sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mente Doente x Mente Saudável!

Duas Caras
























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Ando muito sumido eu sei, mas hoje quero trazer esse pequeno artigo pra trazer um pouco de luz/verdade/conhecimento para as pessoas que sofrem com maus pensamentos, TOC/TOC Religioso. Pessoas que acham que blasfemaram contra Deus e etc. Espero que isso ajude vocês a ter mais uma ferramente para combater as sugestões da parte psicótica da mente.

E não se esqueça de nos ajudar doando qualquer valor neste link aqui: Nos Ajude.


O psicólogo me explicou uma vez que a mente tem dois lados, o lado saudável e o lado doente/psicótico. E esse lado doente da mente, sabota o lado bom. Por isso que existe dois pensamentos dentro da sua cabeça. Um que diz que você blasfemou (ou qualquer outra coisa negativa) e o outro que sabe que isso não é verdade. Sempre tem algum momento que um dos dois vai estar mais predominante. Quando é o doente, você tem a crise quando é o saudável você se sente aliviado. 

Hoje mesmo eu tava pensando nisso. Meu lado doente, me manda sugestões. Mas meu lado saudável sabe que aquilo é uma tipo de sabotagem.

Esse tipo de informação te liberta quando você passa a compreende-la. Essa é a verdade! A verdade liberta, conhecimento liberta.
Eu posso dizer hoje pra todos aqui. Que o que foi que libertou foi a verdade.

Foi o conhecimento.

Oséias 4:6

Foi a Palavra!

Não só a bíblica mas todos os conselhos em forma de oratória que absorvi em minha vida. Isso cria matéria prima pro Espírito Santo trabalhar dentro de você.

Existe um ditado assim: Existem dois lobos dentro de você. Um bom e outro mau, vence quem você alimentar mais!

Os lobos aqui são os pensamentos positivos e negativos, você vai ser aquilo que você alimentar mais.




O que devo fazer então?

Você deve buscar pelo conhecimento do que você está passando nesse momento. Você não vai vencer nenhum problema se não souber contra o que você está lutando. Você precisa aprender a como lutar contra seus problemas. Sejam eles em qualquer área da sua vida! E perceba também que independentemente de qual for seu problema o que sempre vai afetar mais sempre vai ser a Sua Mente. Seja um problema no casamento, familiar, com os filhos... O que afeta sempre é o seu psicológico. Então o Campo de Batalha sempre vai ser a nossa própria mente. E você aprender a lidar com isso vai diminuir e muito suas preocupações. Se adaptar é um importante passo para uma Vida Plena de Paz e Alegria em meio as Guerras.

Que o Pai das Luzes encham vocês de conhecimento. Do conhecimento que Liberta, do conhecimento que faz você não ser destruído no campo de Batalha!

O Meu Povo Foi Destruído porque lhe Faltou Conhecimento! Oséias 4:6

Não se esqueça, o que destrói um povo é a Falta de Conhecimento!

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp: A RESISTÊNCIA!

Aqui vamos te explicar assiduamente como você deve se portar nesta Guerra! Você vai aprender sobre as coisas que se passam pela sua mente, os motivos disso e como combater. 

Te prometo que você não será mais o MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS