terça-feira, 12 de março de 2019

A Natureza Divina do Homem e da Mulher!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje quero trazer um texto que copiei do perfil do Facebook da Aline Pitta uma irmã em Cristo que tenho adicionado ou meu perfil.
Este texto retrata o sentimento e busca de homens e mulheres por um parceiro que os ame. Achei este texto muito tocante ao mesmo tempo que ele é simples. Espero que gostem!

Por que tantas mulheres anseiam por encontrar um amor?
Por que tantas reclamam da falta de carinho e atenção nos relacionamentos?
Há um propósito espiritual neste sentimento.
A mulher foi feita por Deus por causa do homem. Deus não queria ver o homem só, então tirou uma costela sua e formou do seu próprio osso a mulher.
A mulher sente falta de ter um companheiro que a ame, acaricie, respeite, cuide e a deixe ser útil porque essa é a nossa natureza divina e espiritual!
A mulher que ama gosta de mimar e cuidar de seu companheiro, gosta de estar ao lado .
Uma mulher pode viver anos bem e sozinha. Mas um homem dificilmente ficará sozinho por anos. Sempre tem uma mulher.

E por quê isso?

Porque É da natureza divina do homem buscar uma companheira.
A mulher é um presente de Deus para o homem não viver só.
Saiba você que o pecado não entrou no mundo por causa da mulher, mas por causa do homem!
Deus responsabilizou Adão por não ter repreendido Eva, por não ter CUIDADO DE EVA, PROTEGIDO EVA DA INFLUÊNCIA DO MAL, e por ter JOGADO NAS COSTAS DELA TODA A CULPA PELO ERRO!
É fácil perceber que esse tipo de comportamento masculino ainda permanece em muitos relacionamentos.
E por isso DEUS ORDENOU QUE O HOMEM SERIA OBRIGADO POR DECRETO DIVINO A SER O LÍDER DA CASA, A PROTEGER SUA ESPOSA, e que a esposa SERIA SUBMISSA AO MARIDO AO INVÉS DAS INFLUÊNCIAS EXTERNAS! Aquilo que antes era um princípio harmônico virou uma OBRIGAÇÃO DIVINA POR CAUSA DO PECADO!
DEUS ASSIM OBRIGOU HOMEM E MULHER A NÃO FUGIREM MAIS DE SUAS RESPONSABILIDADES UM COM O OUTRO, E O DESCUMPRIMENTO DE UMA ORDEM DIVINA GERA PUNIÇÃO: a condenação eterna!
Mas damos graças ao Senhor por nos providenciar Jesus, a misericórdia divina que tira o pecado do mundo, purifica o arrependido, e nos dá uma nova chance todos os dias de fazer viver algo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS