domingo, 3 de dezembro de 2017

Prepare Sua Mente!


































QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Graça & Paz a Todos!

Hoje quero trazer essa curta e simples palavra pra lembrar a todos que não devemos murmurar por causa das aflições da vida, pois Jesus já havia nos falado sobre isso de Antemão.



Estas coisas vos digo para que tenhais Paz em Mim, no mundo terei aflições... Mas eu venci o Mundo!


Jesus disse isso de antemão para que não se desesperemos, para que a nossa mente se revista desta verdade. Assim tendo uma mente preparada, teremos Paz pois já sabíamos que passaríamos por isso.
Uma mente preparada psicologicamente para um acontecimento tem grandes chances de não sofrer muito com as duras pancadas da vida. Nós como Cristãos temos que entender que não teremos apenas momentos bons, assim como Cristo padeceu e era um homem de dores, assim também podemos padecer como qualquer outro ser humano. A diferença está como vemos a luta, se vemos de um ponto de vista de uma cristão mimado com toda a certeza vamos nos curvar diante essa aflição, mas se vemos de um ponto de Vista de um Cristão Maduro que entende que está sujeito a passar por qualquer coisa então enfrentaremos a barreira visando sempre a vitória, e mesmo que a mesma não venha, saberemos que estamos na mãos do TODO PODEROSO e nEle não há falta e nem falha, se morrermos, então saberemos que estaremos num lugar melhor, se vencermos saberemos que Ele nos deu Graça para vencer. E quando saímos da luta, carregamos uma bagagem de Experiência muito Grande, onde devemos passar a mesma adiante pra quem está começando, assim formando bons soldados para o Reino de Cristo!

Estas coisas vos digo para que tenhais Paz em Mim!

Jesus nos dava de antemão algo que passaríamos aqui nesta Terra, mas ele diz: pra que em Mim Tenha Paz, por que ele diz isso? 
Entendemos que quando sabemos algo do futuro e não tem como reverter aquilo, então meio que nos conformamos pois alguém já nos avisou sobre. O pensamento do que vai ocorrer no futuro nos trás ansiedade, e essa mesma nos tira a paz. 
Então entendemos que Jesus nos queria trazer tranquilidade nos avisando do que passaríamos aqui, assim sabendo do que vai ocorrer então nos preparamos para aquilo da melhor forma possível. 

Uma preparação Mental e um Amadurecimento todo retirado das Escrituras e da vida diária com DEUS!

Não existe mentira nas palavras de Cristo, se ele disse que venceríamos, então venceremos! 


Não desista, não se entregue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS