terça-feira, 28 de abril de 2015

Jesus Está Voltando - O Pecado de Sodoma e Gomorra como Sinal!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


(Click em Continue Vendo)


"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." Lucas 17:28-30

Quando o Mundo estiver uma Sodoma e Gomorra, então saberá que a Volta do Filho do Homem está Perto!
Muitos defensores do Ativismo Gay dizem que o Pecado de Sodoma e Gomorra não era o homossexualismo.
A Palavra de DEUS é Poderosa, e SIM o Pecado do Sodoma e Gomorra era a Homossexualidade! Por quê? Vejam como está o Brasil e o Mundo. A homossexualidade entrou nas novelas de forma mais explícita, tenta entrar nas nossas escolas, e já conseguiu entrar nas Igrejas. Muitas Igrejas tem aceitado pessoas que praticam o homossexualismo, e elas os tem como normal, muito são os casos disso nos EUA. A Palavra de DEUS diz que um dos Sinais da vinda de Jesus seria que o Mundo estaria se tornando em uma nova Sodoma e Gomorra. Então sim o Pecado deles era esse. Vejam a explosão que tivemos disso no ano de 2013, quem lembra da Polêmica envolvendo o Marco Feliciano e os Ativistas Gays? E das Novelas que se não me engano desde 2013 tem colocado o Homossexualismo como Tema quase que central?

Como por Exemplo: Em Amor a Vida, lembram do Félix? Lembram da Novela Em Família, e o casal de Lésbicas, onde a personagem da atora Giovana Antonelli deixa o Marido para se envolver com outra mulher? Ou em Império, o personagem do Zé Mayer? Um homem que mesmo casado com uma mulher tem uns momentos com homens na novela? E por Último a mais explícitas de todas as novelas, o que dizer de Babilônia? Onde duas Senhoras tem um Relacionamento Homo?
Quer mais Sinais da Volta do Filho do Homem? A tendência é Ficar ainda PIOR!

Veja Por exemplo essa carta do Jogo da NOM.
Descrição da carta: Ativistas Gay.
Este grupo pode, como é ação, reverter qualquer um alinhamento de qualquer GRUPO em jogo. É muitos fazem isso a qualquer momento, exceto durante um ataque. O efeito dura apenas até ao fim do turno atual.
Essas cartas se não me engano foram criadas para dar pistas de forma camufladas do que estaria por vir no futuro em nosso mundo. Essas cartas foram criadas nos Anos 90.
Vocês perceberam a descrição traduzida? Ela tem o efeito de reverter o alinhamento de qualquer outro Grupo do jogo, se formos transportar para a nossa sociedade, a carta quer dizer que eles tem um PODER de pelo menos tentar reverter o Uso Natural.
Vou dar a definição de Alinhamento para vocês entenderem melhor.
"Um alinhamento é, por assim dizer, uma tendência, uma direcção ou um traço característico de algo. Trata-se do acto de alinhar, seja ou não literalmente. Quando uma pessoa alinha de acordo com uma determinada ideologia (de uma empresa, de um organismo, de um partido, etc.), significa que está a abraçá-la deliberadamente e a conformar-se à mesma. Por outras palavras, essa pessoa está a fazer tudo para integrar a mesma e juntar-se a todos os que partilham da mesma."

Fonte: Site Conceito.de
Viram? E é isso mesmo que esse Grupo faz, aos poucos eles vão mudando o Alinhamento da Sociedade. A Sociedade que DEUS construiu com o Seus Valores.

Para Completar esta Postagem, irei deixar duas Pregações sobre o Tema.

Um comentário:

  1. realmente a volta de jesus sera repetina , o mundo não vai nem perceber quando jesus tirar igreja da terra

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS