sábado, 13 de abril de 2013

NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS REFLETE NA VIDA

A dor mais extensa da vida de uma pessoa com certeza é a dor de estar longe DEUS.
O fato de sair da presença de DEUS é algo terrível, a sensação de estar nas garras do diabo sendo escravizado por vícios, prostituições, roubo, mentira etc. Tem sido a pior de todos.
Porque nossa vida anda em tormentos? Isso tem sido um dilema para muitos porque DEUS permite que passemos por tais coisas?
Muitas pessoas colocam a culpa de suas derrotas e sofrimento em DEUS não param para pesar que elas próprias sejam as causadoras de seus fatídicos dilemas.
A nossa vida segue uma lei física , quando criadas as leis universais da física , foram também mostradas para que se cumpram as normais que é para ser.
Um exemplo da lei física diz que toda ação tem uma reação, isso fica claro ate no lado física tudo aquilo que você fizer vai ter uma conseqüência não tem escapatória vai se cumprir é lei.
Voltando para o lado espiritual DEUS diz que: todo aquele que plantar vai colher então concluímos que se você plantar coisas más vai colher mas coisas e se plantar coisas boas coisas boas vão ser colhidas isso é inevitável.
A vida que talvez esteja levando é um reflexo do distanciamento incondicional de DEUS, uma vez longe de DEUS a pessoa fica vulnerável a atuação direta do diabo.
Porque quando se esta perto de DEUS, mesmo que venham as lutas, as perseguições e o deserto você esta firme e bem para vencer, pois tem a certeza que através da FÉ inteligente vai vencer.
Mesmo que esteja passando a pior da causas, isso se torna uma mera insignificância diante da FÉ que esta sendo nutrida pelo ESPÍRITO que a possui.
Esse é força que tem que ter em nos, esse relacionamento íntimo com ele, tem que haver em nos, pois quando estamos bem com DEUS nada importa mais, pois temos certeza que vai haver uma solução, não há desespero, nem medo, nem duvida, mais há somente uma certeza vai acontecer.
É uma sensação muito forte, uma alegria imensa e inexplicável quando se esta bem com DEUS parece que as coisas acontecem de imediato não há duvida para nada há somente FÉ e certeza.
Caramba rsrsrs é muito glorioso saber que esta bem com DEUS da vontade de gritar, o sorriso transborda no rosto a alto-estima fica sempre lá em cima, a alegria é contagiante a sensação é de força e capacidade e confiança esse tem sido a função do Espírito SANTO em nossas vidas, é como ter um pedaçinho do céu em nos.
Você pode também ter acesso a esse espírito: BUSCAI ENQUANTO SE PODE ACHAR, ele da à liberdade a todos basta somente haver em nos uma decisão uma revolta de não mais aceitar o sofrimento e buscar com toda a força esse ESPÍRITO SANTO.

AUTOR: CRISTIAN NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS