difícil essa proposta, mas não tenho de fato nenhum recurso pra conseguir tirar mais esse projeto do papel.

Se você conhece algum desenhista que saiba montar storyboard e possa de INÍCIO nos doar o serviço, entra em contato conosco pelo e-mail: stan-mts@hotmail.com

Sei que vai ser difícil alguém ajudar, porque já postei algo parecido antes aqui e não tive retorno, mas hoje me veio a vontade de correr atrás disso novamente. Então espero que vocês possam nos ajudar, qualquer ajuda é bem-vinda!

E acessem meu outro site e leiam suas postagens é cada sonho mais Detalhado que o outro!

2 comentários:

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS