quarta-feira, 13 de junho de 2018

George Alves: Uma Reflexão Sobre Cristãos Doentes!

George Alves


















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje venho trazer essa reflexão que faço sobre o caso do Pastor George Alves. São 6 Partes onde eu falo sobre a Existência de Pessoas que compõe o Corpo de Cristo com Fraturas e Deformidades na Alma (SENTIMENTOS).
Quero trazer este alerta a você Pastor e a Você Membro do Corpo de Cristo, trazer este Conhecimento ao seu conhecimento, para que nós possamos ajudar pessoas que estão no meio de nós, mas essas pessoas escondem Segredos Obscuros em suas Almas. Talvez um sentimento ou um pensamento que vai contra primeiramente a Palavra de DEUS e depois contra o que a Sociedade constitui como Normal. E essas mesmas pessoas estão muito confusas, envergonhadas e com medo de se abrir e buscar ajuda. Por isso trago esta Palavra pro Corpo de Cristo, para que acordemos e possamos estar mais atentos com as pessoas que nos cercam principalmente dentro da Igreja. Porque para nós, todos aqueles que estão conosco são transformados pelo Poder de DEUS, mas sabemos que não é bem assim.

Tire um tempo pra Ouvir, pois são mais de 1 hora de Vídeo dividido em 6 partes. Dividi pois sei que muitas pessoas não param pra ouvir 1 hora de vídeo. Então ouça com muita Atenção, se quiser, anotem alguns pontos e depois venham e tirem suas dúvidas se algo ficou confuso para vocês. Meu objetivo é passar as informações que tenho sobre esse tipo de Problema que os Cristãos passam.

3 comentários:

  1. Desculpe , mas o que quer que tenha acontecido a esse suposto pastor no passado não dá a ele o gatilho de também estuprar e matar crianças .Ele era um lobo vestido de ovelha , ele queimou as crianças para tentar esconder os estupros , nem quero imaginar o que essas crianças sofreram nas mãos desse monstro .. que tristeza .
    Isso não tem nada a ver com confessar falhas ,isso não tem nada a ver com traumas , pq conheço pessoas que já passaram pelos meus traumas que ele alega ter passado e essas pessoas nunca jamais fariam isso , pois repudiam tal alto e olha que nem servas de Deus são .Que isso gente ? Pelo amor de Deus , a lista de crimes desse monstro deve ser extensa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo parcialmente com você. Você tem que entender que existem pessoas diferentes das outras. Você não é igual a mim e eu não sou igual a você. Eu reajo de certa forma quando me fazem algo e você de outra. Não somos iguais! Não concordo com você nessa parte. Você usou exemplos de pessoas que passaram pelo mesmo problema e nunca fizeram isso. Esses são um Tipo de Pessoa, o George Alves está enquadrado no outro, que sofreram o abuso e tendem a passa-lo adiante então por favor antes de falar algo saiba do que está falando. Isso são fatos comprovados pelos psicólogos através de estudos ok? Não estou defendendo ele, em nenhum momento você me ouviu defender ele, só expus o conhecimento que tenho sobre o assunto. O que concordo com você é que nada Justifica o que ele fez, ele deveria desde o início ter buscado ajuda pra vencer o seu MAL. Deus disse uma vez a Caim: "E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar." Nós temos que aprender a dominar nossos impulsos, DEUS nos deu essa responsabilidade e ela é nossa. Ele preferiu ir pelo caminho mais fácil que foi se entregar para o sentimento dele. Hoje com tanta ajuda, com tantos recursos para suprimir este mal. Optar por fazer uma atrocidade é falta da pessoa reconhecer que está doente tanto psicologicamente quanto espiritual. Então espero que você entenda que existem duas classes de pessoas as que são abusadas e superam e as que não e querem fazer isso com outras pessoas. Reflita um pouco antes de dizer algumas coisas.

      Excluir
    2. Não somente de entender que está doente mas também é por pessoas como você, que tem esse tipo de pensamento que cristãos que estão com Fraturas não se abrem. Não to defendendo pedófilo ou qualquer atrocidade. Mas entenda que ele nunca contou o que sentia por causa do que a sociedade cristã ia pensar dele. O que você faria se teu pastor chegasse no púlpito e falasse pra congregação: "Igreja eu sofro com sentimentos homoafetivos ou Igreja eu tenho sentimentos por crianças, mas quero ajuda de vocês pra me libertar". Eu duvido que a maioria ajudaria, a grande parte viraria as costas num estalar de dedos pra esse pastor. Sabe por quê? Porque a Igreja aprendeu que os Cristãos não podem estarem "doentes". O cristão não pode ter esse tipo de sentimentos! Se tiver ele não é cristão e está com demônios, é ou não é assim? É por isso que os líderes não se abrem esse foi o que eu quis explicar. Não apoio da Igreja, só um chute na bunda bem dado e e que se lasque o pastor com seus problemas tidos como abomináveis. Algumas igrejas não ajudam, sabe por quê? Porque FALTA CONHECIMENTO. Falta Oséias 4:6 | O Meu Povo foi Destruído porque lhe faltou conhecimento! E é por pessoas como você que não entendem que as pessoas que passam por isso se retraem. Alguns se suicidam ou cometem atrocidades!

      Excluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS