sábado, 13 de abril de 2013

A IMPORTÂNCIA DO ESPÍRITO SANTO

Com qual intensidade você tem buscado a DEUS? O que se tem feito para ter um encontro real com ele.
Muitos ignoram essa busca acha que a principal coisa é serem rica, serem conhecidas, casarem com uma mulher extraordinária, etc.
A busca por DEUS fica em muitos casos de lado ou em segundo plano, não se da mais o valor por quem as criou.
Ou só dão conta de ir buscá-lo quando se está passando por problemas, destruições ai olham para o céu, ai se dá conta que precisam dele.
Não há mais aquele suspiro, aquela ânsia de buscá-lo de todo o coração, DEUS em muitos dos casos vira mito ou historia para ser lembrado.
Quando se tem uma experiência com o ESPÍRITO SANTO tudo muda, seus pensamentos, seu caráter, sua visão, tudo muda , falo de experiência própria, você não da mais credito ou ouvidos a esse mundo há uma transformação na sua mente.
Você começa a pensar diferente, começa a dar mais ênfase às coisas de DEUS, a busca torna-se agradável sem peso sem macula, com prazer.
Quando se tem o ESPÍRITO SANTO sente-se livre, alegre, em paz, confiante, sente-se como estando flutuando, mesmo passando por grandes batalhas ele nos garante a certeza através da FÉ que vamos vencer, mesmo que ainda não venha à conquista de imediato ainda assim nos da o prazer da vitória.
A vida em todos os aspectos muda você se torna uma pessoa melhor suas atitudes mudam você vence esse a razão pelo qual se faz necessário esse ESPÍRITO.
A garantia de sermos salvos e de vencer tudo, nada nos abala, pois temos essa confiança, perde-se o medo à depressão sai, o desejo de morte acaba e dá lugar à vida o desejo se viver de ser feliz, esse é o verdadeiro encontro com DEUS o tão falo NOVO NASCIMENTO.
Não é um sentimento, não é uma emoção mais sim uma certeza uma convicção tão forte que só quem é nascido de DEUS pode falar, é algo fora do natural.
A bíblia nos fala que: os olhos do Senhor repousam sobre o justo, e seus ouvidos estão abertos para suas oração.
Nossa você tem noção do que é isso, mesmo sendo-nos pecadores cheios de erros, DEUS nos garante que nossas orações estão sendo ouvidas por ele e você acha meu amigo que não serão atendidas sendo que ele nos garante isso.
Então o busque com toda força, sabe como se você estive horas e horas sem tomar água e esta quase morrendo de sede e está com aquela força e faz de tudo por um copo de água, assim tem que ser essa busca.
Não importando o que você fez no passado ou qual tem sido sua vida, arrependa-se mude de atitude por que ele esta de braços aberto para recebê-lo.

AUTOR : CRISTIAN NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS