quinta-feira, 27 de junho de 2019

O Diário de Pedro H. Rocha! #2




















QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje estou retornando com mais uma parte do Diário do "Pedro" espero que os relatos estejam impactando a vida de vocês.
Ah, e para quem não está entendendo vou explicar a situação resumidamente. Esses relatos são frutos de uma vida de escolhas Fora da Vontade DEUS e que hoje trazem consequências severas a vida de Pedro que tenta em meio ao turbilhão de dor e sofrimento mudar suas atitudes para viver uma Vida Cristã genuína como Cristo ensinou em suas escrituras. Mas ele tem esbarrado em sua Própria Carnalidade e tem Sido seu Próprio Inimigo a ser Vencido.


Dia 04/10/2018

00:30

Eu sei que estou doente, tanto mental como espiritualmente.

Eu fico refletindo como as coisas discorrem na minha mente. Eu sempre percebo que existem camadas de problemas na minha mente. Quando uma está ativa as outras parecem tão insignificantes.

O pai de Vanessa era o foco da minha mente esses tempos atrás. Mas depois que ele saiu de casa minha mente apontou pra irmã dela.

Isso é muito Bizarro e incontrolável!

É como se ele tivesse o que mereceu e minha mente ficasse satisfeita com esse ocorrido. Sentindo que isso já não é mais um problema. A minha mente passa pra outro problema.

É como o Médico falou um dia, que quando não fosse o problema "A" seria o "B" e assim sucessivamente!

Sinceramente quando algo de ruim acontece com algum deles mais especificamente esses dois da vez. O Pai e a irmã, me dá um alívio.

Sinto que eles precisam estar piores do que eu para que eu possa me sentir bem.

Infelizmente isso ocorre comigo. Só as misericórdias de Deus na minha vida.

Eu realmente não me considero um cristão por causa dessas coisas. Isso me deixa muito triste. Isso me cansa e me desanima muito. Penso às vezes: O que estou fazendo na igreja!?

Não consigo ser como Jesus ensinou. Preocupo-me com a minha alma.

Sinto que não vou conseguir perdoa-los o que a minha mente acha que eles fizeram de ruim para mim.

Sim, minha mente acha! Pois qualquer um que veja a realidade vai ver que eles não fizeram nada de mais.

Estou preso em mim mesmo!

01:05

Ontem um irmão da igreja que me feriu de certa forma entrou em contato comigo querendo comprar meu carro. Conversamos um pouco, ele me fez uma oferta mas recusei por ser muito pouco o valor.

Depois refleti, eu deveria ter dito que já tinha feito negócio.

Não confio mais nele! Espero que ele tenha desistido de ir lá em casa ver o automóvel!

Pois passando a conversa refleti se isso não poderia ser mais uma armadilha armada pra me fazer mal. Já que minha mente é fraca e estou ferido há muito tempo. Isso pode ser mais uma forma de me machucar ainda mais.

Vou tentar me esquivar dele!

Mais uma vez o pensamento se alterna. Saiu a irmã da Vanessa e entrou esse cara.

Quantas pessoas será que não sofrem com isso? E os seres espirituais não aproveitam para o intensificar?

Que Deus tenha Misericórdia de todos Nós que passamos por isso!

16:13

Estou aqui no Instituto Rosê pra uma consulta no Oftalmologista. Que Deus possa me ajudar e me livrar de mim mesmo. Problemas emocionais são terríveis.

18:08

Cheguei em casa há alguns minutos e falei pra Vanessa que o problema sobre minhas vistas era emocional. Ela não acreditou. E tivemos uma pequena discussão. Ela me perguntou o que me incomodava e não consegui puxar na mente nada na hora. Mas existem algumas coisas pequenas que sim, me incomodam.

Depois que o pai dela falou umas besteiras pra mim a família dela ficou em cima do muro. Só passaram panos quentes ao meu ver na situação.

Depois disso passei a não gostar muitos deles. Infelizmente!

No meu ponto de vista são folgados, querem que as coisas sejam tudo da forma deles.

A mãe de Vanessa quer que ela esteja em certas ocasiões lá como no natal. Festas de Aniversário dos sobrinhos e etc. A irmã dela as vezes insiste pra ela ir. Ela é muito folgada, ui, como ela me dá raiva só de saber o estilo de vida que ela leva. Ao invés de viver a vida dela com o marido, ás vezes enche o saco.

Mas to totalmente na desvantagem, sem apoio nenhum! E sem apoio, você não é nada! Sempre perderei!

Vanessa insiste em comentar sobre as coisas de lá. Nem tudo, algumas coisas! Mas já é o suficiente pra ás vezes me deixar mal!

Uma vez ela comentou que a irmã ia sair fantasiada de barco no carnaval. E lá eu queria saber se ela ia sair ou não!? Que se danem!

A guria deixa os filhos com a mãe pra querer viver uma vida que não viveu, porque engravidou cedo e teve que casar. Vive fazendo festa todo ano pros filhos. E Vanessa tem que ir pra ajudar!

A guria só vive de fazer festa parece! Quer ter uma vida que não pode! Tem 3 filhos e quer um quarto! Pra quê? Pra deixar com a mãe pra ela sair e festar? Me poupe!

O Pai um bandido, um pedófilo. Tentou mexer com Vanessa e com a irmã mais nova!

Por 15 anos ele tentou algo com Vanessa! E depois que descobriram, o que fizeram? Deram abrigo pro pobre coitado! Por pena!

Eu DUVIDO, DUVIDO E DUVIDO! Se fosse com outra pessoa fora da família eles aceitariam.

Vanessa me contou esses tempos que o tio dela tava batendo na irmã da mãe dela. O que a mãe de Vanessa disse pra irmã? Denuncie!

Hahahaha que HIPOCRISIA! Ela deu abrigo prum bandido que tentava pegar ela a força também, xingou ela de vagabunda, fazia um show quando era rejeitado. E agora a irmã tava sendo agredida e ela manda a irmã chamar a Polícia? Me POUPE dessa droga, pra não dizer outra coisa!

Isso me revolta, de fato não devia. Mas infelizmente me revolta!

Onde fui me meter!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS