quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A Nossa Vitória é Inevitável

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz a todos os irmãos. Hoje quero abordar um assunto muito importante: Perseverança! Sei que muitos de vocês tem algumas lutas muito FERRENHAS em vossas vidas, muitos até já desistiram do caminho, mas hoje no NOME DE JESUS você irá ter outra visão, e mesmo que pense em desistir por causa da vossa carne que é fraca; você não fará isso e suportará até o fim a sua luta como um VALOROSO SOLDADO.

(Click em Continue Vendo)


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 

Romanos 8:37

Começo com esse versículo onde Paulo admoesta os Irmãos que estão em Roma sobre a Salvação em Cristo Jesus. 
No capítulo 8 Paulo exorta os Irmãos de Roma a viver no Espírito e não na Carne. E no versículo 37 começa uma pequena conclusão que se estende até os dois últimos versículos.

Nossos dias, são dias trabalhosos, dificultosos e Negros. Sei que muitos que vão estar lendo este artigo estão passando por terríveis problemas em suas vidas, eu mesmo passo por um problema que é só um MILAGRE. Eu quero compartilhar esse pensamento com vocês, pois sei que não sofro só, muitos tem problemas até piores que o meu, por isso quero dar esta palavra de FORTIFICAÇÃO A VÓS. Sinto necessidade de passar essa palavra a vocês.

Existem problemas em nossas vidas que não IREMOS vencer.

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

2 Coríntios 12:7-9

Os problemas que não venceremos (aqui na Terra) estarão dentro da permissão de DEUS por algum motivo, como este ESPINHO (PROBLEMA) estava na vida de Paulo. No caso de Paulo era para que ele não se EXALTASSE. O ESPINHO (PROBLEMA) tinha um objetivo, servia como um freio na vida de Paulo. Mas isso não significa que mesmo sendo da parte de DEUS seria algum problema fácil, pois ele chegou a orar a DEUS. O Problema era algo que talvez o prejudicava, o entristecia ou o atrapalhava. 

Os problemas da nossa vida sempre irão acertar o ALVO, aquilo que te deixaria feliz se transformará naquilo que te deixará triste, pois não existe problema FÁCIL ou MENOS PIOR. Mesmo que seja o mínimo, mas para você ainda doerá como se FOSSE MUITO.

Um dia eu estava conversando com o Rodrigo sobre meus problemas, eu dizia a ele que estava muito difícil a caminhada, então ele me deu uma frase que é esta:

"PERDE-SE Á TUDO NESSA VIDA, MAS GANHARÁ NA (VIDA) VINDOURA"

Ele quis dizer que mesmo que percamos tudo aqui nesta vida, nada se comparará com a Felicidade da Vida que está por vir.

Por isso que hoje eu entendo quando Paulo diz no capítulo 8:36 que somos entregues todos os dias ao Sofrimento, resumindo o versículo o entendimento dele é SOFRIMENTO. E logo em seguida no 37 ele diz que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus.

Somos mais do que vencedores pelo FATO de se não vencermos alguns problemas aqui na TERRA, venceremos na vida que nos espera depois desta. Por isso somos MAIS DO QUE VENCEDORES, pois a nossa Vitória é INEVITÁVEL. E o teu problema que parece não acabar aqui nesta TERRA, acabará no Céu.

Nós teremos a Nossa Vitória de uma FORMA ou de OUTRA, e será na Vida Vindoura que Está por Vir através de Cristo Jesus. Por isso persevere na oração, no jejum, vigilância em tudo isso suportando o seu problema até que Jesus Volte. 

E então se lembre das Promessas de DEUS para sua vida e diga como Jeremias: 

Disto me recordarei no meu coração; por isso tenho esperança. 

Lamentações 3:21


EU E VOCÊ OBTEREMOS A VITÓRIA, SE NÃO FOR NESSA VIDA SERÁ NA QUE ESTÁ POR VIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS