domingo, 17 de maio de 2020

O Lado Oculto de Hitler!



















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero trazer para vocês um vídeo do Daniel Mastral em 3 partes onde ele fala sobre o Lado Oculto de Hitler e do Nazismo. A Segunda Guerra Mundial é um FATO que têm um fascínio hipnótico para a maioria das pessoas. Muitas pessoas são fascinadas por essa parte da História muito mais do que a Primeira Guerra Mundial, principalmente pela Alemanha Nazista que tinha uma CARACTERIZAÇÃO totalmente diferente dos demais exércitos. Como por ex: Suas Armas, Seus Panzers, Suas Patentes, Uniformes, Idioma e sua Tecnologia. Algo fascinante de se ver.

João quando teve sua Visão na Ilha de Patmos se Maravilhou com a Mulher Sentada sobre a Besta e o nome das pessoas que não estão escritos no Livro da Vida também se admiraram com a Besta.
O Sobrenatural nos cativa, nos seduz e nos engana e é por isso que acho que têm algo OCULTO por de trás deste conflito, principalmente na ALEMANHA NAZISTA que fascina tanta gente! Eu mesmo posso dizer que sou fascinados pelas coisas da Segunda Guerra. Acredito que nem todos são, não estou generalizando. Mas que de fato é algo INTERESSANTE e chama à Atenção, isso é!

Quem aqui nunca assistiu o Resgate do Soldado Ryan? Foi através deste Filme que eu comecei a gostar sobre as coisas da Segunda Guerra Mundial.

Então chega de enrolação e bora pro vídeo!

Após Assistir os vídeos, recomendo um artigo que fala sobre o mesmo Tema: Hitler a Última Tipificação do Anticristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS