quinta-feira, 26 de julho de 2018

Doutrinação Satânica nas Escolas e Faculdades!

Comunismo






















QUE A PAZ DO SENHOR INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Graça & Paz a todos vocês irmãos!

Sei que ando meio sumido aqui do site, mas sempre que DEUS me inspira sempre venho aqui dar uma palavra pra vocês. Estou com dois artigos pra montar e um vídeo pra trazer pra vocês. Então enquanto os elaboro quero deixar como entrada este vídeo que fala sobre uma Mãe que Perdeu a Filha para a Doutrinação Socialista/Comunista. É um relato que ao mesmo tempo é triste mas também um alerta a todos nós que temos filhos...

Continuarei a introdução a partir daqui para não ficar muito extensa na parte do topo.

Como ia dizendo, todos nós temos filhos que um dia entrarão em uma escola e lá poderão se deparar com pessoas com ideias totalmente contrárias as nossas (Cristã). Por isso sou defensor de que as Igrejas criem escolas para suas crianças, assim tendo certo controle de conteúdo a ser passado. Escolas Privadas acredito que tenham legitimidade para passar valores que uma Escola do Estado não tenha.

E também estamos em Ano de Eleição, onde em Outubro será decidido o Novo Presidente da República. Não estou aqui para fazer campanha para Ninguém, pois acredito que aqui não seja local para isso. Tento me reservar ao Máximo nas minhas posições Políticas, para não ter problemas. Não é Medo, só não quero ter a minha Paz de Espírito rompida.

Como a maioria sabe, o Comunismo vai contra tudo o que é Cristão. Você mesmo pode ver nas mídias sociais canais que expõe a ideologia Comunista. Sabemos que eles, os Vermelhos, pregam a degradação da família Tradicional, Aborto, Imoralidade e etc. Você mesmo pode pesquisar aí e saber do que falo! Então sabendo disso não podemos Compactuar com eles só por causa de alguns programas Sociais que melhoraram a Qualidade de Vida dos Mais Pobres. Confesso que foram coisas boas, abriu-se oportunidades para os que não tinham. Mas se isso for apenas a Ponta da Lança? Que abre o caminho pra uma aceitação para outras Ideologias Comunistas Marxistas? Como vemos nos dias Atuais?

Primeiro damos Pão e Facilidade, depois implantamos as demais coisas!

E é isso que está acontecendo, primeiro eles abriram o caminho com a Facilidade de Acesso a coisas que lá nos Anos 90 no período do Color e FHC não se conseguia ter. Mas Hoje todos nós temos um Smartphone, Carro e outras facilidades que era inimagináveis antes. Mas isso só serviu como Ponta de Lança, uma preparação pra algo muito pior a ser implantado na nossa Nação.

Então em Outubro, pense muito bem em quem você vai votar, porque muitos dizem que o Brasil não vai aguentar mais 4 Anos de Partido Socialista.
Sei que muitos Cristãos não estão nem aí, porque dizem que a Política é do diabo. Na realidade não é que seja do diabo. O que acontece é, que quando a luz se afasta, só resta as trevas. Por pensarmos assim, que pessoas má intencionadas e guiadas pelo diabo estão lá dentro da Política tentando passar suas ideologias tenebrosas. Não há um confrontamento, porque aqueles que deveriam fazer a resistência a isso se afastaram e não quiseram participar por pensar que política é do diabo. Em alguns países o servidor público ganha muito menos que um servidor público do Brasil. Por isso é mais fácil de se corromper aqui, consegue entender? A maioria não entra na Política pra Ajudar à agregar, mas sim pra ficar rico. Por isso alguns se corrompem, por isso que até entendo a associação da política ser do diabo. Porque se fosse contrário, se o servidor público ganhasse uma mixaria, duvido que as pessoas entrassem apenas por dinheiro e se corrompessem. Aí sim, só entrariam quem quisesse ajudar a Nação e o Povo. Essa é a nossa Realidade, essa é a realidade do Brasil!


"Não tomem quarteis, tomem escolas e universidades. Não ataquem blindados, ataquem ideias." - Antônio Gramsci Filósofo Marxista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS