sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Relato de Um Sonho: A Figura do Palhaço Novamente!

Palhaço






















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero trazer um sonho que minha esposa teve com um "Palhaço". Aqui no site temos dois posts falando a respeito deste tema, um post que gera muita polêmica e divide opiniões. Deixarei no final do relato os links dos dois posts pra vocês acessarem.

Minha esposa estava me relatando que ontem ela teve um sonho com um palhaço. Tudo começou (no sonho) quando meu irmão e a namorada dele vieram aqui em casa, ela conta que eles ficaram por um tempo e acabaram indo embora depois. Após isso, ela já estando deitada, ela viu que algo veio da cozinha para o quarto. Então ela observou que era um palhaço, não tinha forma demoníaca, apenas tinha um sorriso largo em seu rosto. Mas na mente dela, ela sabia que ele estava li para assusta-la. Ela conta que o empurrava mas não conseguia faze-lo sair do lugar. Foi então que ela começou a clamar o Nome de Jesus, e então por ele mesmo, ele saiu do quarto andando. Então minha esposa foi atrás dele para ver como ele iria sair, pois a casa estava fechada e não teria como ele entrar e nem sair. Então ela viu quando ele passou a escalar a parede igual ao Homem Aranha, então logo em seguida ele sumiu.

Nota do Autor!

Vemos aqui que de fato era um demônio, pois só eles saem pelo Nome de Jesus. Como já escrevi nos outros posts. Será que a Figura do Palhaço é usada pelos demônios ou de fato é uma Figura criada pelo Inferno? Na última postagem que fiz aqui, um vídeo, o rapaz relata que haviam dois demônios em sua visão que estavam vestidos de Palhaço.
Num dos posts que irei compartilhar aqui, é relatado também em um sonho que uma mulher luta contra um palhaço que quer mata-la. E antes disso acontecer, essa mesma mulher e suas filhas evidenciam um fenômeno sobrenatural em sua casa, o telefone fixo liga para o celular de uma de suas filhas, e do outro lado somente há à Frase: Boba! Repetida várias vezes!

E não é de se espantar que o Filme It! A coisa. Tenha como personagem um Palhaço demoníaco, o próprio autor Stephen King teve essa ideia. Sabemos que muitos autores seculares tem suas ideias vinda de sugestões que vem em suas mentes. A palavra de DEUS diz que o nosso adversário pode nos sugestionar PENSAMENTOS e Ideias. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Efésios 6:16

O Filme teve criticas de pessoas circenses que são os Palhaços em suas apresentações, também já tive comentários dessas mesmas pessoas aqui no site. Mas quanto mais eu tenho presenciado coisas com a imagem do Palhaço mais eu creio que isso possa ter algo relacionado com o sobrenatural.

Agora aos Links:

Palhaço: Um ser demoníaco?
Palhaço: Um ser demoníaco II?
Palhaços por Todos os Lados!
Não peça Justiça peça Solução! > Neste link, é o vídeo de um Pastor que viu em visão demônios vestidos de Palhaços!

Sei que esse post pode parecer estúpido para alguns, mas escrevo isso pra quem Acredita, se não crê, não havia necessidade de você ter entrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS