sábado, 10 de novembro de 2018

Blasfêmia Contra o Espírito Santo: Mais Conhecimento Sobre o Assunto!



















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje trazendo esses dois vídeos que falam sobre o assunto de uma forma muito bem explicada. Nós abordamos este assunto desde 2012. Desde o início do Site! E hoje percebo que várias pessoas estão falando sobre o assunto. Pessoas conhecidas como o Pastor Paulo Junior! E também agora canais que eu sigo no Youtube. Na minha humilde perspectiva, acredito que é o próprio DEUS levantando pessoas para falar sobre isso. Porque até então isso era um assunto pouco falado!

Muitos pensam que blasfêmia é Xingar o Espírito Santo. Eu li um comentário em um desses vídeos onde um rapaz fala sobre a sugestionabilidade da mente humana. Onde ele expõe seu entendimento do motivo que quando as pessoas tem o conhecimento desta passagem, começam a ter pensamentos de xingamentos contra o Espírito Santo. Assim achando que blasfemaram, e então ficando presos num sofisma diabólico. Porque satanás é oportunista e usa da FALTA DE CONHECIMENTO de alguns cristãos pra prendê-los nessas armadilhas. E muitos até se desviam ou se suicidam, como foi caso de um integrante do nosso Grupo do Whatsapp. Não aguentou, mesmo nós explicando a ele que ele não tinha blasfemado.


















Um comentário:

  1. Olá.. eu esses pensamentos vieram a minha mente várias vezes e eu me esquivava, mas quando eu pensei propositalmente foi pecado contra o espito santo?

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS