quarta-feira, 13 de junho de 2018

George Alves: Uma Reflexão Sobre Cristãos Doentes!

George Alves


















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje venho trazer essa reflexão que faço sobre o caso do Pastor George Alves. São 6 Partes onde eu falo sobre a Existência de Pessoas que compõe o Corpo de Cristo com Fraturas e Deformidades na Alma (SENTIMENTOS).
Quero trazer este alerta a você Pastor e a Você Membro do Corpo de Cristo, trazer este Conhecimento ao seu conhecimento, para que nós possamos ajudar pessoas que estão no meio de nós, mas essas pessoas escondem Segredos Obscuros em suas Almas. Talvez um sentimento ou um pensamento que vai contra primeiramente a Palavra de DEUS e depois contra o que a Sociedade constitui como Normal. E essas mesmas pessoas estão muito confusas, envergonhadas e com medo de se abrir e buscar ajuda. Por isso trago esta Palavra pro Corpo de Cristo, para que acordemos e possamos estar mais atentos com as pessoas que nos cercam principalmente dentro da Igreja. Porque para nós, todos aqueles que estão conosco são transformados pelo Poder de DEUS, mas sabemos que não é bem assim.

Tire um tempo pra Ouvir, pois são mais de 1 hora de Vídeo dividido em 6 partes. Dividi pois sei que muitas pessoas não param pra ouvir 1 hora de vídeo. Então ouça com muita Atenção, se quiser, anotem alguns pontos e depois venham e tirem suas dúvidas se algo ficou confuso para vocês. Meu objetivo é passar as informações que tenho sobre esse tipo de Problema que os Cristãos passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS