quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cartas INWO: World Cup Victory!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


A pedido de uma pessoa lá na página que sou adm no facebook eu criei esta nova série onde venho fazer uma análise pessoal onde estarei pesquisando sobre as cartas do Jogo Illuminati: New World Order. Eu farei dois tipos de postagens separadamente, uma explicando sobre a Origem do Jogo, quem é o criador, ano de lançamento, pra qual propósito o jogo foi criado e etc. E a segunda que é essa, onde eu pego uma carta por vez separadamente e faço uma análise com base em pesquisas. Elas terão dois tipos de Classificação que serão: "Já Aconteceu" e "Está para Acontecer".

(Click em Continue Vendo)


Nome: World Cup Victory/Vitória na Copa do Mundo.

Descrição: Jogue esta carta a qualquer momento para dar mais 10 de energia ou resistência (a sua escolha) para qualquer nação que você controla. Se usado com uma ação, ele deve ser jogado quando essa ação é declarado primeiro, o bônus dura até o fim do turno atual e não conta para as metas.

Análise: Dessa carta não há muito o que dizer. Pesquisando sobre esta carta, achei dois sites que analisaram e chegaram a mesma conclusão. Então o que posso dizer sobre é: 1) Ela é referente a Final da Copa do Mundo de 2014 que aconteceu aqui no Brasil. 2) Os detalhes dos Uniformes são iguais aos dos Finalistas da Copa; Argentina e Alemanha!
Outra obervação que fiz é nos Gomos da Bola, isso eu estou deduzindo de mim mesmo. Reparem que o Gomo Forma um Triângulo (Pirâmide), será Referência de que a Copa foi/é controlada pelos Illuminati?

Pesquisando em um site, é descrito lá que algumas cartas parecem não ter nenhuma relevância, nenhum sentido. Talvez esta carta da Copa se encaixe nisso ou também pode ser que ela fora criada para mostrar onde também estão os TENTÁCULOS da MANIPULAÇÃO ILLUMINATI, que na minha observação é o que faz mais sentido. E você o que acha? Poste nos Comentário!

Classificação da Carta: Já Aconteceu!

Um comentário:

  1. muitas coisas ainda vão acontecer. Venho aqui expor uma das maiores conspiração e tambem presente nas cartas desse jogo que é a carta NASA e FLAT EARTHERS, que mostra a manipulaçao da NASA da ida a lua e a pior conspiração de todos os tempos que é a terra plana, e se pequisar a biblia inteira mostra que a terra é plana, nosso Criador nao fez um universo com 200bilhoes de galaxias, Ele fez nosso planeta terra no centro de tudo, é muito louco isso, mas pesquise a fundo, Deus é perfeito e nós não somos apenas poeira no universo, somos especiais.

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS