quarta-feira, 26 de junho de 2019

O Diário de Pedro H. Rocha! #1




















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Graça e Paz a todos os irmãos, sei que ando meio sumido. Estou passando por tempos difíceis na minha vida novamente. Rogo as Orações dos Acessantes que prezam por este trabalho. E também quero pedir uma ajuda Financeira para vocês pra que o Projeto possa continuar ativo, trazendo conhecimento a todos vocês, para que possam saber lutar as suas lutas como Cristo realmente deseja. Acesse este link ou se preferir também temos o App Picpay e doe qualquer valor. Se não tiver nenhuma das opções faça por depósito em conta mande um e-mail para: stan-mts@hotmail.com que estarei lhe passando nossa conta.

Agora vamos ao que interessa. Veja abaixo!

Hoje eu irei começar uma Série de Postagens sobre o dia-a-dia de um conhecido meu que chamaremos de "Pedro H. Rocha" para preservar sua identidade e integridade Emocional. Esse meu conhecido também está passando por alguns problemas na vida dele. Conversando com ele surgiu a ideia de fazer as postagem do seu diário aqui no site.

O intuito é de mostrar a todos a luta diária de uma pessoa que sofre constantemente com conflitos internos mas que porém tem buscado melhorar sua vida através da Perseverança em DEUS em buscar fazer o certo.
Nós esperamos que estes relatos tragam sobrevida a todos que estiverem passando por tempos difíceis e que os relatos sejam uma forma de nós aprendermos nunca baixarmos a nossa guarda e entender que vida com DEUS não é brincadeira. Pois a qualquer momento podemos cair em uma cilada que nos custará CARO. 

O Relato será escrito a Seguir. Contamos com seus comentários aqui nas postagens pra sabermos o impacto disso na vida de vocês.

Nome de Pessoas e lugares serão substituído por pseudônimos para preservar a integridade Emocional dos Envolvidos. Os nomes são fictícios mas a História é Real.

***

Dia 03/10/2018 

09:08

Minha manhã não começou bem! Os pensamentos obsessivos em relação a família de Vanessa me atormentam. Não consigo dormir!

Minha gastrite se manifestou novamente. Tinha melhorado com o suco da batata. Mas depois que ela mencionou a irmã dela por esses dias é como se minha mente ligasse um  interruptor que desencadeia vários sentimentos ruins.

É difícil saber o que vai ser afetado, esse problema emocional recentemente desencadeou uma inflamação no meu olho esquerdo.

Não sei o que fazer às vezes!

Penso muito em uma reconciliação pra ver se os sintomas passam. Mas não tenho coragem de ir mais lá na casa da mãe dela. Sinto que não sou mais respeitado por eles, meu sentimento em relação a família dela mudou depois que o pai dela me falou umas besteiras por causa de ciúmes.

Todos que apoiaram ele de alguma forma já não prestam mais pra mim. Isso é algo que não consigo controlar/quebrar.

Sinto raiva deles!

Vanessa é uma "pamonha", parcial e tem medo de machucar a família dela ao falar pra eles algumas coisas que gostaria que ela falasse. No meu ponto de vista eles atrapalham meu casamento enchendo saco quase sempre.

Na maioria das vezes Vanessa tem que ir pra lá pra resolver as coisas. E eles insistem quando ela diz que não dá, isso me deixa com muita raiva.

Eles querem que seja sempre do jeito deles, não entendem que agora ela tem outra vida aqui. Bem ou mal, mas tem!

Tenho detestado eles por isso, a culpa é de Vanessa que não corta essas atitudes com medo de machuca-los.

Prefere ficar mal comigo do que com eles, isso me machuca muito. Só não me separei ainda por causa da Raquel. Porque tenho certeza que não irei visitar ela lá. E isso só vai me afastar dela. Não sei o que isso poderia me ocasionar de pior.

Estou cansado! Sei que Vanessa sofre também.

A única maneira de talvez isso acabar é ir lá e me reconciliar mas está muito difícil. Toda vez que penso em fazer os pensamentos me fazem crer no contrário.

Estou doente emocionalmente!

Meu dia a dia tem sido quase todo assim, um círculo vicioso!

15:56

Faz uns 20 minutos (acho) que acordei. Consegui dormir um pouco e levantei melhor. Sem aquela raiva e os pensamentos! Como já havia dito é um círculo vicioso.

Estou preocupado com minha saúde. Estou com problemas gastro intestinais. Estou com pedras na vesícula, e estão doendo um pouco. Ás vezes quem incomoda é a garganta também. Esse problema tem afetado quase todo o corpo. Infelizmente! Penso muito quando tiver de idade como vai ser. Isso se não morrer antes!

Percebo que quando estou em outro lugar, longe de Vanessa os pensamentos não são tantos. Não consigo me dar bem com ela por longos períodos. Sinto uma barreira que me impede de me dar bem com ela! Fui revelado sobre isso na igreja mas não levantei a mão, não queria que os irmãos soubessem que era eu. Ultimamente resguardar a minha vida pessoal de certas pessoas tem sido uma forma de me defender, sinto assim. Acho que por isso algumas revelações tem me custado muito a levantar a mão.

Estou cansado de tudo!

19:36

Hora de ir na igreja!

Há um fato que me ocorre faz alguns anos. Percebo se ás vezes cometo a mínima infração sinto um mal estar na minha cabeça como se fosse uma tontura. Fui revelado na igreja que era um demônio, mas como sou obreiro me senti envergonhado e não levantei a minha mão. Escolha errada!

No dia 01/10/2018 foi a ceia e aconteceu isso enquanto eu ia pra igreja. Senti que algo podia ocorrer e pedi oração para o Presbítero da minha igreja com intuito de expulsar aquele mal. Mas nada ocorreu, percebi que não tenho nada mas existe uma opressão. Ao menor erro parece que ele se aproxima. Não posso fazer nada que acuse a minha consciência. Seu duvido de algo já me sinto mal.

Não consigo entender o porque isso ocorre.

23:59

Fui na igreja, senti que tinha uma força querendo meter medo em mim para retornar pra casa, não recuei. Participei do culto e aquilo passou depois que repreendi.

Estava tudo bem até um vídeo me fazer lembrar da irmã de Vanessa. É como se tivesse ligado um interruptor novamente. Isso ocorre do nada às vezes. É algo incontrolável! Espero que eu possa continuar me distraindo pra isso não acarretar o círculo vicioso novamente. Estava tão bem até algumas horas. Basta algo me lembrar deles pra tudo desmoronar novamente.

Sei que estou preso a uma mentira, sei que estou cego espiritualmente. Mas a ilusão é tão bem imposta que parece verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS