sexta-feira, 28 de junho de 2019

O Diário de Pedro H. Rocha! #3























QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Hoje trazendo mais uma página do Dário do Pedro. Estarei postando constantemente, com intervalos de um dia no mínimo pois podem haver imprevistos.
Antes de você ir para o relato não se esqueça de nos ajudar com suas orações e contribuindo com o site. Agora adicionei a opção de pagamento pelo Picpay. Se encontra em "Minhas Redes" aqui do lado direito do site.

Ah, e para quem não está entendendo vou explicar a situação resumidamente. Esses relatos são frutos de uma vida de escolhas Fora da Vontade DEUS e que hoje trazem consequências severas a vida de Pedro que tenta em meio ao turbilhão de dor e sofrimento mudar suas atitudes para viver uma Vida Cristã genuína como Cristo ensinou em suas escrituras. Mas ele tem esbarrado em sua Própria Carnalidade e tem Sido seu Próprio Inimigo a ser Vencido.
E os Relatos também expressam em palavras a mais pura sinceridade dos sentimentos de Pedro. Sei que vocês lerão muita coisa pesada, mas ele me explicou que escreveu no intuito de se livrar daqueles sentimentos. E ao meu ver, não há nada de errado em você botar pra fora aquilo que está represado. Em contra partida aprendemos a ficarmos mudos em certas situações mas a realidade não pode ser sempre essa. Se guardamos coisas e não falamos, sofreremos as consequências. Saiba por pra fora quando for o tempo e também saiba se calar e deixar nas mãos de DEUS.



05/10/2018

23:34

Hoje foi um dia ótimo! Não tive nenhuma crise. Saí pra resolver algumas coisas na rua.

Mas tem algo que eu quero anotar aqui. No dia que o pai de Vanessa falou umas besteiras pra mim, de momento aquilo pareceu não me afetar.

Mas hoje quando penso em dirigir sinto que me dá uma aflição, uma espécie de ansiedade. Não sei explicar, parece que vou desaprender a andar. Acredito que criou um trauma em minha mente. Infelizmente isso me deixa triste quando ocorre. Porque não tem motivos pra isso ter me afetado, só que afetou.

A mente humana é complexa!

Sei que tem algo espiritual envolvido. Não só espiritual, mas também mental.

Uma coisa que percebi é que quando se existe uma ferida aberta na alma. Coisas do seu subconsciente vem a tona.

Lembro-me que fui convidado pro Aniversário do Sandro, um menino filho do Fernandes. Eu brincava na casa do Fernandes quando era pequeno. Eles me maltratavam às vezes. Mas isso nunca me afetou. Foi depois das coisas que passei com a minha ex e com o pai de Vanessa que certas coisas passaram a mexer comigo.

Lembro que quando vi a irmã do Fernandes eu senti uma mistura de ódio, raiva e aflição. Aquilo me deixou muito mal, não entendi o motivo.

Isso ocorreu porque quando era criança ela jogou sementes de laranja no meu rosto. Quando a vi, isso me veio a tona e foi o gatilho pro sentimento que senti!

Fiquei com Medo desse sentimento! As vezes tenho medo de perder a cabeça e fazer algo pra tentar afogar todo esse sentimento negativo que sinto às vezes.

A gente não tem noção do que é capaz de Fazer!

Por isso que Jesus diz pra recebermos seu Reino como Criança. Porque quando eu era criança não havia nenhuma mágoa ou rancor. Lembro-me bem disso! Não havia, porque o que estava contendo todo esse sentimento negativo era a saúde da minha alma. 


Hoje Chego a essa conclusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS