quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Felipe Neto: Um Agente do Anticristo!

 

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Graça e Paz a todos os irmãos e irmãs que acompanham o site. Estou muito sumido mesmo, a frequência de postagens diminuiu bastante desde 2012, quando o site ainda era um blog. Passei e passo por muitos problemas na minha vida e quero deixar um pedido aqui. Para que vocês possam estar orando pela minha vida, para que Deus restaure o ânimo e o vigor que as lutas me subtraíram, ok?

Hoje quero falar mais uma vez sobre este cidadão, o Felipe Neto!


Irmãos e Irmãs, por esses dias vi algumas postagens acerca do Felipe Neto nas redes sociais. Onde ele havia saído para jogar futebol. Isso não seria nenhum problema se o mesmo não "pregasse" ao seu público e para a oposição o contrário. Há um vídeo dele que a oposição soltou nas redes em que ele fala justamente para as pessoas não quebrarem a quarentena por trivialidades, como por ex: Ir a praia ou até mesmo jogar um futebolzinho, como ele mesmo estava jogando.

Não é de hoje que ele se contradiz no que ele "prega" e isso já passou dos limites da hipocrisia, até comentei que vão ter que precisar CRIAR UMA PALAVRA NOVA PARA DEFINIR O FELIPE NETO. Porque a definição de Hipocrisia ele já zerou, ultrapassou... Não existe um termo pra definir esse rapaz que há muito tempo tem abraçado IDEOLOGIAS ANTI CRISTO. Hoje mesmo comemorou a legalização do aborto na Argentina. E o mais horrível de tudo é que tem gente que segue e acredita nas mesmas coisas que ele crê e tudo como se não fosse ruim, mas bom. Ele só ajuda a reforçar as ideologias que existem na mente dessas pessoas como um pontencializador.

Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridão luz e da luz, escuridão; põem o amargo por doce e o doce, por amargo! 21 Isaías 5:20-21

Analisando, o ser humano como um todo têm a tendência de defender aquilo que acredita ser o certo, não dando espaço para que outros também exponham seus pensamentos. Se dizem democráticos, porém militam com truculência para defender seus ideais humanos de procedência maligna (inspirado por demônios) porém sendo em partes invenção humana, pois se fosse apenas culpa do Diabo não seriam condenados no fim. Porque há um grande engano em pensar que o diabo é o causador de tudo de ruim, não, o ser humano tem sua parcela de culpa também, por optar em seguir pelos caminhos que o inimigo os manda seguir. Nós temos o PODER DE ESCOLHA, lembrem-se todos disso.

Ambos os lados que compõe a política no Brasil aplicam o mesmo modus operandi em suas falas dizem que são democráticos mas cada um só que ver o seu lado. A esquerda e a direita militam por um sistema caído, tendo a esperança que os seus ideais irão melhorar a nação ou o Mundo. Porém temos vistos que não há JUSTIÇA nos homens, porque eles estão corrompidos pelo Pecado, Pelo Poder e Pelo Dinheiro. Não tem como haver um mundo justo se existe o pecado praticado em nosso meio. Leis que favorecem só os ricos ou uma única classe, leis injustas que só favorecem a corrupção e os corruptos. A bíblia fala sobre isso, mas no contexto histórico da época. As escrituras falam de suborno, de exploração das viúvas e dos órfãos. Não há justiça no poder político terreno, não vamos nos iludir. O Sistema engole a todos, pois o poder que está por de trás dele é o poder de satanás e onde não há espaço para Deus Ele não tem como agir.

A bíblia diz que toda ideologia humana é fábula. A única ideologia verdadeira é a que Jesus Cristo pregou enquanto estava nesse mundo e o que passar disso é de procedência humana caída e ainda por cima inspirada por demônios.

Então o seu Felipe Neto por alguma razão abraçou essa causa de esquerda. No início se fez de Neutro, dizendo que defenderia o que fosse o correto, porém agora já demonstrou de fato qual é o seu lado. Por mais que o lado da direita também não é mil maravilhas ou talvez seja pior, porque usam máscaras. A esquerda até que é mais transparente no sentido do Objetivo real que eles tem em mente. 

Como os ditos conservadores, de direita, cristãos e defensores da moral e dos bons costumes volte e meia estão sendo desmascarados. Pegos em adultérios, mentiras, corrupção e tudo que a natureza humana caída gosta. Não há como acreditar neles também, sabemos que quem muito arrota santidade ou moral sempre têm algo a esconder. Sempre foi assim, os fariseus faziam isso. Jesus até falou um ditado da época sobre ás atitudes deles: Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo! 

Mateus 23:24

O Seu Felipe Neto também está praticando o mesmo modus operandi que todos partidários usam. Ele acusa a oposição quando essa erra, porém, ele comete os mesmos erros. E isso não ocorreu só uma vez, mas já foram várias vezes. E isso é muito perigoso, porque pra uma pessoa alheia a tudo ou que não tem um olhar preparado só irá ver uma Hipocrisia qualquer. Porém o que assusta são os seguidores mesmo vendo suas atitudes controversas, mesmo assim continuam o seguindo e absorvendo o que o Felipe acredita. O problema está nessa adoração cega, sem nenhum tipo de crítica. Se até Paulo nos manda experimentar os espíritos, a saber, não aceitar tudo que é pregado por um pregador em uma pregação. Quem dirá um ser humano que usa de ideais agregadas de vários conhecimentos que experimentou ao longo da sua vida? 

Abrindo um parênteses aqui, eu mesmo era assim. Achava que eu não podia duvidar da palavra que um Ungido de Deus pregasse no altar, porque se não eu estaria indo contra o próprio Deus, porém, depois de saber dessa passagem eu entendi que eu posso e devo ficar com pé atrás em tudo que eu achar que é mirabolante. Até nisso temos uma instrução! Os mercenários que se dizem pastores, usam uma passagem em específica para amarrar o povo de Deus, para que esses não tenham uma mente que analise o que é pregado e aceite tudo o que é dito nos altares. Eles usam do medo e da ignorância do povo mais humilde.

Eu sei que essa idolatria ocorre em todos os ramos, parece que o ser humano é idólatra por natureza. Desde Israel, podemos ver a idolatria do Povo, sem nenhum tipo de motivo, pois eles sabiam que existiam um Deus verdadeiro que havia feito coisas Miraculosas pelo seu povo e mesmo assim eles voltavam para os deuses falsos.


Voltando ao Assunto!

Então podemos ver que o Felipe Neto é um dos muitos Agentes de Satã nesse mundo. Ele tem uma enorme força nas mídias sociais. Têm arrastado vários Jovens para dentro de sua linha de pensamento ou perto disso. E eu fico pasmo em saber que tantas pessoas o seguem, mesmo sabendo de toda a sua Hipocrisia. Creio que existam pessoas nesse meio que já perceberam isso e estão se desvencilhando das ideologias desse lunático. Porém o que me preocupa é o povo que ainda insiste em segui-lo, mesmo sabendo dos seus erros e das suas mentiras.

Sinceramente eu não consigo definir o Felipe Neto, ele é um ser humano indefinido, porque nenhuma definição negativa o define de tão sórdido, maquiavélico e dissimulado que ele é. Eu tento refletir e tentar chegar numa linha ou numa rota de raciocínio para defini-lo, mas eu me sinto paralisado quando tento pensar nisso. Porque ele é uma pessoa tão influente, mas ao mesmo tempo tão mentirosa, que não tem ação nenhuma nesse mundo que possa defini-lo. Por isso que creio que ele está debaixo de uma ação maior, uma ação demoníaca de ENGANO. Porque isso é o engano, você olhar e não conseguir ver de fato o que está a sua frente, uma ilusão muito bem orquestrada e aplicada.

O espírito do Anticristo já opera no mundo, mesmo que o Anticristo não tenha se manifestado ainda. Existem várias linhas de raciocínio do que é a marca da besta e uma delas é que ela não é literal e sim espiritual. Uma das teorias explica que seria uma ideologia Anti Cristo, Anti Deus, entendem? Muitos esperam uma marca física, porém, pode ser que seja uma Ideologia (isso são apenas conjecturas com base nas linhas de estudo, não é a verdade absoluta, ok?)

E isso me lembra o período da Segunda Guerra Mundial, da Alemanha Nazista de Hitler. Que compunha de uma Perseguição aos Judeus, o Povo de Deus, simbolizando a perseguição do Anticristo a Igreja no período da Grande Tribulação. Que também consistia em boicote a vendedores Judeus, onde os mesmos não poderiam comprar nem vender por serem Judeus.

Existia também uma marca para separar o povo Alemão do Povo Judeu. As braçadeiras com a estrela de Davi. Onde eram marcados também em suas lojas e casas. Pra que todos soubessem que ali morava um Judeu. Vocês podem perceber, a Segunda Guerra foi o espelho mais nítido do que vai ser a Perseguição do Anticristo. Deus permitiu isso, para aqueles que são espirituais tivessem um vislumbre do Futuro do Fim de todas as coisas. Se você não sabia disso, agora sabe, e eu convido você a pesquisar e a ver filmes e documentários sobre este período, só que focada na ascensão de Hitler ao Poder e a história da Alemanha nesse período. Você vai ver que muita coisa bate com o Anticristo real, pois Hitler foi apenas um protótipo. E afirmo, foi o que chegou mais perto. Pra saber mais leia: Hitler a Última Tipificação do Anticristo!


Voltando ao Assunto!

Essa possível marca Ideológica nada mais seria: tudo contrário a Cristo. Se na suas Escrituras Jesus disse que assassinato é Pecado, então o Anticristo fará o oposto, muito simples de se entender. Por isso digo que o seu Felipe Neto já está parcialmente Marcado pela Marca da Besta. Pois ainda há tempo de perdão para ele. Ou não podemos desejar sua redenção? Se Cristo deseja, quem somos nós pra pensar diferente. Lembre-se, precisamos estar marcados com o selo do Espírito Santo em Nossas Frontes, a saber, a Ideologia/Doutrina de Cristo. O que devemos combater são essas ideias diabólicas que ele semeia com a sua influência nos jovens. Não combater a pessoa, mas quem está por de trás dessa pessoa.

Como ia dizendo, Felipe está parcialmente marcado. Ele propaga e defende tudo o que é contrário aos valores Cristãos, se regozija com o Mal achando que é o Bem. Isaías fala isso, ai daqueles que pensam de tal forma.

Ele têm uma outra visão de Jesus Cristo, como um ser de Amor que releva tudo. É muito revoltante ouvir da boca de um ser desses que Cristo aceita algumas coisas que ele defende, porque na visão dele, ele está fazendo o bem. Deus e Seu Filho não tem parte com o Pecado e nem estão em trevas. As pessoas acham que Jesus é só Amor, mas esquecem que ele é Justiça. Ele veio como Cordeiro, mas voltará como Leão e Julgará todos conforme suas ações, boas ou más, porque ELE é JUSTO!


Bom, então podemos tirar uma conclusão do caráter do Felipe Neto.

1 - Ele é Hipócrita.

2 - Ele mente para defender sua posição, custe o que custar.

3 - Dissimulado, finge estar arrependido para não ficar mal com seus seguidores.

4 - Maquiavélico, expõe seus adversários para reforçar que quem não for do agrado dele é mau.

5 - Sórdido, e mesmo sabendo que ele é o mesmo tipo de quem ele se opõe, vale tudo para manter as aparências diante do seu público e dá mídia.

6 - Mascarado, ele finge ser o que ele não é. Como muitos dizem, ele vestiu um personagem. Ele não se difere em nada de um Pastor que Cospe santidade nos altares e depois trai sua esposa as escondidas.


É o que consigo pensar no momento. Ele é muito mais que isso, porém, só consigo chegar nessa conclusão.

Se você têm algum Canal ou Site, vamos nos unir para combater a ideologia deste cidadão, ele é um verdadeiro perigo pras futuras gerações. Satanás está inserido na Sociedade para Mudar as Leis que Deus estabeleceu, por isso que ele investe na política, porque o Anticristo Será um "Político", seu reino será ditatorial. Ele governará como os Reis do Antigo Testamento. Lembrem-se, a Besta é uma Quimera. Ela terá um pouco de cada Reino em si. A igreja tem a responsabilidade de refrear através do Evangelho o avanço do Reino das Trevas na Terra até o Momento em que a Hora de Deus Chegar para cumprir tudo o que o SENHOR falou que aconteceria.


E antes de finalizar esse post quero deixar uma pergunta para os Seguidores do Felipe Neto, me respondam com honestidade:

Por que mesmo sabendo de algumas coisas que o Felipe faz, que são contraditórias, hipócritas e mentirosas e mesmo assim vocês ainda o seguem, defendem e o idolatram? Não consigo entender isso! É igual uma pessoa que é traída mas ainda continua no relacionamento.

Reflita nessa pergunta e respondam com verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS