segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O Cerco de Satanás!























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero trazer essa citação do Livro Rastros do Oculto, onde o autor do livro relata algumas estratégias do diabo para tornar uma criança INOPERANTE para o Reino de Deus na sua fase adulta. Isso aqui é apenas uma pontinha do vídeo que eu vou preparar e trazer para vocês. Leiam e reflitam sobre o que será escrito. 

Muito do que foi citado nesse trecho eu vivi na minha própria vida.


[...] "Se o selo for descoberto inadvertidamente na INFÂNCIA, tudo que se refere à criança será minuciosamente vasculhado, especialmente os pontos fracos da família, que será usada como instrumento de destruição, infelizmente, e isto não significa que os pais vão se tornar monstros cruéis. O amor continua existindo, mas parece que tudo colaborará pra existir um distanciamento, um ESFRIAMENTO das relações, especialmente se os demônios notarem que a criança tem algum relacionamento especial com o pai, ou a mãe, ou algum irmão ou amigo. Isso será destruído. O massacre é sutil, lento, bem calculado. As feridas dos pais e familiares próximos são sondadas, para serem tocadas e criarem mais problemas. Doenças, infortúnios profissionais, roubo da paz familiar, do lazer, da comunhão entre os membros da família. A ESCOLA é outro campo fértil a ser explorado... Há tanto material em alunos e professores que o diabo pode usar a seu favor! Quando chega a época da adolescência, o ataque se intensifica devido à importância do período para a formação da personalidade adulta, da autoestima, da definição do caráter.

Pode ter certeza de uma coisa... o ataque é extremamente concentrado, visando a alterar o corpo, alma e espírito. Muito do que acontece a uma criança, ou adolescente, ou jovem, na maior parte das vezes é "encoberto". O ataque é furioso, mas velado, claro! Eles vão procurar não deixar rastros, pegadas que possam identificar o problema. Mesmo porque, cada idade tem suas fases e, sabendo disso, satanás age de forma específica, leva em conta particularidades específicas de cada indivíduo, coisas às vezes que a própria pessoa nem consciência tem. Dessa maneira, a chance da CONTAMINAÇÃO ser perfeita e surtir indescritíveis resultados a longo prazo, é muito grande.

Resumindo: tudo e todos que cercam a criança serão usados contra ela, no sentido de causar o maior estrago possível. Não é um trabalho a curto prazo, mas meticulosamente calculado e repetido nas mais diversas facetas de destruição e fases da vida.

[...] Visam preparar o corpo, a alma e o espírito para a mais completa e profunda destruição.
Perceba, então, que o diabo não precisa realmente matar os "Escolhidos"... apenas torná-los INOPERANTES. Afastá-los do real objetivo de DEUS; fazê-los perder a visão! Não necessariamente afastá-las da Igreja, ou do púlpito, ou das missões... mas tonar o coração duro, insensível... inóspito ao Espírito Santo."


Livro - Rastros do Oculto, Página 209-210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS