domingo, 3 de maio de 2020

O Sistema é Deles!




















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Sei que não tenho postado com frequência aqui no site, com o passar dos anos parece que o conteúdo foi se acabando e menos coisas posto aqui. Por isso estou recrutando pessoas com sabedoria e inteligência para me ajudar aqui no site. Muitas pessoas já passaram por aqui, porém, seus tempos terminaram e elas saíram. Se você tem interesse em nos ajudar clique aqui: 

QUEREMOS VOCÊ.

Hoje quero trazer para vocês um assunto não muito comum aqui no site. Antigamente eu trazia mais sobre esse tipo de tema, mas pensei melhor e preferi não focar nisso pois o intuito do site era levar a Palavra de Deus de Forma Pura e Libertadora e não tornar o site um receptáculo de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO e MISTICISMO que Infelizmente para a maioria dos Cristãos Pentecostais e Neo Pentecostais é um assunto que os agrada de mais do que o Perdão, Santificação e os Frutos do Espírito. Mas sem mais delongas vamos para o artigo.


CONTEXTUALIZANDO!

Pensei em fazer um vídeo sobre o assunto, mas como estou com pressa estou fazendo neste formato mesmo. E é até melhor, porque assim eu consigo expor melhor o meu pensamento.

Pra quem não sabe eu gosto muito de Assistir os Vídeos do Daniel Mastal ex Satanista da Irmandade Filho do Fogo. Ele fala algumas coisas bem coerentes sobre os acontecimentos Futuros, pois se você não sabe ele tinha acesso a uma agenda pro Final dos Tempos.
Em seus vídeos ele mesmo diz que o SENHOR de todas as coisas é DEUS e tudo que está pra ocorrer está dentro de sua vontade. Isso quer dizer que à AGENDA que os Satanistas fazem, algumas coisas podem dar errado e não sair como eles planejam, porém isso é reformulado, a estratégia que falhou é reformulada de acordo com a permissão de DEUS.

Vemos que em Ezequiel 38:04, Deus põe Anzóis no queixo de Gogue e o controla para que ele faça a sua Vontade. Dá a entender nessa passagem que o Plano/Agenda de Gogue era um(a), porém Deus não o permitiu e o fez fazer a sua vontade. Quero deixar claro aqui que creio nisso, o SENHOR nosso DEUS está no controle de tudo. Porém, Ele permitirá que os inimigos de seu Reino façam o que deve ser feito para que as profecias se cumpram.

PS: Até porque a Teoria da Conspiração é apenas Teoria até que ela se cumpra. Depois que se cumpre ás pessoas caem em si e pensam que quem às avisam tinha razão. O meu conselho é: Sedes Observadores!

Como o Daniel viveu alguns anos da Irmandade ele teve acesso a muitas informações e Planos dos servos das trevas, como ele mesmo foi um. É dito no Livro que ele era um dos candidatos a ser o Anticristo. Sei que muitos torcem o Nariz com isso, porém só uma pessoa que viveu lá dentro sabe das coisas. Nós que estamos alheios a isso é mais fácil desacreditar. Porém há um homem que já faleceu que teve um Sonho com Daniel Mastral, e nesse sonho Deus dizia a ele que como satanás usou um dos seus discípulos para o trair, ELE, Deus também usaria um dos servos do diabo para o trair. E esse homem era Daniel Mastral. O Pastor que teve sonho foi o falecido Pastor João Carlos Marques.

Vocês mesmos podem checar aos 1:22:20 deste vídeo falando sobre isso > Vídeo.

Estou contextualizando sobre isso porque muitas pessoas não creem nisso e outras já creem ao extremo não sabendo filtrar o que é bom ou até mesmo negligenciando esse tema.


À ATUAL SITUAÇÃO DA NAÇÃO E DO MUNDO!

Com bases nas informações que o Daniel solta em seu canal nós podemos perceber que há forças das trevas por de trás de algumas pessoas para derrubar o atual governo. Não estou aqui politizando, mas sim quero que você entenda que o Sistema Nunca vai Ser Contra à Agenda que o satanismo têm. E o atual governante vai contra isso.
Pois bem, se vocês não sabem, Mourão é 33º Grau na Maçonaria e Moro também é Maçom. E se você não sabe, a Maçonaria é um braço do satanismo. Existem várias vertentes do satanismo, e uma delas é a maçonaria. Cada vertente segue uma linha de raciocínio e tem seus rituais. Por ex: Nós não temos várias vertentes de Igrejas aqui no Brasil, cada uma com a sua doutrina? É a mesma coisa com o satanismo, mas o objetivo é um só. Preparar a vinda do Anticristo na Terra através da à Agenda.
Quanto mais perto do satanismo na sua forma mais "pesada", mais perto dos seres mais poderosos eles estarão. Como o próprio Daniel Explica em seus livros, existem a baixa Magia e a Alta Magia.

PS: Abro um parênteses aqui que acabo de lembrar. A seita do Carlo Ribas, outro satanista que se tornou cristão. Uma vez ele me respondeu uma pergunta sobre isso, na seita dele eles não tinham nenhum conhecimento sobre a preparação da Vinda do Anticristo na Terra, o que deu a entender era que ele apenas tinha que propagar o satanismo para que mais pessoas viessem a se converter.

Sabe aqueles livros de simpatias para segurar a pessoa amada? Aquilo ali é uma periferia bem distante do real. Os segredos verdadeiros estão com aqueles que tem Aliança com o Próprio Anjo que se Rebelou contra Deus nos Céus.

O que o Daniel fala em seus vídeos é que o objetivo da Maçonaria é retirar o atual Presidente do Poder assim como aconteceu com Dilma, se não sabem M. Temer faz parte também desta seita. Ele cumpriu o que tinha que cumprir e saiu. Tudo o que ocorreu com ele depois é uma cortina de Fumaça, porque eles são protegidos, as pessoas da seita se ajudam entre si. Existem pessoas da seita em todos os ramos de trabalho: Policiais, Advogados, Jornalistas, Médicos, Delegados, Engenheiros etc.
Daniel conta que quando fizeram a última investida para matá-lo através de feitiços um dos sumo sacerdotes aqui no Brasil teve um ataque cardíaco e foi levado as pressas ao hospital, porém no caminho houve um acidente e todos no carro morreram. Porém tudo foi apagado dos registros policiais.
Então aquelas prisão de Temer apenas foi uma cortina de Fumaça, para que acreditemos que essas pessoas podem ser presas. E eles não estão nem aí se são taxados de corruptos ou ladrões. Isso faz parte do teatro, eles nem ligam para isso.

PS: Outro parênteses quero abrir aqui, algo que percebi relendo o que escrevi. Eu pensei, mas Temer ficou tão pouco tempo para poder fazer algo. Sim, de fato, no Tempo dele, ele apenas pavimentou o caminho para as Eleições de 2018. Bolsonaro escolheu Mourão e Moro (Maçons). E creio que eles vão continuar o serviço que Temer pavimentou.

A estratégia de Moro foi traçada desde o início, o erro do atual Presidente foi dar poder a essas pessoas. No início fiquei revoltado com o atual Presidente pelas coisas que ele fez com Moro, como prometer certas coisas e não cumpri-las a ele, como nomeá-lo ao STF. Porém mais tarde falando com um colega sobre, foi aí que me toquei sobre isso. Mourão e Moro são Maçons, a maçonaria é um braço do satanismo. Tudo está sendo articulado conforma à agenda deles.

Pelo que o Daniel fala a respeito disso é que entre 2021 e 2022 Bolsonaro possa sair do poder por algum problema. Seja esse de Saúde, Impeachment ou Renúncia. No Brasil tivemos vários casos do Vice Assumir leia aqui > Vice-presidentes que assumiram o governo no Brasil e alguns casos foram muito estranhos, como no caso de Tancredo Neves que levou um tiro enquanto estava numa Igreja. Houve uma testemunha Ocular na Época e pasmem, Glória Maria (é uma jornalista, repórter e apresentadora de televisão.) Na época ela foi mandada para um outro País e sumiu do Mapa até a poeira baixar. O mesmo ocorreu com o Delegado de Polícia que estava investigando o caso de Marielle Franco, tiraram ele do caso e mandaram ele "fazer um curso" em outro lugar.

E é a mesma coisa que ocorreu no caso de Adélio Bispo que não agiu sozinho na tentativa de homicídio. Moro não deu ênfase no pedido do Presidente para aprofundar as investigações sobre o caso. Hmmmmm... Liguem A+B! 

Vídeo > Quem Mandou Matar Bolsonaro?

No início eu pensei que nomeação de Moro fora algo fantástico, agora vejo a terrível escolha que foi feita. Não falo isso no âmbito político, mas sim no Espiritual. Só pra deixar claro!
E agora vemos Moro passar todas as informações pra uma Emissora de TV que está atolado em satanismo que é a TV Globo. Essa emissora com sua programação profana está seguindo à agenda a risca com suas novelas e programações. Agora somem as coisas, liguem A+B. Por que Moro escolheu justamente a Rede Globo de Televisão para vazar as coisas? Sendo que o Greenwald fez a mesma coisa com a Vaza Jato? Eles estão tudo Junto! Foi tudo uma Cortina de FUMAÇA! Assim como a Prisão de Michel Temer, é tudo um GRANDE TEATRO! As claras são inimigos, mas ás escondidas eles RIEM da População! 

SÃO TODOS ATORES! 

ATORES DAS TREVAS!

Reparem na Incisão de Moro, ele está sendo Implacável contra o atual Presidente! Já está dando depoimento.

Aqui fica a encruzilhada! 

Qual era o Plano afinal se ele fosse nomeado ao STF? Seria Pior ou está saindo como o Planejado? Ele queria sim ser demitido ou afrontado para poder vazar tudo isso para que Mourão Grau 33 assuma a Nação e a Maçonaria (um dos braços do satanismo) governe o País com a sua Agenda?

Eu creio que as intenções do atual Presidente sejam as melhores e sinceras, porém ele se envolveu com pessoas erradas.

Eu aconselho vocês seguirem o Daniel Mastral no Youtube e no Instagram para terem mais informações sobre o assunto.

Moro tinha aparência de ser bom, porém, se mostrou um Lobo! Não estou dizendo que as atitudes do atual Presidente foram ás certas, porque não foram. Infelizmente o Sistema te manipula e te engole. Ir contra o Sistema é Inútil e é por isso... 

Que a Rocha Baterá nos Pés da Estátua e a Esmigalhará, para que um SISTEMA JUSTO, VERDADEIRO E SANTO VENHA SER ESTABELECIDO NA TERRA.

O REINO ETERNO!


Esse artigo não foi para defender ninguém, e sim para Mostrar para você que está Lendo que existe um SISTEMA DAS TREVAS por de Trás dos Políticos. Um Sistema de Manipulação e de Interesse, que interessa apenas aos Filhos das Trevas e ao seu pai o diabo. Não estou falando de Política aqui mesmo ela fazendo parte do assunto. Estou falando que Existe a descendência da Serpente que DEUS fala a respeito em Gênesis. E são justamente esses homens e mulheres que estão nessas seitas cumprindo uma Agenda Mundial.

O Brasil é uma peça essencial em um Mundo Pós Apocalíptico, por quê? Por causa dos seus Recursos. É muito provável que o pensamentos dos Satanistas é de Colonizarem o Brasil após uma Terceira Guerra Mundial. O Brasil é um País Rico em Biodiversidade, seu solo é fértil; temos água em abundância. Esse é o interesse deles no Brasil, ser um lugar para vir Morar depois de uma possível Guerra Nuclear onde o Brasil não seria atingido por ser uma Nação Pacífica.

Não me Importo com os comentários Negativos, pois sei que isso é coerente. E quem não quer ver isso é o pior cego. Porque se vocês analisarem, assim como Deus tem os seus para propagar o evangelho para Salvação o diabo tem os seus para Dominação. O Diabo quer Governar o Mundo de forma Materializada, ele quer romper as barreiras que ainda existem e pra isso está usando os seus. Ora, como posso entender isso e não afirmar que existe essa ação no mundo? A tal chamada Teoria da Conspiração não é Teoria é uma Realidade justamente se formos na Palavra. Não fechem seus olhos para isso, o que aconselho é não ficar ALIENADO, sejam equilibrados com esse tipo de informação. Falo isso mais para os Conservadores Tradicionais que não creem nisso. Ora, se não creem então como explica a Manifestação do Homem do Pecado? Ele será um Homem e terá seus seguidores e apoiadores e quem são esses? São essas pessoas que fazem parte dessas seitas de Alta Magia, como Daniel Mastal foi.

Não há como Negar, só fico chateado com o fato deles estarem cegos a isso e não admitirem o que a própria Palavra nos deixa Claro! Até entendo por causa da Banalização que há nesse assunto e os cristãos bitolados que falam sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS