sábado, 20 de setembro de 2014

Acorde, ainda há tempo de Salvação!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos. Hoje quero deixar uma palavra de DEUS para vocês. Então Confere aí!

(Click em Continue Vendo)
Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que Sonham.

Então a Nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso estamos alegres.
Faze-nos regressar outra vez do cativeiro, SENHOR, como as correntes do SUL.

Salmos 126:1;2;3;4

Neste Cântico, DEUS é louvado por ter liberto seu Povo de um de seus cativeiros. Como bem sabemos, Israel era muito OSCILANTE. Os filhos de Israel sempre tinham um momento estável com DEUS, mas de repente eles começavam a oscilar na sua FÉ. E por muitas JEOVÁ os entregou a outros POVOS inimigos para serem castigados por sua Rebeldia. Então os Filhos de Israel se arrependiam e o SENHOR os libertava, mas não durava muito tempo e estava lá novamente Israel caindo no mesmo pecado.

O ser humano é assim, nós nunca estaremos estável sempre, as vezes teremos momentos ruins que nos fazem oscilar na caminhada. Alguns por oscilarem muito, já não tem mais a Graça de DEUS em sua vida, pois estão cauterizados.
Uma das armas que o inimigo usa é a venda Espiritual, o estado de Coma Espiritual. Pois quando leio o versículo 1 deste Salmos, eu entendo que os Filhos de Israel estavam desapercebidos em seus delitos, estavam dormentes, desapercebidos, vendados... cegos.
A falta de percepção das coisas ao seu redor é um perigo para o Crente e para o ser humano. Isso é uma ALIENAÇÃO maligna, que cauteriza a mente humana para que não ACORDE PARA A REALIDADE.
Muitos crentes estão neste ESTADO de DORMÊNCIA. Perderam o temor, não jejuam mais, não buscam mais. Acham que assim está bom, por estar na sua ZONA DE CONFORTO. Pois quem quer estar na Tempestade, não é mesmo?
Mas as tempestades são uma EXCELENTE forma de acordar as pessoas desse Sono. Sabe por quê?
Os Filhos de Israel estavam dormindo quando tudo estava bem, mas quando eram entregados aos seus inimigos e passavam um momento de OPRESSÃO muito Grande; eles "ACORDAVAM PRA VIDA" e até poderiam pensar: "MEU DEUS, COMO ESTÁVAMOS ENGANADOS, CEGOS, DORMENTES. JEOVÁ É O VERDADEIRO DEUS, TORNEMOS PARA ELE". Aí começava novamente o Clamor para que DEUS os livrasse de seu cativeiro. Então o SENHOR se compadecia do Seu Povo e os Livrava.

Então a Nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes...

Por muitas vezes TOSQUENEJAMOS na nossa caminhada, pra quem não sabe, tosquenejar é sinônimo de pestanejar, sabe? É aquela cabeceada com sono que você dá no ônibus quando você volta para casa depois de um dia de trabalho cansativo, você dá aquela dormida rápida e quando percebe acorda assustado tentando se manter acordado. Podemos até tosquenejar, mas não podemos dormir, pois pode ser perigoso. Jesus está às Portas, podemos ver que estamos nos encaminhando para o início do FIM. Até esses dias atrás eu li um relato de uma irmã, onde JESUS disse a ela que falta POUCAS HORAS no relógio de DEUS (KAIRÓS, tempo de DEUS) para que ele Volte.

Então meus Queridos Leitores, não Durmam no Ponto. Estamos praticamente na RETA FINAL da nossa Vida Terrena. Eu desejo estar no Céu, desejo que se cumpra na minha vida o restantes dos versículos deste Salmos. E saibam que JESUS vem para virar o nosso último Cativeiro, que é esse corpo CORRUPTO e transformá-lo em um corpo INCORRUPTÍVEL.

Que a Nossa Boca possa se encher de risos e nossa Língua de Louvores quando JESUS voltar! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS