segunda-feira, 31 de maio de 2021

Esposa de Daniel Mastral Falece!


Hoje nosso Irmão em Cristo Daniel Mastral perdeu mais uma pessoa que ele amava. Como todos sabem, Daniel também perdeu seu Filho Mikhael para depressão em Dezembro de 2018. E ontem perdeu sua amada esposa Isabela para um Infarto do miocárdio. 
Tirando as divergências teológicas, Daniel é um verdadeiro Guerreiro, quem leu seus livros sabe o grande sofrimento que ele passou e ainda passa. Que o Senhor JESUS conforte sua vida! 

Abaixo irei deixar o próprio relato dele sobre ocorrido.

"Isabela faleceu  ontem, dia 30 de maio de 2021, as 17:15. Por parada cardiorrespiratória, por infarto agudo do miocárdio. 

Éramos três. Três vidas que se completavam. Uma era suporte do outro. As lembranças que tenho são repletas de risadas, brincadeiras, e também muito amor e respeito. Nos completávamos. Estávamos sempre juntos. Desde saídas para passeios, como em casa; compartilhando um refeição, vendo um programa de TV, jogando vídeo game, ou simplesmente conversando. Muitas vezes, rindo de nós mesmos. Orávamos juntos, tínhamos nosso culto diário sempre realizado com muito zelo. Nossos abraços de familia eram presentes diariamente, assim como a troca de palavras; “eu te amo!”De repente, sem aviso, meu filho entrou em depressão. Uma doença devastadora que corrói a alma por dentro. Por ser um enfermidade invisível muitos acham “frescura”. Porém, é um câncer na alma. 

Minha esposa também tinha. 

O último estágio da dor humana. 

Tratou por anos, Até que entrou em remissão dos sintomas. Mas, quando nosso príncipe adoeceu em 02 de maio de 2018. A sombra da depressão tornou a assombra-lá. Lutamos com todas nossas forças. Fizemos de tudo, oramos por ele e com ele. Buscamos ajuda terapêutica e médica. Ele teve suporte medicamentoso, acolhimento familiar, muitas orações e todo nosso amor. Infelizmente perdemos a batalha em 22.12.2018. Quando o perdemos. Ficamos só eu e minha esposa. Ambos sendo tratados de depressão pós traumática. Quando um estava abatido, o outro estendia a mão. Melhor serem dois do que um. Porém, por razões que não compreendo, minha esposa foi tirada de mim. Ela estava bem e feliz! Porém, teve um rebaixamento. (Comum em quadros depressivos). Conversamos, oramos, colocamos um louvor. Ela queria dormir um pouco para “esquecer a dor”. Tomou sedativos, porém leves e corriqueiros. Porém, desta vez senti algo estranho; conversei  com ela. Esteva bem e Lúcida. 

Adormeceu … Por precaução 

tirei a pressão dela, estava  14:8. Medi febre: normal. Pequei o oxímetro; marcava 92 de saturação e 85BPM. Tudo normal."


CONTINUA...


Ele deu continuidade na postagem que ele fez no Facebook! 


Esse homem tem uma jornada muito dolorida, se compadeçam dele.


Só Deus sabe o que está reservado para Daniel Mastral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS