sábado, 9 de dezembro de 2017

A Operação do Erro!




















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje trazendo um artigo para que fiquemos atentos e não sejamos também enganados pelos acontecimentos que o mundo hoje vem passando. Então leia aí mais abaixo!

Irmãos, esses dias atrás estava meditando nas coisas que vem acontecendo no mundo e também principalmente no Brasil. Sobre as leis que os políticos vem tentando passar no congresso, como as leis que vão contra a Família Tradicional e contra o próprio DEUS!
Tenho visto muitas coisas que DEUS constituiu como mal mas os homens que legislam dizem que são "o bem" dizendo que os tempos são outros e as coisas devem mudar.
Muita dessas coisas são no âmbito homoafetivo; como a tentativa da legalização do casamento igualitário, tentativas de legalizar a mudança de sexo para crianças de 12 anos. As escolas já querem introduzir esse tipo de ideologia para as crianças com um pano de fundo de "conscientizar" as crianças sobre a homofobia. Cada dia mais e mais os políticos e  a mídia trabalha para tornar isso TOTALMENTE normal e por de trás dessas mentes de homens e mulheres sem TEMOR de DEUS há um Espírito Sedutor e Enganador agindo.
E DEUS de fato está permitindo isso, pois a obstinação dos Homens Maus faz com que DEUS os entreguem a essas coisas que eles próprios tem buscado.

Veja este Link abaixo!

Heterossexuais ‘não têm mais direito nenhum’ no Brasil, diz ministro do STJ

Porque já o mistério da injustiça/iniquidade/ilegalidade já opera; [...] 2 Tessalonicenses 7 Almeida Corrigida e Revisada Fiel

Por isso lhes envia Deus a operação do erro/desilusão/errante (para que caminhem ao erro), para que deem crédito à mentira, [...] 2 Tessalonicenses 11 Sociedade Bíblica Britânica

É por este motivo que Deus lhes envia uma espécie de poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, [...] 2 Tessalonicenses 11 King James Atualizada

Coloco a vocês estas versões dessas duas passagens, procurando nos Originais aqui na net fica um pouco mais claro entender. Na primeira passagem 2 TS 7 é dito que o Mistério da Iniquidade já opera, e o que é Iniquidade?

Iniquidade

substantivo feminino

1. caráter daquilo ou daquele que é iníquo, que é contrário à equidade.
"a i. de uma lei"

2. ação ou coisa contrária à moral e à religião.

3. aquilo que é iníquo, ato contrário à justiça, à equidade.
"cometer i."

4. ato perverso; maldade.


Mas também pode ser traduzido para Ilegalidade!


Ilegalidade

substantivo feminino

1. caráter daquilo que é contrário às disposições da lei.
"a i. de um contrato"

2. estado, situação daquilo ou daquele que viola as disposições da lei.
"viver na i."

3. ato que infringe as disposições legais.
"a cobrança de juros muito altos é uma i."


Isso resume quem é o Anticristo, pois seu espírito já opera desde os tempos dos Apóstolos influenciando aqueles que não tinham a verdade em seus corações afim de preparar o mundo para sua manifestação.
O espírito do Anticristo já Opera, pois quando Paulo diz: "Porque já o mistério da Iniquidade já opera", ele se refere ao espírito do Anticristo. Pois uma das suas características é a iniquidade pois ele é o opositor de DEUS, que Julga com equidade.

Na Segunda passagem é dito que DEUS permite que espíritos enganadores e sedutores ajam na mente daqueles que rejeitam a VERDADE que está em Cristo Jesus e seu Evangelho, para que sejam  πλάνης (plané) do grego, que significa errantes e em uma adaptação minha: "para que caminhem ao erro".
Isso que escrevi não está na bíblia como vocês podem ler, mas pesquisando aqui eu deduzi pela tradução que eu obtive, então concluí isso.

Não é DEUS que os guia ao erro, mas DEUS os entregou, assim como Ele entregou os Romanos as Paixões infames, pela sua incessante busca pelo próprio pecado e não dando ouvidos as Leis de DEUS!
E isso é um fato, DEUS nos entrega quando teimamos em não Ouvir a sua Repreensão, então por isso concluí assim.

Já na versão do King James, já temos outra palavra. Que é: "uma espécie de poder sedutor". Acredito que engano e sedução caminham lado a lado nessa operação para desviar o povo da verdade de DEUS. Lembrando que esses dois são dois tipos de espíritos malignos que trabalham para o Inferno! Por isso adicionei essa tradução aqui na postagem!
E acredito que isso chegará a um ponto em que na visão do Povo do Mundo, isso se tornará tão normal. Que até pessoas heteros vão ser SEDUZIDOS a experimentar esse mundo da homossexualidade, de tão poderoso que é o poder destes demônios, pois na mente deles estará o pensamento de que OS TEMPOS SÃO OUTROS!

Como estava discorrendo no começo da postagem antes de entrar em toda essa parte de tradução e versões da bíblia. Vemos hoje muitas pessoas, até mesmo cristãos aceitando a Homossexualidade e apoiando isso, e eles se defendem dizendo que estão fazendo o que Jesus faria, mas Cristo nunca apoiou o pecado.
Esse poder de Engano e Sedução é tão poderoso que esses mesmos cristão já estão sendo enganados, a partir do momento que eles apoiam este tipo de pecado. Vemos hoje que isso está sendo aceito com muita mais facilidade do que antigamente, quem aqui não viu o vídeo de dois meninos um de 12 e outro 13 anos se beijando para comemorar o aniversário de um deles. E o tema do bolo era do cantor Pabllo Vittar, se não viu, procure aí na internet. Talvez possa já ter sido retirado pois no vídeo havia dois menores de idade.

É desse poder de Sedução e Engano que a Palavra de DEUS fala, pois no vídeo as pessoas aplaudiam e se regozijavam com a demonstração de "amor" entre os dois jovens. Muitos levantam a hashtag #oamorvenceu.

E é isso que satanás faz, levanta ícones da mídia para influenciar as mentes das pessoas. E por trás deles está o Espírito do Engano e da Sedução. Você muita das vezes olha pra isso e não vê nada de mais, é um poder tão grande que de fato traz uma Ilusão de estar tudo Normal.

Por isso lhes envia Deus a operação da desilusão para que deem crédito à mentira, [...] 2 TS 11 (Em outra tradução).

Agora eu lhe pergunto, isso é ou não é uma Ilusão ou um Erro, como diz 2 TS 11?

Então eu afirmo que essas traduções estão todas interligadas: pois temos o erro que faz com que essas pessoas sigam por caminhos que eles acham que são normais nos dias de hoje mas não são e temos a Ilusão, que não permite que eles vejam o grande erro no qual estão vivendo mesmo que seja falado.

Por isso lhes envia Deus a operação do erro/desilusão/errante (para que caminhem ao erro), para que deem crédito à mentira, [...] 2 Tessalonicenses 11 Sociedade Bíblica Britânica

É por este motivo que Deus lhes envia uma espécie de poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, [...] 2 Tessalonicenses 11 King James Atualizada

Muitos defensores políticos dos homossexuais apoiam isso, muitas pessoas seculares apoiam isso e infelizmente muitos cristãos apoiam isso. E tudo num falso argumento de que essas pessoas só querem ser felizes.
Mas há um objetivo por de trás de tudo isso, satanás o nosso inimigo, quer fazer justamente isso. Que os Filhos de DEUS aceitem tudo aquilo que seu PAI mais detesta que é o PECADO! E ele está tendo êxito em sua função, pois DEUS tem permitido isso para aqueles que estão vivendo uma vida fora do TEMOR de DEUS e da Sua Palavra!

Confesso a vocês que um tempo eu senti uma investida contra minha vida tentando fazer eu aceitar em ser mais liberal com esse tipo de atitude. Pois vinha em minha mente assim: "Afinal os tempos são outros, hoje em dia está tudo muito mudado, acho que não tem nada de mal nisso". Pois infelizmente há um certo preconceito também contra os conservadores, você será taxado de homofóbico se for contra a opinião de pessoas como essas. E uma das coisas que mais me deixavam em dúvida era sobre se essa oposição a esse pecado era de Fato falta de Amor pelo próximo, pois há uma condenação bíblica para as pessoas que praticam tal ato. Então eu me encontrava numa situação onde eu pensava que aquilo poderia parecer um discurso de Ódio, então eu sempre me pegava nessa dúvida. Via também pregadores como Daniel Mastral dizendo que não era justo impor a solidão como estilo de vida para essas pessoas, então vários fatores estavam quase me levando ao Liberalismo Religioso e a ser mais indiferente a essa situação.
Mas refletindo muito cheguei a uma conclusão, de que ter sentimentos ou pensamentos homoafetivos não era o Pecado, mas sim o pecado é a prática. Pois ninguém escolhe o que sentir, mas pode escolher combater o Pecado. Afirmo também que quando passei por esse fato, eu sentia me quase persuadido por aquele pensamento pois em alguns momentos eu queria crer no que a bíblia dizia mas a minha mente não queria aceitar naquele momento, mas mesmo assim eu ainda buscava nas sagradas escrituras a verdade sobre o tema e então aquilo se desfazia e eu voltava com minha opinião embasada na verdade sobre o assunto. 

E depois de muito refletir chego a conclusão que deve ser dessa maneira que o Espírito de Sedução e do Engano agem. De forma muito, mas muito sorrateira onde quem eles estão tentando nem percebem, e essas mesmas acham que aquelas conclusões são fragmentos de vários argumentos. Acredito muito nisso hoje.

Leia esse artigo para entender melhor: Aos Com Espinho na Carne!

Assista também a esses 3 vídeos, são vídeos bem curtinhos!

Homossexualidade: Os Cristãos que se sentem tentados por pessoas do mesmo Sexo!
Homossexualidade: Como a Igreja deve Tratar aos que estão nessa Prática?
Homossexualidade: Conselho aos Pais que tem filhos que estão sendo tentados nesta Área!

Mas não só pra Promiscuidade e Imoralidade que esses dois espíritos estão guiando o Mundo, mas também para o aborto, para a morte daqueles que não tem escolha, para a tentativa da legalização das drogas e etc.

Escolhi a homossexualidade para falar aqui, pois a Palavra de DEUS diz que a Volta de Cristo se daria quando os Tempos estivessem como em Sodoma e Gomorra e também esse tema é o que mais está em evidência hoje em dia. 
Por mais que algum simpatizante creia que o Pecado de Sodoma e Gomorra era a violência como eles querem afirmar. Todos sabemos quais eram os atos do povo que ali vivia, pois o próprios queriam fazer sexo com Anjos! Então não dá pra querer tapar o sol com a peneira pra algo claro como isso!

Vamos Vigiar e sempre Olhar para as Escrituras para que até nós não sejamos enganados!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS